Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Felipe Chomiski

Maninho escreveu:
Delviry escreveu:Desistir?

[offtopic
momento chirs

E se o cara que inventou a coca-cola desistisse dela como ia ser seus almoços?
E se o cara que inventou a internet desistisse ja imagino você sem PUABASE?
E se o Mystery desistisse de mudar sua vida e continuase no trabalho inutil dele, ia ter MM?
E se o seu pai desistisse da sua mãe você ia ser apenas semen....

Muito bom o texto motivacional, obrigado pelo incentivo, mas o problema é que temos que respeitar os espaços dos outros, principalmente os da hb, se ela não quer não podemos forçar, a tantas mulheres neste mundo porque vamos nos apegar apenas a uma, estou certo?
Ela deixou bem claro que agora está namorando, tenho que respeitar isto, ela também falou que quer apenas ficar na amizade, vou respeitar totalmente a opinião dela e partir para outra, bola pra frente!

maninho, no mundo PUA todas as hb são possíveis, dê um tempo de 3 meses pra ela, invista fortemente nas investidas, descubra seu lado alfa e mostre pra ela o seu novo eu, garanto que em 3 meses você muda muito, chegue com novidades "fodas" mostre que tá melhor, seu inner estará muito maior e sério, não desista, apenas, dê um tempo PARA ELA diminuir seu conceito na FZ e seu lado alfa se destacar.
DreamReal

Aprendiz

#481142 amigo, se você caiu na zona de amizade com essa HB que de facto parece ter prendido você emocinalmente ( como muitas fazem) , você decide: ou fica amigo dela ou não. se ficar, começa a pagar na mesma moeda. em vez de ouvi-la somente, comece a contar suas histórias de romance que tem com outras HB's e tal.. vai criar ciume nela. mas nada de exageros senao vai parecer forçado. lidere o jogo.. se ela vier atrás , otimo.. se nao que se fod# !!
boa sorte
E.R.I.K

PUA Avançado

#481486 Cara, faz o seguinte, me escuta porque paixonite e comigo mesmo... nao de muita bola pra ela agora, deixe ela ficar atraida por voce, finja que sao so conhecidos. Nao vai precisar mais de conforto, acho que o que ta faltando e so atracao. entao, mande negs, C&Fs e dvs(NAO ENLATADOS!!!). quando ela te dar tres IDIs seguidos, tu vai e faz o olhar triangular, e beija ela sem dar explicação, depois disso, crie mais conforto e peça para namorar. venha aqui relacionamentos-f75.html
Star*

Veterano - nível 9

#481497 salve, entao se ela ta te dando idis ela esta interessada sim.. tive esse problema esses dias.. rs mas deu certo..
a mina me daava mtos idis. . mas quando chamei pras ideias ela disse que ia pensar... mas ela se rendeu dps..rs
entao.. no seu caso.. nao desista nao.. continue jogando.. é uma resistencia que ela esta dando.. tenta bancar o compreensivo.. e vc nao precisa namorar ..
fique com ela.. que facilita mto ja a sua vida.. pra chegar no namoro.. na minha eu joguei a real.. falei que gostava e ja era..
jogue padrao de arrependimento tbm.. ajuda bastante...
bom boa sorte ae parceiro..