Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leeboy

Aprendiz

#804738 Eae galera
Bom galera too aqui para pedir ajuda de vocês, tenho 20 anos e a 1 mes estou ficando com uma garota, uma HB 8 eu diria, loira, gostosa pra cacete mas de rosto ha melhores rs

boom caras ai que ta, nesse 1 mes que estamos ficando agente se deu super bem, eu ia ver ela quase todo fim de semana e por esse motivo parei de abordar outras garotas e estava me dedicando para ficar com ela, até que o irmão dela descobriu tudo e contou pra mãe dela, que a proibiu de sair de casa e a colocou de castigo, pois todos eles morrem de medo que ela perca a virgindade pois ela ainda tem 16 aninhos, um bebe rsrs

ontem ela estava super estranha comigo no face e estava postando um monte daqueles mimimis de mulhersinha, dai perguntei o que tinha acontecido e ela me falou, eu sugeri que poderiamos ficar juntos ainda ee que faria o possivel para vela quando ela pudece, nos falamos por mais uma hora por sms antes de irmos dormir e ela me dice que estava muito confusa e que não sabia o que fazer por ser muito nova e tals, mas que havia vivido coisas muito boas e intensas comigo e que era dificil para ela.

amigos me ajudem o que eu faço?? dou um gelo e deixo ela decidir o que quer da vida ? ou continuo falando com ela normalmente como se não tivece acontecido nada ?? sei que existem varias outras garotas por ai, mas é foda quando você começa a gostar de alguem :/
Tii

PUA EXPERT

#804741 Dae vei :ae

leeboy escreveu: é foda quando você começa a gostar de alguem :/

É foda mesmo porem nao é incontornável.
De um tempo mesmo, pelo menos uma semana.. mulher é assim mesmo.

Sugiro que volte a sargear e mesmo que 'volte' com sua HB ainda continue.
Eu sei que fica uma impressão na cabeça de que nao estamos confiando na menina por querer ter outras disponíveis, mas é exatamente assim que tem que ser. Nunca confie em nenhuma mulher (só na sua mae e na sua vó *-*)

Sem contar que ela vai dar muito mais valor se sentir que voce pode sair e, em meia hora, arrumar outra melhor.

Mas de um tempo mesmo nessa HB ae, familia é foda.

Abraço

Criador do tópico

leeboy

Aprendiz

#804743 obrigadão Tii, você tem razão cara acho que meu maior erro foi ter parado tudo por causa dela, vamoos voltar a luta e mais pra frente ver o que da com ela.

Valeeeu