Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#848747 Entao ultimamente estou ficando com diferentes mulheres em diversas baladas, mas chega uma hora q sinto um vazio dentro de mim, acho q chegou uma hora que essa faze de pegacao pra mim se tornou rotineira, agora pretendo um relacionamento mais serio, e estou gostando realmente de uma hb9 (se eu ficar com ela posto a foto dela pra quem quiser ver) , acho que se tornou paixonite, e preciso de sugestoes e conselhos de vcs.... essa merda de paixonite nao deixa a gente pensar direito ....

Obs: sempre conheci ela apenas de vista(ou seja nunca conversei com ela), ** as vezes ** eu encontro ela nos lugares que frequento e tenho ela add no facebook (sei q o jogo virtual, sem lgg corporal fica dificil de criar um rapport solido, mas e a unica alternativa que esta me restando)....
AmorApagado

Veterano - nível 5

#848750 A paixonite é uma merda cara, voce tem que deixar o facebook de lado e começar falar com ela pessoalmente para ela criar conforto com voce, a partir do momento que ela criou um conforto contigo e vc criou um conforto com ela, voce vai ter que chamar ela pra sair e então tentar a qualquer custa o kc. As redes sociais servem para voce ter papo furado com ela e marcar encontro.
Espero ter ajudado, abraço
boa sorte

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#848753 amorapagado vlw pelo comentario, essa hb saiu de um relacionamento a alguns meses, entao minha chance e agora , mas ta dificil de encontra-la ...
AmorApagado

Veterano - nível 5

#848756 Faça o que tem quer ser feito! Se ela acabou de sair de um relacionamento concerteza ela quer diversão ou seja, esquecer aquele mané que estava com ela e é voce quer vai fazer ela esquecer...
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#848788 Cara havia escrito um texto gigante tentando explicar algo simples. então vou resumir em uma frase:

"O Fim de um PUA é sempre frustrante."

Infelizmente você vai ter que vivenciar o que disse acima pra entender. Não adianta argumentos e textos gigantes se a pessoa não passar por isso.

E se eu pudesse dar apenas um dia, eu diria pra você se RECICLAR. Esqueça a maioria dos materiais que você já leu, referente a mulheres. Tudo que você aprendeu até agora, foi pra conquistar e não pra manter. Mulheres comentem deslizes o tempo todo. tem que saber lidar com isso.

Desejo a você sorte em sua investida e que seu relacionamento dure.

abrass.
cassulli

Veterano - nível 3

#848815 Cara, simplesmente corra atras porque é sua chance jovem!Use o Face dela a seu favor,veja se descubra os locais que ela frequenta mais comumente e faça com que o encontro de vocês dois foi uma mera casualidade do destino (mulheres acreditam nessa merda) e puxe conversa com ela,já vá sabendo os gostos dela,caso você não entenda muita coisa,já prepare o seu terreno,e jogo via face funciona sim(comigo dá certo,porque com você não daria),para maiores informações sobre este tipo de jogo eu recomendo esse material aqui do Zera

http://www.youtube.com/watch?v=mgkeFghvXKc

No mais tenha coragem e vá a luta cara! Imagem

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#848836 nosrewy simplesmente voce disse tudo, vou ter que fazer uma reciclagem, porque realmente eu quero viver essa segunda fase de um pua, vamo ve no que isso vai dar, obrigado pelo feed cara ...