- 16 Nov 2010, 00:26
galera , eu conheci uma hb ! 8 na minha opnião , e tpo eu comecei a sargear com ela eu era mtooo beta , nao que eu seja um alpha mais tpo ja melhorei um pouquinho rsrsrs' , eu demorei um pouco e cai na friend zone ! , ai eu comecei a meio que confundir tpo , eu comecei a ter alguns rolos e comecei a confundir essa hb ! , enfim eu estou com paixonite por ela , e ela só me enrola e pelo que eu to percebendo ela me trata como cachorrinho , e quando eu nao faço oque ela quer agente bate de frente e ficamos dias sem se falar , que nesse caso de paixonite é tenso eu fico pra baixo com a vibe HORRIVEL! , me ajuda eu quero superar isso e quero pelo menos conseguir um kc ! com essa hb
ps: comecei a fazer coisas diferente só pra tpo "chamar a atenção" eu no começo do ano era mó fofin haueiuhei' , emagreci 14 kilos !!! essa mina nao notou nada tpo que bom continua a mesma coisa , to ficando locoo!
vlwww puazada!!! abraços
ps: comecei a fazer coisas diferente só pra tpo "chamar a atenção" eu no começo do ano era mó fofin haueiuhei' , emagreci 14 kilos !!! essa mina nao notou nada tpo que bom continua a mesma coisa , to ficando locoo!
vlwww puazada!!! abraços