- 18 Dez 2011, 01:02
maninho, no mundo PUA todas as hb são possíveis, dê um tempo de 3 meses pra ela, invista fortemente nas investidas, descubra seu lado alfa e mostre pra ela o seu novo eu, garanto que em 3 meses você muda muito, chegue com novidades "fodas" mostre que tá melhor, seu inner estará muito maior e sério, não desista, apenas, dê um tempo PARA ELA diminuir seu conceito na FZ e seu lado alfa se destacar.
Maninho escreveu:Delviry escreveu:Desistir?
[offtopic
momento chirs
E se o cara que inventou a coca-cola desistisse dela como ia ser seus almoços?
E se o cara que inventou a internet desistisse ja imagino você sem PUABASE?
E se o Mystery desistisse de mudar sua vida e continuase no trabalho inutil dele, ia ter MM?
E se o seu pai desistisse da sua mãe você ia ser apenas semen....
Muito bom o texto motivacional, obrigado pelo incentivo, mas o problema é que temos que respeitar os espaços dos outros, principalmente os da hb, se ela não quer não podemos forçar, a tantas mulheres neste mundo porque vamos nos apegar apenas a uma, estou certo?
Ela deixou bem claro que agora está namorando, tenho que respeitar isto, ela também falou que quer apenas ficar na amizade, vou respeitar totalmente a opinião dela e partir para outra, bola pra frente!
maninho, no mundo PUA todas as hb são possíveis, dê um tempo de 3 meses pra ela, invista fortemente nas investidas, descubra seu lado alfa e mostre pra ela o seu novo eu, garanto que em 3 meses você muda muito, chegue com novidades "fodas" mostre que tá melhor, seu inner estará muito maior e sério, não desista, apenas, dê um tempo PARA ELA diminuir seu conceito na FZ e seu lado alfa se destacar.