Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
joaozim64
#357518 Sempre tem aquelas pessoas que tem suas paixonites, aliás eu encontrei o PUA por causa dela, e hoje ja não começo a dar a mesma besteira, depois que virei PUA, andei pesquisando algumas áreas, o que te faz lembrar daquela paixonite, como ela te fisga, o que possa te atrair nela, e separei algumas coisas, que mais um cara se apega a ela. Espero que possa ser util e dar alguma ajuda a vocês !

1- Quando você da uns amaços na HB, sempre fica o cheiro dela, e você fica lembrando daquilo por várias e várias horas, até que seu cérebro assemelha de uma forma diferente a situação e o sentimento por ela.
Conselho: Quando tiver saido de uma sarge, ou contato fisico com HBs, chegue em casa e tome um banho, que assim você não dará escolhas para sua cabeça a se não ser mais uma.

2- Se você tem alguma foto daquela HB, que tanto te atraiu, que te deu tanto trabalho para consegui-la.
Conselho: Apague urgentemente essas fotos, pois assim você sempre vai estar olhando para ela, as vezes teu innergame pode até aumentar, mais eu não aconselho ter.

3- Músicas, as vezes você tem aquela musica, que te lembra alguma namorada, ou uma pessoa que você mais gostou, e te relembra momentos. Ex: Sertanejo, musicas romanticas, etc.
Conselho: Tente adaptar com musicas que te deixem para cima, e ve que essa musica so te faz ter mais poderes com as mulheres e no mundo da sedução.

4- Justamente como alguns iniciantes do PUA erram, é porque querem entrar neste mundo apenas para conquistar a pessoa amada, alguns podem ter até sucesso, mais como mesmo me responderam no forum, pense que ela é apenas mais uma que passou por tua vida, aliás existem cerca de 6 bilhoes de mulheres esperando e prontas para nós, e existe outros bilhoes de homens, que não tem a oportunidade que nos temos, de ter o PUA em nossas mãos, e nisso ter uma vantagem imensa sobre os demais.

5- Como eu fiz esse tópico e por enquanto so tenho essas idéias até agora, quero que vocês me ajudem postando mais coisas, pois tenho certeza, que cada um de vocês ja passou por uma Paixonite.

Obrigado, espero que discutam, critiquem, opinem, e agradeçam, se ajudar !
Apolo
#358396 Muito bom! :ae
:ajoelhar

Para complementar o raciocinio. Leiam as dicas acima e se perguntem, qual é o foco de cada ação?
Pq não sentir o cheiro dela? Não ouvir musicas que façam lembrar ela? Não vê-la nem em fotos? Reconquistar aquela HB que você passou tanto tempo pensando e pensando?
Eis a resposta, tudo isso é pra que você não pense numa determinada HB, pois é assim que o processo da paixonite começa, você não se apaixona quando esta com a HB, você se apaixona quando você sozinho e fica pensando nela, pq é nessa hora que você fica tendo flashbacks de quando estiveram juntos, e ai você diz a si, "Estou com saudade" "Ela é linda" "Ela me faz feliz" "Foi tão bom estar com ela" "Estou apaixonado" Vejam, é você quem diz a si que esta apaixonado, e quando este sentimento é ligado a HB é ai que o bicho pega, pq qualquer um dos gatilhos que ativem a lembrança que você tem dela faz você sentir essa sensação de paixonite outra vez, e quanto mais você alimentar, mais forte fica. Um amigo tem uma técnica pra se desapaixonar, ele pensa num defeito da pessoa que amou, e se concentra só nesse defeito durante alguns dias, sacaram? É o mesmo processo, só que inverso.
ricardo
#358452 muito bom o post, depois que descobri o pu comecei a luta pra nao cair
em mais nem uma paixonite. mas atualmente acabei sendo fisgado por uma hb( 5 anos mais velha)
devia ter seguido essas dicas. na proxima (nao vai haver proxima) nao caio mais.
valeu irmao
joaozim64
#359516 Obrigado, estarei pesquisando mais e postando para ajuda-los e ser ajudado. Abraços !