Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#305663 E aew pessoal...eu aki denovo pra tirar mais uma duvida sobre minha paixonite.
Antes um resumo da minha historia:

Conheci uma menina a 5 anos atraz,agente namorou,terminei com ela,e ela continou gostando de mim,ficou 3 anos correndo atraz de mim,e eu na minha.Final do ano passado eu percebi q eu gostava dela,pedi ela em namoro,agente namorou.
Cometi o erro de colocar ela num pedestal,e ela terminou comigo.
Cometi o outro erro de correr atraz dela,fiquei correndo atraz dela por 2 meses,fiquei super mal.Ela me odiava,pq ate aparecer na casa dela sem avisar eu fiz,sabe akeles filme??,o cara aparece todo bonitinho na casa dela,pede desculpa e tudo volta ao normal?...entao akilo e so em filme,na vida real nao cola.

Blz...depois de conseguir deixar ela com muita raiva de mim,muita raiva,muita mesmo...deu pra entender???eu conheci o pua,e comecei a tentar mudar o jogo.Fiquei 1 mes sem falar com ela,encontrei ela no xopim no dia do niver de 15 anos dela,e como a mae e o pai dela me amam,comprimentei a familia inteira e dei um gelo nela.
Essas coisas...depois de um tempo o odio passou,agente conversava devez em quando mas nada demais.

Semana passada teve um niver de 15 anos,emq eu e ela fomos.Tentei me aproximar dela(todo beta faz isso),e fui ignorado.como eu sempre ando com um livrinho com anotacoes,eu abri e por sorte,bem na parte onde tava escrito ''quem liga proq elas pensam''....Akilo levou meu inner la em cima,toquei um foda-se e fui me divertir.
Eu era o alpha da festa,brincando com todo mundo,zuando pra caramba,brinquei MUITO com minha rmlp e ela vio.Resultado,ela disse q ainda gostava de mim pra uma amiga,e essa amiga veio me contar.

Depois dakele dia agente ta super amigo.perfeito nao???eu tbm achei,tava perfeito demais pra ser verdade.
entao agora comecam os problemas.

Minha RMLP,sabe q eu gosto da minha ex.depois q ela descobrio q minha ex ainda sentia algo por mim,ela comecou a ter ciume.ela sabe q ela e minha RMLP,mas ela tem medo de eu voltar com minha ex,e parar de ficar com ela.
O outro problema.Minha ex tem ciume da minha RMLP....Ai hoje agente foi no xopim,com uma galera.E foi muito tenso.
Vou fazer um RC sobre como foi o dia...mas isso fica pra depois.o Foda eh

Minha RMLP fala ''ah,vai la ficar com ela,vc nao precisa me agradar,eu nao sou sua namorada''

Minha ex fala ''olha,vc ta tendo uma chance de ser feliz,e eu nao quero atrapalhar,entao se for preciso agente se afasta''(pq ela sabe q minha RMLP tem ciume dela)

Eu sei q e joguinho das duas.Mas eu nao sei como reagir a isso.e tentar agradar as duas ta foda...eu nao sei oq fazer,nao q eu seja egoista sabe,querer as duas ao mesmo tempo.Mas pow,eu sou um PUA(ou quase).
E outra,eu ate gosto um pouco da minha RMLP,mas meu objetivo como o de outros 60% desse forum,e conseguir conquistar minha paixonite denovo.

entao a pergunta e...oq eu devo fazer com minha paixonite???

Vou escrever um RC sobre como foi o dia hoje e uma historia completa,pra vcs me conhecerem melhor...mais tarde posto aki.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#305686 Digao97

Isso nenhum livro sobre Pickup vai responder , mas sim só o seu coração pode responder essa pergunta. Você ainda gosta da sua "Ex" Paixonite ? , se você gosta dela eu quero que com toda a sinceridade do mundo você conte isso a sua atual RMLP .

Você Pensando : VOCÊ TA LOUCO CARA ? , VOCÊ ACHA QUE EU VOU FALAR PARA MINHA RMLP QUE EU AINDA GOSTO DA MINHA "EX" PAIXONITE ? .

A sinceridade é o melhor dos afrodisíacos. Se a sua RMLP gostar de você REALMENTE ela vai entender que você ainda sente um sentimento por sua "Ex" Paixonite e isso vai te ajudar bastante pois vai tirar um belo peso de suas costas quando ela o vir com a "Ex" , mas agora se ela dizer não é porque ela não gosta tanto assim de você para aceitar que você precisa resolver problemas passados .

E se depois de tudo isso você ainda tiver dúvida , só a uma coisa a fazer ...

Seguir seu coração e saber de qual das duas você gosta mais , saber qual delas realmente gostam de você e como você já disse a sua "Ex" paixonite disse que concorda com o fato de ter uma RMLP e isso é muito maduro por parte dela , se você for pensar bem você esta num mar de rosas pois tem uma HB madura do seu lado e se fizer o que eu te disse acima vai saber se tem Duas e se tiver duas vai acabar que por conseguindo superar isso sem ferir quase nenhuma das duas .

Abraços