- 27 Jul 2011, 05:30
#319116
Eu escrevi um texto sobre isso esses dias... Aqui vai:
[centro]Lições aprendidas numa paixonite[/centro]
#1 - Você não precisa da sua paixonite pra viver.Quando se está apaixonado o cérebro começa a liberar uma substância que te faz se sentir bem. O único problema disso é que ele só produz essa substância quando se está
perto daquela pessoa. Seu cérebro começa a jogar "contra você", e começa a te fazer querer ficar o tempo todo perto da pessoa amada.
#2 - A idealização não fica pra sempreSempre que você gosta de uma pessoa começa a fantasiar com ela, achando que ela é:
perfeita,
inteligente pra caralho,
a pessoa mais bonita da face da terra, e por aí vai... O engraçado é que quase nenhum desses atributos ficam na sua memória quando se consegue escapar de uma paixonite. A pessoa se torna tão
comum quanto todas as outras
#3 - Os erros não são irreversíveisQuase sempre você acha que não pode cometer erros ou que qualquer erro pode estragar tudo. Na verdade
você tem todo o direito de errar. Tentar ser perfeito pode acabar só
assustando a outra pessoa.
#4 - Ela é humanaAo contrário do que alguns
loucos-apaixonados de plantão pensam, as paixonites são seres de carne e osso como nós. Elas não são anjos ou coisa do tipo. Elas têm defeitos como todo ser humano comum, e talvez tenha muito mais do que a maioria das pessoas. Você é que não consegue enxergar isso.
#5 - Não adianta ser legalIsso é um fato! A maioria dos caras apaixonados acabam ficando bonzinhos demais, fazendo tudo o que elas pedem, deixando de fazer o que eles mesmos querem. A maioria delas pode discordar do que eu vou dizer, mas elas querem um cara de atitude, que faz o que quer. Elas não querem cachorrinhos de estimação.
OUtra coisa que vale apena lembrar é: A maioria dos caras que tentam pegar mulheres sendo bonzinhos acabam virando um "
amigay".
#6 - Namorados não são obstáculos fixosA maioria das garotas trai o namorado
sem dó nem piedade. Elas estão sempre
a procura de um cara melhor. E outra coisa: Mesmo que ela não tenha namorado, ela comcerteza vai ter um pretendente, um cara com quem ela fica de vez em quando, um cara que faz sexo com ela periódicamente, um cara que está afim dela, e por aí vai... A questão é:
Uma mulher nunca está sozinha! (ainda mais se ela for bonita)
#7 - As amigas dela são muito úteisSe vocÊ fizer amizade com as amigas dela, comcerteza vai conseguir algo com a sua paixonite. As amigas tem um alto nível de "poder bélico", elas podem tanto te ajudar quanto te detonar.
#8 - Ela não é únicaQuando se está numa paixonite é dificil de aceitar isso. Mas quem já deixou de amar alguém vai concordar comigo...
Existem em média
26 bilhões de pessoas no planeta e, levando em conta as estatísticas, sempre vai haver alguém igual
ou melhor do que ela.
#9 - Ela não é pura, e nem é uma santinhaAlgumas mulheres podem discordar disso, mas eu vou dizer mesmo assim: As mulheres pensam em sexo mais do que os homens.
Quer uma prova disso? Dê uma lida nas revistinhas femininas.
Elas estão cheias de sexo!!!!Isso significa que você pdoe falar de sexo sem medo. Apenas tenha o cuidado de não ser "pornográfico", você precisa falar num tom "sensual" e discreto.
#10 - Depois passaCerto dia quando eu estava voltando de um curso... E depois de muito tempo sem ver ela, eu encontrei uma antiga paixonite. E pra falar a verdade, eu não senti nada! Ela era só mais uma garota normal! Não havia nada de místico ou angelical nela, era só uma garota comum. Eu não senti meu coração bater mais forte, não gaguejei, não fiquei com medo de falar bestera, nem nada disso! Eu admito que ela continuava linda, mas ainda era só uma garota. UMA, numa multidão...
--------
Bom, eu sei que não é uma ajuda muito específica pra essa situação, mas tem um pouco sobre paixonite aew xD
E sobre essa garota... Você só vai conseguir "tampar" essa falta que ela te deixou depois de um tempo sem ver ela e depois de arranjar outra garota ou algo que te faça se sentir bem.