Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dentz

Aprendiz

#594181 Eae galera!

É o seguinte: Fui convidado pela minha paixonite para passar um final de semana na casa dela em outra cidade, onde haverá uma grande festa na cidade.
(Pra quem é do Ceará, estou falando da Festa das Flores em Itapipoca)
Fui convidado em conjunto com um grupo de amigos que temos em comum, e nisso incluindo algumas gurias de nível 8+.
Só para ser mais exato, são 8 gurias, sendo uma UG, minha paixonite e o restante de nível 8 para cima.

A minha situação com a paixonite é a seguinte:
Em janeiro de 2011 vim para o Ceará (sou manézinho de Floripa) passar férias e acabei conhecendo ela. Ficamos e eu acabei me apaixonando.
Para encurtar a história, 6 meses depois larguei tudo que tinha em Floripa e vim morar aqui em Fortaleza.
Antes que me perguntem, sim, simplesmente larguei amigos, casa, família, carro por ela.
Um mês antes de vir morar para cá ela começou a namorar e eu fiquei à ver navios.
Há mais ou menos um mês nos encontramos em uma festa e acabamos ficando, nesse meio tempo ela já tinha terminado o namoro.
Depois da festa liguei diversas vezes, mandei sms's, mensagens no facebook e não obtive NENHUMA resposta. NADA!
Isso me deixou muito frustado e tudo o que eu sentia por ela virou uma mistura de paixão + ódio. Depois disso nunca mais conversamos.

A grande questão é a seguinte, nesse final de semana o que fazer?
A princípio uma parte de mim ficou muito feliz com o convite e a oportunidade de tentar algo com ela novamente.
Outra parte de mim quer treinar o meu jogo, aumentar o meu círculo social e esquecer ela.

Sinceramente eu estava pensando em jogar com minha paixonite, criar uma atração, seduzí-la e depois largar ela, só deixando na vontade.
Já tenho uma hb 8 no "gatilho" e que vai passar o final de semana conosco. Eu estava pensando em agarrar ela só para fazer ráiva/ciúmes.
Sei que não é a coisa mais honrosa a se fazer mas acho que é a única maneira de esquecer essa guria.

Opiniões!?

Ps.1: Quem for do Ceará e for para essa festa, dá um grito para a gente se encontrar lá!
Ps.2: Depois do final de semana eu posto o RC.

Abraços,
BoyOfLaw

Entusiasta

#594189 Certamente vai meu brother!!!
As paixonites é tipo o maior troféu que um PUA pode ter, e, mesmo que não dê em nada, o aprendizado vai ser o melhor de todos!

Vou ser rápido no comentário e te falar a única coisa que importa:

Separe o gostar da garota, do saber lidar com a garota.

O resto é contigo.
Grande abraço
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#594192 Primeiro meu caro, seja um homem de verdade, não venha a ferir os sentimentos dela só por que ela feriu os seus. Afinal, tem tantas HBs aí, e tu ta preocupado quanto a isso? por mim, decida-se:

Você quer ou não tentar algo com essa HB?

Se não, é visto que opções não te faltam cara!! mas se quiser tentar com ela de novo... na minha opinião, não valeria a pena.

Bom, faça o que os teus instintos disserem que é melhor pra ti. Na minha opinião, vale a pena partir pra outra HB, e não dar muita bola pra essa, afinal tu já pegou ela mesmo :louco

HONRE-SE, cara! Mantenha-se na linha SOMENTE POR TI, NUNCA POR SÓ 1 HB! e outra, HBs nunca vão faltar para nós!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#594195 Você está apresentando o modo 4, em relação a ela.

Você apresentou que gostava dela, ela não deu resposta?

Quando ela vier conversar com você diga o seguinte a ela "Oque você quer de mim?...Quer que eu corra atraz de você feito um cachorrinho?"Sem se importar com a resposta dela diga o seguinte "Ou você tem atitude comigo, ou eu pego aquela garota na sua frente(aponte a hb8)"

Espere a reação dela por 3 segundos, se ela não tiver reação, vá la, levante a a hb8 e a beije, na frente de todos.Se não der para beija la, converse com ela, mas de costas para sua paixonite.

Olha amigo, nunca estive em uma friend zone, mas acredito que se estar numa já é ruim, imagino que ficar em uma com uma menina que tu é apaixonado deve ser bem pior.
Force ela a tomar uma atitude, e você tambem tem que tomar um atitude ou a vida passa e aquela menina passa e você a perde para sempre.

Praticar para chegar nas hbs com um feeling bom é preciso, mas nós seduzimos naturalmente, somos homens.

Eu aconselho a ir pro tudo ou nada, praticar para tentar so vai fazer vocÊ tremer na base quando chegar a hora de tentar seduzir ela.
neon-gen

Veterano - nível 10

#594245 O que necessariamente você quer dela? Beijar, FC, namorar, noivar casar ou o que?

Cada uma desses objetivos são formas de abordar e relacionar com ela...

- Se quiser dar um FC para limpar a honra, marcando território, largar para ficar com outra o caminho é um...

- Se quiser que ela pra namorar, o caminho é outro...

Porem você tem que avaliar bem e por na balaça sobre o que é melhor, investir de uma forma diferente para algo mais duradouro, ou Pau no Quentinho e sai agarrado com outra então ela fica com uma sensação de perda ou arrependimento ??

Define isso que a questão fica mais facil de ser trabalhada, blz? Abraços!!
Jack80

Pua Portugal

#594250 Na minha opinião acho que ela te acha um "beta" logo podias tentar pegar as outras raparigas,só para mostrar que não és tão beta assim,depois podes voltar para ela.
Maximus Meridius

Aprendiz

#594256 sabe o que eu te aconcelho, IR PRO TUDO OU NADA!
Pq se você não tentar, e falar na cara dela que você gosta dela desde a primeira vez que ficou com ela, e quer namorar ela, você certamente vai ficar com isso dentro de você um belo tempo. A cura das paixonites é ir pro tudo ou nada, é chegar na cara dura e dizer que quer namorar ela, aí se ela te der um fora, pode ter certeza vai durar pouco tempo, logo depois você vai ter esquecido ela, e quem sabe com isso até volte pra Floripa.
Se você dizer que quer namorar ela, e ela dizer sim, você namora, e continua a paixonite, mas se ela dizer não, não vá mais atrás dela, e desista até pq ela já te disse não mesmo. Aí você vai ver que fez sua parte, e ela é que não quis!

falo isso por experiencia própria!

Criador do tópico

dentz

Aprendiz

#594300 Obrigado pelos Feed's pessoal, sei que é chato responder esse tipo de pergunta.

Andei pensando aqui e resolvi continuar com minha vida.
Sei que eu ficaria muito feliz em conseguir algo com minha paixonite mas acho que está na hora de seguir em frente.