Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

#205481 Tenho um problema seríssimo com paixonites. Começou com 15 anos. A primeira delas foi um erro total. Era uma HB8 que de especial nada tinha mesmo, e conversou pouquíssimas vezes comigo. Eu notava a presença dela no colégio, e só. Quase 1 ano depois, ainda apaixonado por ela, conheci outra garota, desde vez uma HB9. Esta HB9 conversava comigo bastante, e acredito que até tivesse um interesse nela. Como o beta que era na época, mostrei desinteresse total (um lado de meu cérebro dizia "-ah, é claro que ela gosta de você!"; o outro, ao qual eu ouvia mais, dizia "-esquece cara, ela quer você apenas como amigo) e ela eventualmente deixou de gostar de mim, e atualmente namora outro cara. Nós nos víamos pouco, então dava para manter o interesse relativamente alto.

No caso desta garota, a coisa durou 2 anos e meio (não estou exagerando), embora, é claro, passado 1 ano, tivesse diminuído bastante. Em Janeiro aconteceu talvez a maior merda deste ano. Conheci (conhecia antes, mas não profundamente) uma HB8,5 que parecia gostar de mim, e eu me apaixonei por ela outra maldita vez. Depois de umas 2 semanas, comecei a estudar PU para atraí-la. Talvez por fazer errado, ou por agir tarde, eu não atingi meus objetivos. Só que a coisa desta vez está sendo bem mais massacrante: um cara ficou com ela. E esse cara é ninguém menos do que meu irmão de 15 anos (a HB tem 20). Além disso, saímos bastante. Creio que a vejo umas 3 vezes por semana. Para fechar com chave de ouro, ela freqüentemente olha para mim enquanto estamos juntos, e vem falar bastante comigo no MSN, embora eu tenha dado em cima dela. Racionalmente eu sei que tudo que ela queria desde o começo comigo era ter um amigo (afinal, já tentei isolá-la em variadas ocasiões, e ela se esquivou). E sei que os olhares nada mais são do que tentativa de se sentir desejada.

O que faço? Eu há uma 1 semana estava realmente confiante. Depois disto, e de um problema familiar ocorrido ontem, meu inner game caiu a tal ponto que chorar para mim se tornou facílimo. Como abandono esta paixonite infeliz???? E como faço para contê-las???? Parece besteira, mas vocês não tem noção de como é um sentimento que se torna horrível numa situação destas. Mesmo que eu a imagine se separando de meu irmão e me abrindo espaço, eu fico com o pensamento de que serei peixe-piloto dele, pegando um "resto" dele.
SchuuSantos

Veterano - nível 5

, e eu me apaixonei por ela outra maldita vez. Depois de umas 2 semanas, comecei a estudar PU para atraí-la. Talvez por fazer errado, ou por agir tarde, eu não atingi meus objetivos.

Ou talvez tenha agido cedo demais , sem conhecimento.

Só que a coisa desta vez está sendo bem mais massacrante: um cara ficou com ela. E esse cara é ninguém menos do que meu irmão de 15 anos (a HB tem 20).

Cara que HB é essa mano ... melhor , que irmão é esse? Você deve conversar com ele melhor sobre as garotas , como eu lí uma vez no The Game ... Regra básica: Ninguem meche com a HB do outro.

O que faço? Eu há uma 1 semana estava realmente confiante. Depois disto, e de um problema familiar ocorrido ontem, meu inner game caiu a tal ponto que chorar para mim se tornou facílimo. Como abandono esta paixonite infeliz???? E como faço para contê-las???? Parece besteira, mas vocês não tem noção de como é um sentimento que se torna horrível numa situação destas. Mesmo que eu a imagine se separando de meu irmão e me abrindo espaço, eu fico com o pensamento de que serei peixe-piloto dele, pegando um "resto" dele.

Meu amiguinho , já passei diversar vezes por isso... e o que sempre acontece?
você fica triste , se sentindo extremamente humilhado.

Uma breve historinha pra você , se não for demais.

Eu não conhecia o PickUp , e um tempo depois da minha última decepção e humilhação , conheci uma linda morena.
Essa morena , era daquelas garotas que se sai 1 noite e nunca mais .
Eu estava tão ligada a ela que queria conhecê-la melhor e tudo o que mais pudesse acontecer de bom entre nós ... Felizmente ela retribuiu , queria sair comigo em todos os dias das férias , me contou tudo de pessoal e etc's coisas.
Depois de 1 Mês de namoro +- , conheci o PU e fiz desse meu relacionamento o melhor q jah existiu em minha vida , no começo eu não controlava ... pedia mta ajuda aqui no fórum , mas hoje sou tão feliz com ela quanto poderia ser com outra...

O melhor a se fazer?
Esquece ela cara! Se Liga! Acorda pra vida!!
tem muita coisa melhor te esperando nesse mundo meu chapa!

VoCê é o Alfa maninho :]
Lembre-se ... Você pode tudo , basta querer.

Espero te ajudar , Abraços.
Wasabils

PUA Avançado

#205511 E aiii

Bom meu irmaozinho, quero te dizer que voce ja começou errando por 2 coisas, a primeira foi em colocar esse nick para a sua conta "looser" se voce ficar afirmando isso toda hora que entra em um forum que vai mudar a sua vida, voce nao vai estar acreditando muito no poder que temos.

Em segundo queria te dizer que voce errou em dizer que ninguém sabe o que voce esta passando, aqui todos nós ja passamos por coisas assim e existe muitos relatos mais tristes que o seu, isso é apenas umas fase da vida onde iremos supera-la juntos.

Se voce quer mesmo esquece-la a unica coisa que pode fazer é viver sua propria vida e nao ligar para coisas que nao sao tao importante assim ( ela ).

