Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

#469850 Amigos, faz tempo já que conheço o PickUp, assim como as outras formas de fazer sedução.

Ultimamente tenho andado com dois grupos diferentes de amigos, os que não estudam sedução e os que estudam.
Saio pra balada com os dois grupos e comecei a notar uma coisa.

Os resultados dos dois grupos com as mulheres são TOTALMENTE diferentes.

Isso me deixou MUITO curioso, pois, estes amigos que estudam sedução, participaram do evento do Gambler, do AFC e fizeram ws com intrutores de SP e RJ (não falarei de nomes e empresas).

E sabe que conversando, vejo que possuem um grande conhecimento, falam bem, interagem com as minas, etc., é muito legal de ver isso!
Mas... os RE$ULTADOS não são bons sabe, não como aparecem nos videos promos, aquelas minas realmente gatas, etc. :grump

Mas já o do pessoal que não estuda, poxa, estes estão com minas lindas mesmo. Conversando com um deles eles, ele disse: sei lá, eu falo qualquer merda que me dá na tenha!

ahhh, tem um cara que eu conheço e ele disse uma coisa muito interessante: Se você vai se espelhar em alguem, faça isso somente em pessoas que você sabe que possui reais reusltados, no mais... filtre qualquer respostas!

Achei legal, pois ele tem ótimos resultados e isso sempre foi visivel pra mim. É isso que é dificil, saber quem realmente produz reias resultados para que possamos nos inspirar.

Pois é pessoal, acho que fica mais como uma reflexão... Se alguem poder contribuir.

abraço!
normandos17

Aprendiz

#469856 Você disse algo realmente muito interessante...

Você está dizendo que os que não estudam sedução são melhores do que não estudam certo???

Pois é... no meu ponto de vista... esses que não estudam ja vem praticando a muito tempo!

Eles desde novo(novo que digo 10, 11 anos) ja tinham contatos com hbs ja se apaixonaram, quebraram a cara,trairam,foram traídos e etc... enfim... viveram tudo! ( Se for procurar saber como eles iam no colégio aposto que 90% ia mal.)

Ja os que estudam sedução geralmente são pessoas ''novas'' na área de interação, são nerds. Intão não estão acustumados em conversar e etc.MESMO SAINDO DA ZONA DE CONFORTO a uns 4, 6 meses...ainda não viveram muito.

Abraço cara! =D

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

normandos17 escreveu:Você disse algo realmente muito interessante...

Você está dizendo que os que não estudam sedução são melhores do que não estudam certo???

Pois é... no meu ponto de vista... esses que não estudam ja vem praticando a muito tempo!

Eles desde novo(novo que digo 10, 11 anos) ja tinham contatos com hbs ja se apaixonaram, quebraram a cara,trairam,foram traídos e etc... enfim... viveram tudo! ( Se for procurar saber como eles iam no colégio aposto que 90% ia mal.)

Ja os que estudam sedução geralmente são pessoas ''novas'' na área de interação, são nerds. Intão não estão acustumados em conversar e etc.MESMO SAINDO DA ZONA DE CONFORTO a uns 4, 6 meses...ainda não viveram muito.

Abraço cara! =D

Interessante cara, é legal ver o ponto de vista do pessoal.

O lance aqui é não velho! Não são nerds, e os outros sempre estudaram bastante, focados, etc... não há diferença de classe social, nem de oportunidades e aparentemente, não tem nem mais estilo ou feiura as diferenças... o que quero dizer é que são pessoas parecidas. Só com resultados diferentes.

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

Vênus-Natal escreveu:Concordo com o Normando,por isso que me tornei um cara natural

Valeu pela opinião Venus. Cara, já que é Natural, tem, como me explicar este lance de NATURAl? Pois até agora não entendo como isso pode ser possivel.
Rock'n Sin

Aprendiz

#470091 normandos explicou bem o que realmente acontece... mas assim como em qualquer area na vida, existem pessoas bons no que fazem, e existem os não tão bons, pode ser o caso dos seus amigos puas eles ainda naum são tão bons como os dos videos promo... ainda estão em aprendizado.
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#470096 Tudo depende por que alguém gastaria dinheiro com eventos pua? serio... você n precisa de alguém te ensinando outra coisa que pode ter influenciado é o nível de conforto que a pessoa tem ao ser natural.... hoje eu já jogo no natural a pessoa se e de outra forma :)
enigma

Veterano - nível 10

#470124 Bem, existe muito natural bom por ai ! :ae
Mais não podemos negar que também existe muito PUA bom por ai! :ae

É provável que seus amigos ainda estão no inicio de suas jornadas e talz, porque um PUA pode ser sim igual ou MELHOR que um natural...
depende de pessoa para pessoa... mais não leve isso como uma competição lembre-se que PU não é só sobre pegar mulheres.
normandos17

Aprendiz

Rafael Correia escreveu:
Vênus-Natal escreveu:Concordo com o Normando,por isso que me tornei um cara natural

Valeu pela opinião Venus. Cara, já que é Natural, tem, como me explicar este lance de NATURAl? Pois até agora não entendo como isso pode ser possivel.

Natural a palavra mesmo já diz... é da natureza da pessoa fazer aquilo. Não existe isso de rotina...neg, e etc... É tudo no automático é tudo NATURAL. Intendeu???

No meu ponto de vista todos podem aprender a seduzir, basta ter peito para abrir sets... não conseguir manter sets... levar fora e etc!

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

#470225 Bom mesmo o dialogo! Todos com ótimas visões da sedução!

Se poderem me ajudar com esta dúvida:

Se o cara é exteramante decoreba, enlatado, rotinas e esta comendo só minas realmente boas, mas MINAS TOPS! Ele é um cara evoluido na sedução?
(OBS: Só para enfatizar que as questões aqui são referentes a sedução, não sobre a vida)