Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#490668 Fala Galera!

Voltando a ativa nos fóruns! Buscando conselho numa situação dificil...

No começo deste ano, fui numa balada numa quinta-feira com uma amiga e conheci outras 2 amigas dela. Estava muito segudo e alpha neste dia. Me socializei facilmente com estas garotas. Durante a balada, não fiquei em cima delas, no entanto na saída, joguei forte com a de mais alto valor. HB 8,5 fechei KC quando fui deixá-la na casa dela. Era uma Hired Gun e eu não sabia. Professora de Lap Dance. Depois posto mais detalhes deste Pick Up... Método Clássico, BL Alpha e negs.

No entanto, no sábado, fui num churrasco com a minha amiga, a outra garota HB8 que estava na balada mais uma outra amiga dela, HB7. Fui eu e o Sartori, que por sinal abandonou a Comu recentemente. Estavamos treinados a esta situação. Era um churrasco de faculdade de Direito da turma da minha amiga. Conhecíamos pouca gente, éramos intrusos no ambiente. Criamos uma socialização rápida e forte com o pessoal e um forte social proof. Com os betas e com as garotas. Usamos rotinas nossas naturais e abusamos do nosso humor. Modéstia parte, demos um showzinho... rsrs

Acontece que... durante o churrasco, criei uma conexão forte com a HB8, amiga da Hired Gun que eu peguei na 5a feira e amiga da minha amiga. A garota é realmente muito esperta. Ela conseguiu descobrir todas minhas mágicas, com exceção da mágica que paro o ponteiro do relógio (a mesma que o Mystery usa no jogo). Independente disso, a conexão foi forte e eu ganhei IDIs sutis. Apesar de ser uma HB8 comum bonita, chama um pouco atenção, a cabeça da danada é surpreendente. Tem idéias fortes, opinião própria, coisas que eu admiro numa mulher. Foge do senso comum. Após receber IDIs, kinei levemente. Tiramos fotos e pode reparar nela inclinnado para ficar do meu lado. Realmente fiquei acanhado por ter pegado a amiga dela. Numa situação parecida, ja havia me ferrado por isso e ter tentado a amiga de uma garota que closei.

Não quis fechar KC, no entanto Phone Closei. Dia seguinte ela me adiciona no face, e ja manda no meu perfil uma música que ela havia comentado. Também posta uma foto de eu com ela e a amiga.

Não vi mais esta garota pois estava indo viajar e estava focado na minha próxima missão, minha nova vida na Califórnia.

Voltando de viagem, uns 4 meses depois, revi ela na casa da minha amiga, onde jogamos truco. Ela engordou uns 10 kg rsrsrsrsrs
Ela deu pequenas olhadas, os IDIs dela são megas sutis, que me deixam em dúvida.
Neste dia, tinha muita gente num espaço pequeno. Não haviam como me aproximar, após tanto tempo sem vê-la. Mas obviamente, conversei com ela, sem problemas.

Próxima vez que a vi foi num churras. Eu estava para baixo devido problemas pessoais. Após o churras fomos para uma balada e falei para ela ir no carro comigo. Até este ponto, já sabia que ela estava enrolada e até tinha desencanado dela.

DEEP CONNECTION:

Conversando sobre música, ela me revelou que gostava muito de Eminem. Segue o sedutor em ação (deem feedback, please):

Santo: - Eu não gostava de Eminem até assistir o filme dele, 8 MILE. É engraçado como as vezes a gente julga algo sem conhecer. Você ja passou por isso?
HB8: - Sim, um aamiga da minha prima eu a julgava uma biscate. Mas depois fui entender que ela teve vários problemas familiares que afetou a auto-estima dela. Depois disso, parei de julgar as pessoas e respeito as opções delas.
Continuando neste papo, aprofundei ao ponto que ela revelou que:

- Ela não trai.
- Ela faria uma tatuagem.
- Ela é ligada a uma seita maçônica (eu revelei estar ligado a uma comunidade secreta, mas nao quis dar detalhes rsrs)
- Ela nao é religiosa, mas é espiritual
- Conclui que é uma pessoa de alto valor

Usei Cold Reading:

- Você parece ser uma pessoa que importa com sua aparencia externa, apesar de não ser a prioridade na sua vida
- Você é normalmente segura nas suas atitudes, mas existem algumas vezes que você fica em dúvida e insegura
- Se eu fosse dar um nome unico para você, seria "sutil", pelas suas atitudes. (conclui isso pelos idis dela, ela nao dá em cima dos caras, nem destrói com eles, ela mantém a classe)

RESPOSTA: "Você me descreveu exatamente do jeito que eu sou". No entanto, apesar dela ter gostado disso, achei que em uma outra mulher, a reação seria maior, com maior espanto. Durante a balada, eu nao me aproximei, estávamos entre amigos, estava dificil isolar. Tive a informação que ela está quase namorando e que seria muito difícil eu quebrar isso, por isso mantenho a opinião que não ter me aproximado durante a balada foi uma atitude correta.

Agora realmente não sei como ela está neste relacionamento. Ela voltou para cidade dela durante as férias e o contato que poderia ter com ela é via face!

Alguns pontos para vocês me ajudarem:
- Tenho forte social proof no circulo social dela
- Acho que ela me considera uma pessoa interessante
- Tenho dúvidas se estou no Friend Zone.

Posso tentar algum contato via facebook, ela volta de férias em fevereiro, quando voltam as aulas na Facul dela.

Alguns conselhos?

Valeu galera!

Santo
Darcovyck

Aprendiz

#490732 Converse normalmente com a garota,tome cuidado da FriendZone.Vá mostrando aos poucos que você é melhor que o ''suposto futuro'' namoradodela,e ao mesmo tempo jogando.Se você conseguir fazer isso,com certeza você terá a garota em suas mãos. Apenas tome cuidado!