Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
akatsuki2

#309784 Fala galera!
Estou com um grande problema de paixonite, preciso de uma "luz"!
Essa hb é do meu trabalho, falo com ela direto, pois ela é do departamento de vendas e eu do faturamento. Essa hb é casada e tem 3 filhos ( na época em que usei meu game, ela ia se divorciar, mas acabou voltando com o cara), sinceramente eu não faço ideia do que ela sente por mim apesar de dizer pra mim que me ama. e eu sei que esse tipo de hb não vale apena insistir com tanta mulher solteira por esse mundo a fora, então eu não insisto com ela e parto pra outra, e pra calibrar meu game eu flerto com todas as mulheres do meu trabalho ( e fora também é claro!) e isso a deixa com ciumes, me da IDI's e até diz que me ama, mas quando avanço ela não quer nada, então eu fico indiferente mostrando quem é o premio, e ela fica puta da vida comigo e a merda começa bem ai, eu volto pedindo desculpa que nem um "cachorrinho de madame"! e o ciclo começa de novo, volto a usar meu game com outras, ela fica com ciumes, eu fico indiferente, ela fica brava, e eu peço desculpas. Eu não sei o que esta hb quer ( eu acho que ela esta me controlando ). O que vocês acham pua's?!. A minha ideia é continuar o meu jogo com outra e foda-se ela com esses ciuminhos, vou fazer de conta que não vi e continuar sendo simpático com um sorriso no rosto e continuar com o meu game com as outras, mas se vocês tiverem algo melhor em mente pode postar ai, qualquer ideia é bem vinda.!
Abraço!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

akatsuki2 escreveu:Fala galera!
Estou com um grande problema de paixonite, preciso de uma "luz"!
Essa hb é do meu trabalho, falo com ela direto, pois ela é do departamento de vendas e eu do faturamento. Essa hb é casada e tem 3 filhos ( na época em que usei meu game, ela ia se divorciar, mas acabou voltando com o cara), sinceramente eu não faço ideia do que ela sente por mim apesar de dizer pra mim que me ama. e eu sei que esse tipo de hb não vale apena insistir com tanta mulher solteira por esse mundo a fora, então eu não insisto com ela e parto pra outra, e pra calibrar meu game eu flerto com todas as mulheres do meu trabalho ( e fora também é claro!) e isso a deixa com ciumes, me da IDI's e até diz que me ama, mas quando avanço ela não quer nada, então eu fico indiferente mostrando quem é o premio, e ela fica puta da vida comigo e a merda começa bem ai, eu volto pedindo desculpa que nem um "cachorrinho de madame"! e o ciclo começa de novo, volto a usar meu game com outras, ela fica com ciumes, eu fico indiferente, ela fica brava, e eu peço desculpas. Eu não sei o que esta hb quer ( eu acho que ela esta me controlando ). O que vocês acham pua's?!. A minha ideia é continuar o meu jogo com outra e foda-se ela com esses ciuminhos, vou fazer de conta que não vi e continuar sendo simpático com um sorriso no rosto e continuar com o meu game com as outras, mas se vocês tiverem algo melhor em mente pode postar ai, qualquer ideia é bem vinda.!
Abraço!

Eu não acho, tenho certeza. Ela é só mais um par de pernas entre outros 6.5 bilhões, como diz minha assinatura. E minha antiga paixonite também dizia que me 'amava', mas ai quando eu tentava algo, era VSSA (vamos ser só amigos), também conhecida como FZ ou Friend Zone. Meu conselho ? Trate-a como se fosse uma mulher qualquer, uma amiga qualquer sua, e comece à dar em cima de outras mulheres. Se ela ficar brava novamente, você liga aquele lindo botão chamado FODA-SE. Quando você começar à dar valor para sí mesmo, ela vai te passar à te dar valor também.
Matheus D.

Aprendiz

na época em que usei meu game, ela ia se divorciar, mas acabou voltando com o cara

teu jogo tava bom. hein. que isso! rsrs

eu acho que vc deveria deixar ela de lado.
picles

Veterano - nível 6

#309799 Bom cara, ela é casada.
Deve te considerar mais como um amigo mesmo.
Agora você não pode ficar pedindo desculpas pra ela né ? Só nisso teu jogo ja vai pra merda...
E outra, ela é casada! Ficar brava porque você xaveca outras ? não há sentido! Então não tem porque ficar pedindo desculpas. Parte pra outra meu caro existem tantas mulheres por aí.

aquele abraço,
Picles
:ae
Rmayer'

PUA Avançado

#309811 Olha colega, como vc mesmo disse, tem tanta mulher no mundo! :ae
Pq tirar a dos outros? ainda mais CASADA E MAE DE 3 GURI! eu sou totalmente contra isso...
Se ela nao te "deixa" ir embora é pq ela sabe te controlar... ela quer ter vc junto dela pra ficar ali.
Eu acho que ela gosta realmente de vc, mas te controla pra vc nao fugir, medo de te perder. Mas ela nao fica com vc pq? por causa da família!
Uma boa conversa pode resolver as coisas, tente reverter o jogo e vá procurar outras mulheres!
espero ter feito vc abrir mais sua mente.
abraço
dansweet

Aprendiz

#310125 Eu ja tive paixonite, mas ja me adiantei para não quebrar a cabeça futuramente, agradeço a deus e ao meu primo por ter dado o livro O Jogo de Neil Strauss, eu vou crescer sem esses problemas e as meninas vao gostar ++ de mim pq vão notar q sou diferente.

Eu sou DANSWEET um PUA de 13 anos.
Bruce

Veterano - nível 10

#310296 Alguém mais sentiu o cheiro de HB Kojak? :emburrado :grump

Cara... Se eu fosse você ia plantar sementes nos corações de outras HB's... Ficar insistindo muito em uma mulher só dá muito trabalho. Vai conhecer outras. Garanto que serão mais bonitas e terão menos filhos.

Maaaaaaaaaas se você quiser algo com essa HB, lê os tópicos sobre HB Kojak. Se essa rotina de jogar e se desculpar já dura faz um tempo, creio que ela tá meio Kojak pro teu lado.

Abraço!
Lohan

Pickup Artist

#310327 Cheiro de HB Kojak? Eu to sentindo daqui!
Cara, você já deu a resposta na própria pergunta.
Se você não tivesse voltado pedindo desculpas pra ela, teria muito mais chances de pegar ela.
Ela só quer você como um cara que pode livrar ela nas horas difíceis em que ela estiver com preguissa de resolver os problemas.
Se ela te vir com outra e ficar brava... PORRA, VOCÊ NÃO PODE FICAR BRAVO PORQUE ELA TÁ CASADA TAMBÉM?
Direitos igual né meu chapa? HEUAIHEAIUHEUAI

O melhor é desencanar, nem tente nada mais com ela... Esqueça ela da sua vida e faça o que você disse que ia fazer mano! :)

Espero ter ajudado :D