Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#219804 ola irmaos :D

bom vamos la :D

a umas 3 semanas encontro uma hb8 na rua ( 8 pra mim e uma nota altissima ) e eu estou me acustumando a nao deixar passar esse nivel de hb :D. quando abordo ela com uma pergunta simples :

EU: Heeey, pareço gay com essa camiseta ? (eu tava com uma camiseta rosa )

e adivinhem o que ela fez

ELA CONTINUOU ANDANDO --'

isso me deixou muito p da vida ;x

segunda feira passada eu começo a fazer aulas de informatica e la esta ela.

puxei assunto, porem eu dei MUITOS idi's antes mesmo de sair da atraçao, acho que ela perdeu totalmente o interesse em mim.

mas agora vamos a pergunta:

eu tenho chances de recuperar essa hb ou nao ?
taka

Veterano - nível 2

#219824 Claro que tem, aproveitando que vc's vão se ver com uma certa frequência tenta observar ela, descubra onde ela vai quem são os amigos, tenta ficar amigo dos amigos dela.

Ah sim e para de dar bandeira vc é o prêmio não ela

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

taka escreveu:
Ah sim e para de dar bandeira vc é o prêmio não ela

esse foi meu maior erro, eu dei valor demais para ela
Kïng

Pickup Artist

#219833 Primeiramente: COMÁSIM MEU PARÇA? JÁ TÀ APAIXONADO PELA MINA QUE NEM BOLA TE DÁ? :o :o :parado

--

Agora voltando para o contexto:

Obviamente que sim - tens chances ainda, com a fulana - digamos que o impossivel não exista, pra quem tem pensamento forte.

Os erros você notou, certo? Agora o que fazer? Não cometê-los. Fazer o seu oposto.

Se deu idi demais, agora dê idi de menos. Pare de parecer necessitado na frente dessa top aí. Sabe o tu que fazes? Mostre que tem opções; como estão fazendo o mesmo curso, tente pegar uma mina frente dela, desse curso aí, ou ao menos simular que está de rolo com a suposta... Faça com que ela pense que você é pré-selecionado, que você é o foda do lugar.

você pode ter perdido a batalha, mas não a guerra. O jogo ainda continua, e só para quando não tiver mais chances.

Arroche na pré-seleção, e pare de correr atrás dela.

flws :ae

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

você pode ter perdido a batalha, mas não a guerra. O jogo ainda continua, e só para quando não tiver mais chances.

frase inspiradora hein king08

vlw por me ajudar, vou trabalhar isso :D, a parte ruim de paixonites e que nos damos valor demais a elas ;x
Corvinho

Veterano - nível 10

#219837 Usa psicologia reversa, ignorea totalmente ou pega alguem na frente dela.
Parece loucura?
É um risco, isso ja me aconteceu 2 vezes, na primeira deu certo na segunda..... To descobrindo hahhaa

Abraços