Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#353461 bom eaew galera :d

eu STEVAN denovo vim aqui com uma duvida e preciso da ajuda de vocês, de todos vocês .

bom eu nao vou ficar explicando tudo denovo , leiam esse topico para entenderem melhor :

http://www.puabase.com/forum/paixonite-dnv-pensamentos-limitantes-falta-de-confianca-t33936.html

bom depois disso, eu falei com ela por msn e celular, e percebi alguns idis, como : SEMPRE vim falar comigo pelo msn, e sempre me mandar algumas msgs . Meu jogo com ela tem melhorado muito, porem cheguei em um ponto que eu nao consigo mais levar a conversa, preciso que vocês me ajudem

porem agora eu nao estou conseguindo levar a conversa a um nivel mais intimo, eu sei que estou com paixonite por ela, porem pela primeira vez nao tenho a menor ideia do que fazer :s , antes tudo parecia mais facil quando eu nao tinha paixonite, conseguia toda garota que queria, porem nao sei o que aconteceu comigo :s.

que eu estou obcecado, apaixonado, por ela nao há duvidas, pois ja cheguei ate a rezar para te-la .

preciso da ajuda de vocês nisso, e espero que possam me ajudar, gostaria de saber o que fariam, se tenho realmente chances com ela, ela é uma hb que eu dou 8,5 . o que é uma nota alta pra mim .

tem 16 anos , (para ficar mais facil de me ajudar), e eu tenho 15 , (ela vai fazer 17, ou seja é 2 anos mais velha )

bom espero que todos possam me ajudar .

abraços
-STEVAN
saviobranco

Veterano - nível 1

#353539 Eu gostava de uma HB , demorei 1 ano para ficar com ela(é isso ae mesmo aehuaehuea).
Acho que você nao deve desistir cara, mas tipo no meu caso eu nunca demonstrei que queria ficar com ela, no maximo deixava alguma suspeita.
Dai eu fui levando , ate um ponto que vi que ela queria, mas ela é very jogo duro, dai chegou a um ponto que ela disse que me amava e se declarou =D.
Ae não pensei duas vezes em KC...
porem hj estamos brigados e talz , varios problemas =S
tem ate um topico meu sobre essa briga...
mas enfim, acho que não deve é desistir! nunca!
A nao ser se ela sacaneie você de alguma forma.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#353656 aconteça o q acontecer cara...
nunca saia da linha do jogo
nunca caia nos tests ( eu cai em varios depois q me apaixonei)
nunca se declare, elogie ou faça favores
vc é mais importante e vc é mt pra ela, mas como vc n é egoísta, vc vai deixar ela entrar na sua vida :D
Anon

#353709 Brother,
Quando é paixonite, vc vai perceber um tanto de coisa como IDI sendo que nem é ;x fica esperto hehehe
Paixonite é assim mesmo,
Sabe as regra dos terços que tem na fotografia? - Você coloca o que você quer fotografar mesmo nunca no CENTRO, mas sim 1/3 pra esquerda ou direita?
Pois é, você não pode colocar essa paixonite no centro, deixa ela meio de lado, se preocupa com outras coisas, e como já falaram, sempre que for papear, JOGUE :D
kaiomoura

Aprendiz

#353804 Você mesmo está se cobrando que tem que conquistar ela, que num sei o que. cara voce deve relaxar, quanto mais voce se cobra e fica imaginando essas coisas seu jogo nao vai pra frente. Em relação a conversa eu acho que é só você ir conversando, qualquer besteira mesmo que seja e aplique o seu estilo de jogo. Já que voce está sem sentido, sem orientação eu aconselho voce a reler algum metodo. Assim voce saberá o que fazer, o que conversar para levar isso para um lado mais intimo já que é isso que voce quer.