Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#447792 Iaê Puazadaa como estão ?eu estou bem

Hoje de manha lá no colégio ,teve um ensanho geral para um seminário das drogas e como eu tava em três equipes

não tinha tempo pra ficar mais os Brothers .cheguei no colégio muito cedo e não tinha quase ninguém, então fiquei lá conversando com a tia da portaria.
Ate que minha paixonite chegou .

Paixonite: Você essa hora no colégio ta de brincadeira !Chega ai
Shark: Aonde?
Paixonite: Lá na sala
Shark: Va na frete que depois eu vou
Paixonite: Ta mas não demore, por que quero te mostrar uma coisa!

Assim que ela subiu na escada fiquei pensando no que ela queria me mostra,fui beber aguá ,fui ao banheiro lavei meu rosto ,por que ainda era 6:17,e eu estava com cara de sono.
Sai do banheiro e fui la na sala

Shark: Demorei muito
Paixonite : Só uns 5 min
Shark: É o que, que você quer me mostrar

Ela virou de costa pegou uma coisa que estava no seu bolso e quando virou era um nariz de palhaço.

Shark: Era isso ?
Paixonite : Não tava brincando
Shark: O que é ?
Paixonite: Você pode me dar um abraço
Shark: Claro que posso !

fiquei uns 10min abraçado com ela e ela falando do sonho que com migo ela sonhou que eu sofri um acidente enquanto ia levar ela no cinema
e começou a chorar né meus braços .

Shark: Drikka não chore não gosto de ver ninguém sofrendo .E só foi um sonho.
Paixonite: Mais ultimamente eu vei gostando de você .
Shark: Da pra percebe pelo seu jeito de me olhar

Ela começou a me beijar no pescoço e na bochecha e mandou eu fazer o mesmo .Levantei ela na altura de minha cintura e coloquei as pernas delas em minhas nádegas e comecei beijando ela, inconstei ela na parede e quando fui beijar ela ,ela disse

Paixonite: Mesmo querendo ficar com você eu não posso .
Shark: Por que ?
Paixonite: Eu to noiva e não quero alimentar esperanças.
Shark: Só que toda hora que você fala comigo cinto que você esta mais feliz e se você me desse mais uma chance você poderia ser muito feliz .
Paixonite: Realmente eu me cinto feliz quando estou perto de você.Mais você me maguo ano passado eu esperava mais de você.
Shark: Por isso eu te peço uma segunda chace, por que eu sei o quanto eu errei e quero concertar.
Paixonite: não posso

Papo estranho

Ela me abraçou de novo e ficou me beijando e sentir a vontade de fazer a mesma coisa(só que não joguei na parede)
Ela falou "eu te amo muito .Agente só percebe essas coisas quando perdi um pessoa que realmente gosta. Taty foi muito sortuda de estar namorando com você quem sabe futuramente agente pode ter alguma coisa mais forte . "
me deu um beijo no pescoço e repetiu que me ama .

Paixonite: Iaê você já dormiu com Taty?
Shark: E você já dormiu com seu noivo ?
Paixonite: ainda não. Minha mãe falou que eu só ia perde minha virgindade após o casamento(foi ai que descobri que ela era virgem .

Ficou aquele silencio

Paixonite:voltando ao assunto porque você não era assim ano passado ?
Shark: Por que eu fui muito burro
Paixonite: Se você tivesse sido assim ano passado ia perde minha virgindade com você

Iaê meu Brother chegou e disse que queria falar comigo ela disse que era para eu ver o que era me deu um beijo e me largou (porque estávamos abraçado )

Puazadaa eu não quero só uma opinião desse papo dela, quero que você analise meu jogo com ela também. Valeu para quem pode ler ate aqui e mandem feeds ?
tatibano

Veterano - nível 9

#447823 olha.. eu não posso te dizer oque esta acontecendo exatamente
mais pode ter certeza que
ou ela ta arrependida porque voce mudou e te deu (praticamente todos os sinais existentes) disso
ou voce tah caindo em um push/pull ENORME..
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#447835 HB KOJAK:

Introvertida:
São aquelas mais caseiras, tímidas, religiosas, Santinha e virgens, mas mesmo assim tem seus métodos de sedução, elas adoram fazer “amizade” com os caras, mas no meio dessa “amizade” ela manda vários Idi’s, são meigas e carinhosas, adoram abraçar e beijar (no rosto) pra provocar, e até com intenção de deixar eles apaixonado por ela, pra depois dar um toco. um push e pull do demônio (Coloca os Betas na FZ).

Leia o Meu Manual e vc vai se dar bem :ae

atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-manual-completo-t40371.html
henriquep

Veterano - nível 9

#447880 Beijinho no pescoço, abraço e tudo +! (tava pedindo KC)

mas ai ela vem e joga esse balde de água fria falando em noivo! (realmente, KOJAKeou legal ai!)

o negocio ai é ela saber que se quer a hora é agora pq n vai ter depois! (ela pode querer ter vc disponivel mesmo estando com o noivo)

vc pecou um pouco por faltar com firmeza enquanto fala com ela!

HB: Porque vc nao era assim ano passado?

PUA: O que importa é o que eu sou agora e o que vai acontecer daqui pra frente!

HB: mas eu não posso, meu noivo e bla bla bla!

PUA: Olha, vc me quer que eu ja sei, aproveite que a sua chance é agora porque amanhã vc pode não ter outra e ai vc vai acabar se arrependendo!

*nessa hora eu tentava o KC... se ela negasse eu diria:
PUA: ok, vc qm sabe o que quer! (eye contact + cara e sorriso de cafa!)

e sairia andando! (nessa hora ela sente uma sensação de PERDA!)

ai meu velho é K.O na hora! :ae
Leodin

#448612 Bom...
sou bem amador no assunto, mas, não seria melhor usar a técnica do "gato com o barbante"?
Me corrijam se eu estiver errado, assim posso aprender mais.
^^