Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#478047 Paixonite - Afeição por uma HB em que o PUA fica emocionalmente afetado deixando seu inner game¹ exposto a sentimentos externos e o domina tirando todo seu raciocínio lógico. By: Brgcosta

Inner game¹ - Jogo interno, nele vem suas crenças, príncipios, pensamentos, objetivos, sem ele você não passa de lixo.

VIDEO | PUA | BASE

O vídeo acima relata muito bem como acontece, a paixão a variar do nível dela pode ser tomada como doença, quando você está a um nível superior a pessoa que está comprometida com esse alvo muitas vezes não percebe e acaba perdendo sua auto-estima perdendo seu valor em toda sua vida social.

Existem 3 níveis que divido por intensidade para facilitar o entendimento do que a pessoa pode vir a encarar:

1) Iniciante - Tem pouco contato com a HB, é você que procura todas as vezes e ela gasta pouca energia na interação e quando faz contato ela conduz a maioria da interação fazendo com que o assunto seja direcionado a ela.

' Indirect - Normalmente isto acontece quando a fase A2 (interesse da mulher para o homem) é ignorada, você já parte para a fase A3 (interesse do homem para a mulher).
'' Direct - Quando você aborda a HB sem um pacote (BL treinada, tom de voz sedutor, olhar de rasputin, objetivo traçado) irá lhe definir como menor valor e fará com que você apenas seja um entretenimento enquanto ela fica a espreita de alguém com as qualidades reais de um Direct.

2) Intermediário - Já possui contato com a HB, está normalmente na FZ (Friend Zone) e tenta abordar de maneira errada o alvo, normalmente você liga algumas vezes no dia e ela inventa desculpas para não te atender, é evasiva em algumas perguntas e começa a não te atender em alguns momentos.

Zona de alerta - Recomendo a todos que quando chegarem aqui, deixem de falar com a HB durante umas 2 semanas, se ela retornar perguntando o motivo da sua ausência, comece a abordagem real que deveria ter sido feita a tempos atras, caso contrário, risque-a da lista e se mesmo assim você persistir e achar que vai dar tudo certo com novas tentativas eu respondo: Pode até acontecer de você ter sucesso no game, porém será um enorme gasto de energia e persistência quando você poderia estar closando 2 ou 3 num night game.

Imagem

3) Avançado - Aqui a HB já não quer mais sua presença, pode estar sendo simpática por estar no seu círculo social, você liga e ela nunca atende e/ou quando atende é muito rápida na comunicação acabando algumas vezes por ser grossa, você passa a perseguí-la em redes sociais fazendo perguntas que ela desapareceu e que sente a falta dela (um DVI - demonstração de valor inferior), você perde o interesse e já não consegue ver as pessoas a sua volta, você perde o apetite, fica apático, isola-se dentro de casa, entra em depressão e começa a ter pensamentos negativos sobre tudo o que acontece na sua vida.

Zona vermelha - É onde você a maioria das vezes precisa de ajuda especializada, você já criou uma crença tão forte dentro de si que é necessário uma reestruturação de todo seu inner game.

Então galera é isso aí, quando tiverem problemas com paixonites recomendo ver em qual nível você está e agir conforme a necessidade, retrocedesso só gera decadência.

Abraços.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#478049 perfeito!
e a cura?
pegar trocentas mulheres!
aposto q ninguem aki vai olhar pra paixonite com os mesmos olhos depois de ter interagido com outras mulheres
vai perceber q tem mt mulher melhor do q ela
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#478051 Maldita paixonite, hem? Ela simplesmente acaba com nosso inner game, fato. Temos que prestar mais atenção, e cuidar pra não cair nessa de jeito nenhum! Eu mesmo estava com uma dessas há um tempo, então cortei contato com a menina! (deu certo)

Obrigado por compartilhar, com certeza será útil para todos nós.
renanms

Aprendiz

#478085 Caramba em....Ja cheguei a zona avancada com minha ex....Mas agora eu acho q eu to no iniciante,eu ainda tenho akele sentimento de ''preciso dela'' eu so procuro nao demonstrar isso,e tbm nao deixar isso atrapalhar minha vida.
Nao da certo 100% das vezes mas acho q eu to quase curado.
:)
renanms

Aprendiz

#478086 Aff,nao sei onde editar a msg....Mas um comentario da musica...E esse tipo de coisa que acaba com a sociedade,um cara escuta isso e comeca a se entregar a paixonite pq ouvio na musica...Ai ele vai ve um filme romantico onde mostra q ele deve se declarar pra ela,ele vai faz,ela esnoba ele,ele volta pra musica...e fica nesse ciclo.
E por causa dessas merdas que agente se fode.

Criador do tópico

renanms escreveu:Aff,nao sei onde editar a msg....Mas um comentario da musica...E esse tipo de coisa que acaba com a sociedade,um cara escuta isso e comeca a se entregar a paixonite pq ouvio na musica...Ai ele vai ve um filme romantico onde mostra q ele deve se declarar pra ela,ele vai faz,ela esnoba ele,ele volta pra musica...e fica nesse ciclo.
E por causa dessas merdas que agente se fode.

Para abrir o editor completo basta você abrir no botão que encontra-se abaixo do post, pelo menos no firefox é assim, sobre a música as pessoas vivem momentos e querem por parte da música eles sofrem como um gatilho mental para relembrar de tudo, porém se a pessoa aprender como conviver com essa "loucura musical" é tranquilo, o foda é que existem muitas pessoas fracas que não aguentam certo tipos de fatores externos, sou contra música que te põe pra baixo ou te faz imaginar como um lixo também.

Abraço.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#478229 Aaai, paixonite... Isso simplesmente fo*e sua vida!

Eu consegui manter meu pensamento mais na 'linha' lendo uns tópicos por aki. Li também um livro (pra mulher) q me ajudou um tanto nessa questão. É sempre bom manter os pés no chão, pesar prós e contras pra não deixar que alguém te 'iluda', por mais que isso não seja uma ilusão. Criar expectativa em cima de gente que vc sabe que não vai corresponder nunca dá certo.

Melhor cair fora antes de se ver totalmente amarrado a algo que só vai te afundar - quase uma bigorna. xD
Lucas Ribeiro Matos

Veterano - nível 3

#478247 Cara, eu tô no nível avançado, esse artigo caiu como uma carapuça, incluindo os níveis e as consequências, mas o problema não é identificar a gravidade da situação em que se encontra, o real problema, na verdade é ter controle sobre isso e conseguir ser lógico e levar uma vida comum. Pra isso, acredito que não há solução definida, se não o tempo.

Criador do tópico

Lucas Ribeiro Matos escreveu:Cara, eu tô no nível avançado, esse artigo caiu como uma carapuça, incluindo os níveis e as consequências, mas o problema não é identificar a gravidade da situação em que se encontra, o real problema, na verdade é ter controle sobre isso e conseguir ser lógico e levar uma vida comum. Pra isso, acredito que não há solução definida, se não o tempo.

O nível médio eu dou a dica de deixar por duas semanas fora de contato com a HB, isso dá tempo pra você por as idéias no lugar, zona vermelha é algo tenso por isso falei de ajuda especializada como um psicólogo.

Abraço
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#479291 muito verdade em todos os niveis! e facil de identificar.... ao menor sinal de que vc esta realmente trabalhando demais pra manter um contato... ja se pode ter certeza! Estais encrencado... se não há feedbacks em todos os niveis como dito no post... não há como qq forma de relacionamento crescer! então conclusão:
qdo se trabalha de mais por um caso... e não se obtem retornos... Então Caia fora! ou seja corajoso e seja um corno sem olhos!
bom post