Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alexandreaj

Aprendiz

#206395 Bem, também tive problemas como os seus, mas acabei com estes estes problemas antes mesmo de conhecer o maravilhoso mundo Pick UP Artists.

Já fiz uma antiga paixoniti se arrastar por mim e se arrepender por ter terminado um namoro comigo.

Como ????????????

Lendo o incrível livro "Como Lidar Com As Mulheres" do Nessahan Alita. Baixe no 4shared ou procure aqui no PUABASE.

Um grande amigo tinha me dado uma copia dessa maravilha. Então, neste livro é desvendado todos os jogos sujos femininos, todas as artimanhas que as mulheres fazem com conosco, como conhece-las e como reverter a situação.

Enfim, recomendo este livro (uma relíquia), que fará você entender como funciona o mundo feminino e como domina-lo.

Boa sorte.

:legal
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#206406 é complicado cara, eu ja vivi apaixonites no tempo de beta, e qse cai duas vzs em apaixonite em um ano e meio de pua, mas cara c faça esse pergunta " O Qto é importante essa Hb a ponto de lhe deixar assim?" "Ela tem esse direito?" Agora pode ñ ser a hora de conquistar sua apaixonite, vá sargear varias outras Hbs q te atraia, você se calibra melhor e qdo voltar a sargea a apaixonite vc vai descobrir q nem queria ela tanto assim, porq vc provavelmente descobrirá Hbs melhores do q ela!

Flw! ae!
Gravedigger

Veterano - nível 4

#216176 Lendo esse livro, também identifiquei joguinhos emocionais que minha ex fez comigo. No começo do namoro, por ter o conhecimendo do PU bem na cabeça, conseguia reverte los sem dificuldade. Mas depois me deixei dominar pela paixonite, e virei um beta completo, e caí feito um patinho em cada joguinho emocional que ela fazia