Você tem que procurar alguma coisa que te eleva espiritualmente, ler um livro, praticar corrida, algumas coisas que tiram da sua cabeça esse foco ruim e elevam seu inner, conheça nova mulheres, mesmo que nao esteja tao interessado assim.

Procure ajudar pessoas, nao só no forum, mas tambem as que estao ao seu redor longe da telinha do pc, isso tudo vai te mostrar o quanto voce é bom para vencer qualquer desafio que possa passar, e agradeça sempre por ter um problemas desses, pois isso signfica que voce esta vivo, e se voce esta vivo pode ter certeza que varias dificuldade vao aparecer na sua vida...

Tudo depende de como voce vai reagir a elas.

Abraçooo
Qualquer coisa me manda mp

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

#205593 O problema é conseguir ocupar a mente...basta você dar uma descuidada, e lá está a maldita paixonite dominando sua mente outra vez. E como eu disse, desta vez é muito pior. Ela sai com a mesma turma que eu, está ficando com meu irmão, continua conversando comigo, e até me provoca usando IDIs. E aí eu fico pensando e remoendo em minha mente todo o jogo que já fiz com ela e me perguntando no que errei, ou se o "erro" foi meu irmão ter ido em minha frente aquela noite, ou se eu ao a conhecer já caí na Friend Zone e quando conheci o PU já era tarde demais (claro que esta última é bem mais consoladora, heheh).

No caso de vocês, as paixonites duraram quanto tempo? Numa situação como esta (contato freqüente e kojakisses), será que demorará ainda mais??
allansg

PUA Avançado

looser escreveu:
No caso de vocês, as paixonites duraram quanto tempo? Numa situação como esta (contato freqüente e kojakisses), será que demorará ainda mais??

a paixonite dura enqunato voce nao acha uma mulher com mais qualidades atraentes do que ela
va sargera conhecer novas mulheres foi assim que eu esqueci minha antiga paixonite (que acredite se quiser foi parecido com a sua, o mesmo contexto )

cara mude seu circulo social como o proprio zera diz que seu circulo social muda de em tres meses

PARA DE SAIR COM ELA ou a IGNORE TOTALMENTE QUNADO FOR SAIR COM ELA EU SEI QUE E DIFICIL MAS E O UNICO JEITO DE A ESQUECE -LA

abraçoes espero ter ajudado

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

allansg escreveu:
looser escreveu:

a paixonite dura enqunato voce nao acha uma mulher com mais qualidades atraentes do que ela
va sargera conhecer novas mulheres foi assim que eu esqueci minha antiga paixonite (que acredite se quiser foi parecido com a sua, o mesmo contexto )

cara mude seu circulo social como o proprio zera diz que seu circulo social muda de em tres meses

PARA DE SAIR COM ELA ou a IGNORE TOTALMENTE QUNADO FOR SAIR COM ELA EU SEI QUE E DIFICIL MAS E O UNICO JEITO DE A ESQUECE -LA

abraçoes espero ter ajudado

Mudar meu círculo social é difícil, afinal, gosto das amizades que tenho ali. E é difícil também ela largar de meu círculo. Na última vez que saímos, eu a ignorei enquanto estava com meu irmão. Me limitei a oi e tchau, a menos que ela viesse puxar conversa. Se viesse, conversaria mas não me prolongaria.
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#205740 Cara , primeiro converse com seu irmão , fala com ele que isso te afetou um pouco... ele é seu irmão , tenho certeza de que vai entender (a não ser que vocês não sejam muito chegados)

Como eu te disse ... Há tantas mulheres lindas e especiais te esperando cara , porq você está se perdendo em uma que não vale a sua confiança?
Pense bem nisso.

Abraços.

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

SchuuSantos escreveu:Cara , primeiro converse com seu irmão , fala com ele que isso te afetou um pouco... ele é seu irmão , tenho certeza de que vai entender (a não ser que vocês não sejam muito chegados)

Como eu te disse ... Há tantas mulheres lindas e especiais te esperando cara , porq você está se perdendo em uma que não vale a sua confiança?
Pense bem nisso.

Abraços.

Já conversei. Ele falou que não fui ligeiro e que era para eu ter chegado antes (e ele sabia que eu queria ficar com ela). Enfim, não adianta. O máximo que posso fazer é abordar a paixonite dele, e perto da qual ele fica gama de tão beta.

Mas enfim, eu queria pensar assim. Ela é só mais uma? Sim, claro que é. Mas eu não consigo colocar esta idéia na cabeça, afinal, paixonite é...paixonite! :confuso
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#205761 Olha cara ... Simplismente ela é só mais uma, se você não encherga isso hoje, mais tarde você vai ver o quão besta você foi...

Hoje eu estava dando mais uma lida no the game, numas páginas que eu separei como relevantes.
Tem uma parte em que o Mystery perde sua mais nova paixonite Katye para Herbal.
Mystery entra numa das maiores depressões da vida dele (se não for a maior ).
Então Style faz 2 Planos
Plano A : Afastar a Katye do Herbal por um tempo , para que o Mystery se sinta melhor um pouco.
Plano B : Transar com Katye para provar pra Herbal que a paixonite dela por ele é falsa.
Ps : Mystery e Herbal são grandes amigos , e no dia em que Mystery resolveu romper com a Katye , mesmo amando ela muuito ainda, mais do que nunca, o Herbal transa com ela e ela vai no quarto do Mystery na manhã seguinte, vê ele chorando e diz que foi a melhor transa de toda a vida dela...

Estou escrevendo um tópico sobre "O sexo Oposto" e amanhã +- quando eu postar certamente te mandarei um PM pois acho q vai te ajudar um pouco.

Boa sorte carinha.