Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#811651 Se não sao os cafas mais gnt boa do Brasil !!

Espero que todos estejam muito bem,

Um tempo atras conheci duas hb´s em um encontro de arquitetura das faculdades de sao paulo um tempo atras. Estou apaixonado por uma (Vou chamala de HB 10, ja ficamos umas 3 vezes nesse encontro, porém foi no meio da loucura la, nao sei se rolou sentimento pra ela tbm) e outra, que fiquei nesse final de semana, ela gostou bastante e eu tbm so que a outra realmente ganhou meu interesse.

O fato é da ultima vez que encontrei a HB 10, nos conversamos muito a noite inteira, so que ela nao deu espaco para eu me aproximar pra um KC ( eu nao tentei tecnicamente falando, mas ela nao deu espaco. Eu sei que deveria ter criado o espaco, mas sou muito teimoso e tento fazer as coisas sempre do meu jeito. Eu gosto assim).

Agente vem se falando o dia inteiro por msg e face nas ultimas 3 semanas, e numa dessas conversas logo depois da ultima vez que saimos juntos eu mandei a real pra ela:

Foi mais ou menos o que eu disse:

" Olha eu gosto muito de voce, voce é interessante, nao é como as outras, eu sinto que nós nos entendemos muito bem. Mas eu nao posso falar mais com voce, porque vou acabar gostando mais ainda de voce e sei que voce nao quer nada serio agora. Nao posso continuar sendo só seu amigo. Uma pena"

Ela ficou super triste e disse que gostava muito de conversar comigo. Que nao queria perder um amigo assim.
Conversa vai conversa vem ela me disse que eu nem tentei ficar com ela e ja desisti assim de falar com ela.

Deu a entender que ela ficaria cmg de boa, mas nao sei se ela disse isso apenas pra jogar. Embora eu tenha falado o que sinto pra ela, eu nao fico bajulando nem mostrando carencia pra ela. Tanto que estou ficando com essa outra menina.

A duvida é, eu continuo ficando com essa outra, o que parece que vai levar a uma coisa mais seria e esqueco a outra. Ou tento com ela pra ver se da certo ?

Vlw galera !
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#811655 Eaí diow, beleza ? Imagem

Tô vivendo um lema mais ou menos parecido com o teu, você pode desistir e deixar pra lá, apesar do espaço dado, mas você pode investir, tudo depende da tua vontade, quer um relacionamento sério ? Tente ! Se der certo, ótimo, se não, vida que segue ! Mas não deixa ela te dominar, é um erro que já vi se repetir várias vezes.

Abração

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#811656 ahhh amigo eu ja tive minha cota de paixonites que acabaram em merda viu !!! kkkkkkkkkkkkkkk

Todos estivemos nesse barco, nao vou deixar dominar, mas eh uma menina que eu realmente gostaria de ter como namorada.

Vlw !!!!
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#811670 Eu também estou me soltando de uma HB. Estou no mesmo caso que você HB acabou virando paixonite ele me disse que gostava de mim, mas, depois pensou melhor e acabou deixando de gostar.
mas, cara marca outro encontro com ela, e tente sair de lá com ela sendo sua namorada se ela não aceita que se foda, pelo menos você tentou.

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#811676 Eh o que eu estou pensando em fazer.

Embora eu ache que ultimatos ( seja minha namorada ou seja nada) nao deem mto certo, eu to cansado de conversar com ela. as mesmas coisinhas sempre. eh um saco kkkkkkk
Raphael_Player

Aprendiz

#811687 opa, blz
pelo que me parece é falta de atitude sua meu amigo, mulher não se pode tratar como amiga, tem que demonstrar que ta afim dela, e o mais importante ir pra cima, ser um alpha.
um conselho que aprendi no mundo PUA, mulher nunca vai tomar decisoes, é vc que tem que tomar conta da situação.

ela não vai chegar pra vc e pedir um beijo. pq vc não faz assim, quando estiver com ela diga:
-Hey hb10, deixe sentir o teu perfume (cheira o pescoço dela), deixa eu sentir o teu abraço (prepara a pegada sucuri), teu eu sentir teu beijo... KC!

não é dificil arrumar situação para um KC quando esta com a pessoa e ela espera isso da tua parte.

abraço