Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
VolcomXX

#523921 É o seguinte galera, sou um pua fazem 8 meses, mas tenho um calcanhar de aquiles que eu já tentei de tudo pra me livrar, eu me apego fácil a hbs simpáticas, consigo escalar normalmente, passar a mão na bunda da hb entre outras coisas, por enquanto não está afetando no lado físico mas meu consciente está começando a me prejudicar no jogo
Lucas Cruzh

Aprendiz

VolcomXX escreveu:É o seguinte galera, sou um pua fazem 8 meses, mas tenho um calcanhar de aquiles que eu já tentei de tudo pra me livrar, eu me apego fácil a hbs simpáticas, consigo escalar normalmente, passar a mão na bunda da hb entre outras coisas, por enquanto não está afetando no lado físico mas meu consciente está começando a me prejudicar no jogo

Você já teve KC pelo menos ?
VolcomXX

Lucas Cruzh escreveu:
VolcomXX escreveu:É o seguinte galera, sou um pua fazem 8 meses, mas tenho um calcanhar de aquiles que eu já tentei de tudo pra me livrar, eu me apego fácil a hbs simpáticas, consigo escalar normalmente, passar a mão na bunda da hb entre outras coisas, por enquanto não está afetando no lado físico mas meu consciente está começando a me prejudicar no jogo

Você já teve KC pelo menos ?

evidente que sim xD