Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
normandos17

Aprendiz

#470241 Eu acho bem difícil alguém com essas características que você disse ser bem evoluido, quem é evoluido não copia os outros, CRIA...

Vou falar algo que lembrei agora...para enfatizar o que eu disse lá trás sobre idade, cara... quando eu tinha 12 anos... um garoto de 9 anos falou comigo a seguinte frase: ''po to louco para pegar 13 anos para poder começar a gozar''. Eu não intendi o que ele tinha dito. Ele tinha 9 anos e tinha mais maldade que eu que tinha 12.

Abraço!!

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

normandos17 escreveu:Eu acho bem difícil alguém com essas características que você disse ser bem evoluido, quem é evoluido não copia os outros, CRIA...

Vou falar algo que lembrei agora...para enfatizar o que eu disse lá trás sobre idade, cara... quando eu tinha 12 anos... um garoto de 9 anos falou comigo a seguinte frase: ''po to louco para pegar 13 anos para poder começar a gozar''. Eu não intendi o que ele tinha dito. Ele tinha 9 anos e tinha mais maldade que eu que tinha 12.

Abraço!!

Acho que o grande medo da maioria dos PUAS é simplesmente se deparar com a verdade.

Vejo que muitos falam que o PU é uma mudança de vida, um estilo (e este sim é o termo mais ppbre que já vi) uma nova forma de viver!

Agora, será que os discursos estão congruentes com a realidade? será que sua vida mudou?

Antes o PU era para pegar mulher... e muitos não dão conta disso, ou seja, fica devendo mesmo (para suas propeias vidas e resultados), quem dirá uma mudança significativa na vida!

Tem que ser muito inocente para acreditar que desejamos mudança, ninguem deseja mudança neste mundo... então, como isso pode se concretizar?

Como ando percebendo, o resultado da mudança é sempre significativo e altamente produtivo na vida de uma pessoa. E ele geralmente é palpavel e perceptivo, se você não nota e nem sente a mudança e se suas mulheres não são lá grande coisa, o que você anda fazendo?

Uma das frases que mais gosto: Não posso solucionar um problema com o mesmo pensamento que criou este problema.
Isto é FOCO!

Bom, acho muito produtivo e significante este tipo de dialogo, parabéns aos que tem boas contribuições, principalmente ao mais inteligentes na forma de estruturar uma opinião!

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

BernardoMezzomo escreveu:é a experiencia pode contar mais, do que ter uma amterial no bolso praticado e criado por mestres da seduçao...

É verdade velho... é por isso que veio esta duvida!

Estou participando de um outro fórum onde o pessoal não utiliza avatar e coloca os resultados como foto das minas e uma explicação de como fez, isso ;e MUITO interessante pois podemos nos inspirar mais!

E sempre é bom poder trocar uma boa experiencia com o pessoal!
LimaJR

PUA EXPERT

BernardoMezzomo escreveu:é a experiencia pode contar mais, do que ter uma amterial no bolso praticado e criado por mestres da seduçao...

concordo plenamente, mais é melhor ainda ter material, estudar e treinar em campo, não adianta apenas fazer uma coisa, tem que haver um conjunto, MATERIAL + PRATICA p ter resultados significativos !

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

LimaJR escreveu:

concordo plenamente, mais é melhor ainda ter material, estudar e treinar em campo, não adianta apenas fazer uma coisa, tem que haver um conjunto, MATERIAL + PRATICA p ter resultados significativos !

E neste ponto você esta certo!

Na minha opinião, uma pessoa realmente idiota se concentra somente na experiencia e esquece doque comprava que aquela experiencia foi realmente válida e produtiva. Toda experiencia tem uma certa validade em determinado contexto, mas isso não quer dizer que um cara que estuda para pegar mulher tenha que ficar só na experiencia, muito pelo contrario! É extremamente necessario RESULTADOS. Ou esquece este lance de sedução.

A grande verdade, é que vejo que os fóruns de sedução estão se concentrando em muitas coisas e fugiram do que é principal. PEGAR MULHER!
Conheço UM ÚNICO fórum super restrito onde SÓ SE PODE FALAR DE PEGAR MULHER, e isso tem ajudado MUITO o pessoal a se manter no foco.
Não tem métodos, não tem livros, não tem artigos, não tem NADA, somente a troca de experiencia e aprendizado. Isso é muito legal.
Edinei Gonçalves

#484123 Por incrivel que pareça por alguns segundos consegui me identificar no primeiro Grupo, que estudam bastante a sedução. Isso no ato leva muito as mulheres a crerem que a maioria deste grupo, serve como uma luva na busca por desabafo, amizade mutua, algo que seja mais confidente mesmo.

Percebi também que na medida em que caminho com a minha primeira namorada (Detalhe, tenho 25 anos com a primeira namorada), tudo acontece melhor do que o esperado.
Gostaria muito de que tudo que esteja acontecendo no momento em minha vida não seja uma maquiagem dela. Como homem já passei por umas e outras e este foi o fato de eu ter arrumado uma primeira namorada nesta idade.

Interessante o comparativo acima !
Gangus

Veterano - nível 6

Rafael Correia escreveu:Bom mesmo o dialogo! Todos com ótimas visões da sedução!

Se poderem me ajudar com esta dúvida:

Se o cara é exteramante decoreba, enlatado, rotinas e esta comendo só minas realmente boas, mas MINAS TOPS! Ele é um cara evoluido na sedução?
(OBS: Só para enfatizar que as questões aqui são referentes a sedução, não sobre a vida)

com certeza, se o cara ta pegando minas tops não importa a sua estrategia, seu metodo, se é natural ou não. Um cara evoluido na sedução é o cara que consegue minas tops com o seu estilo, a sua estrategia, contanto que funcione pra ele quer dizer que ele evoluiu com essa estrategia.

se o cara for bom direct, indirect ou sendo natural ele pode ser considerado evoluido porque todos os estilos contém os mesmos fundamentos, se voce é mestre em um estilo é porque voce é bom nos fundamentos e conseguiu internalisar o seu estilo, se voce é bom nos fundamentos voce pode se sair bem com qualquer estrategia ou mesmo sem estrategia