Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Klash

Aprendiz

CAPS LOCK = GRITARRR!!!!!!!!!
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

JÁ APROXIMEI DELA...BEM SUTILMENTE,PEDINDO AJUDA NOS ESTUDOS...
MAS AGORA EU ESTOU GOSTANDO MUITO DELA...
MAS NÃO CONSIGO CHEGAR NELA...EU NÃO QUERO DESISTIR DELA...ELA JÁ MEU DEU MUITOS ID's MAS POR FALTA DE ATITUDE ELA ESTÁ ESFRIANDO .
EU PENSO NELA...
COMO POSSO CONQUISTÁ-LA.TENDO EM VISTA QUE ELA JÁ DEMONSTROU INTERESSE,MAS É UMA PAIXONITE?

OBRIGADO A TODOS
Phdcg

Veterano - nível 9

#711065 Quanto mais tempo voce tiver AA e não ir e mostrar o interesse , voce vai perde-la eu sei que voce quer fazer tudo perfeito para nao perde-la , mas mano vai nela e usa o que voce sabe que se vc nao for voce vai perde-la e vai ficar chupando dedo xD

SE AJUDEI AGRADEÇA!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Klash escreveu:JÁ APROXIMEI DELA...BEM SUTILMENTE,PEDINDO AJUDA NOS ESTUDOS...
MAS AGORA EU ESTOU GOSTANDO MUITO DELA...
MAS NÃO CONSIGO CHEGAR NELA...EU NÃO QUERO DESISTIR DELA...ELA JÁ MEU DEU MUITOS ID's MAS POR FALTA DE ATITUDE ELA ESTÁ ESFRIANDO .
EU PENSO NELA...
COMO POSSO CONQUISTÁ-LA.TENDO EM VISTA QUE ELA JÁ DEMONSTROU INTERESSE,MAS É UMA PAIXONITE?

OBRIGADO A TODOS

Se você pensa muito nela, possivelmente é paixonite.
Se você só pensa nela e não em outras, com certeza é paixonite.
É como o colega acima, falou, se não falar logo vai perder, e perdido por perdido melhor arriscar e falar com ela! Arrisque!!!