Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#591853 O nome do Blog da garota é "Say what you need to". A garota fala de quem espera a HB ficar comprometida :shii pra investir,pq é mais "cômodo" ter mais chances de levar um fora.. :chora .Segue abaixo as palavras dela...

Síndrome da garota comprometida.

Gente, eis um fato muito curioso sobre os homens: Eles só te querem quando vc está compromissada.
Porque será? Sempre fico me questionando isso, e aparentemente a única explicação (mais ou menos) plausível, é que estes babacas de plantão são tão covardes, que quando tem a chance de receber um sim (quando estamos solteiras), se intimidam. Então investem em você quando 90% das chances, é perder. Assim, levar um fora é muito mais cômodo, afinal, ela é uma moça direita, e comprometida.

Bom, é isso, achei foda o que ela diz, pq em alguns casos é verdade msm.. é isso, Feedem! abraço :ae
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#591865 Ahhahaha é o efeito da pré-seleção invertida, assim como elas tem interesse em homens compremetidos, nós tambem temos interesse nas compremetidas, afinal nós queremos no fundo, no fundo saber o que outra tem de tão bom pra uma pessoa investir a vida nela, concorda?
paulo costa

PUA EXPERT

#591870 Comigo é bem ao contrário quando eu sei que ela ta comprometida eu simplesmente tiro o time de campo afinal pra que arrumar confusão com tanta mulher solteira por ai dando sopa.
Se ela ta livre e desempedida pra mim é como tocar um clarim de atacar ou seja eu parto pro ataque sem nem se pensar 2 vezes.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#591878 paulo costa escreveu:
Comigo é bem ao contrário quando eu sei que ela ta comprometida eu simplesmente tiro o time de campo afinal pra que arrumar confusão com tanta mulher solteira por ai dando sopa.
Se ela ta livre e desempedida pra mim é como tocar um clarim de atacar ou seja eu parto pro ataque sem nem se pensar 2 vezes.

concordo plenamente com você paulo costa
Cavalcantix

PUA Avançado

#591884 Quando uma garota está comprometida, eu simplesmente saio de perto. Cultivo uma simples amizade ;D
Não se tem necessidade acabar com o relacionamento dos outros quando há meninas solteiras!
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#591893 Bom, acho que é como o amigo aí acima falou... É pré-seleção invertida, rsrs.
Se a garota está comprometida, significa que ela tem qualidades atraentes. Então, ficamos mais interessados nela.

No meu caso, quando percebo que a garota é comprometida, perco um pouco do interesse nela. É mais por preguiça do que por medo, rsrs... Afinal, se ela está com o cara, é porque tem algum interesse nele. Logo, (normalmente) para conquistá-la é preciso um pouco mais de esforço.
Prefiro concentrar minhas energias nas solteiras, hehe :P
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#591908 rapaz eu acredito que essa menina aí ta com dor de cotovelo ela ta namorando alguém mais na realidade ta afim de outro
e quando o cara boto em cima ela teve que rejeita-lo para não da uma de vagabunda e ela expressa sua frustração nesse
texto!
mulher é complicada heim
Vinizor

PUA EXPERT

#592066 E algum idiota espera pra investir em uma mulher quando ela tá comprometida? No meu caso, se a garota tá namorando é só um grande motivo pra eu não abordá-la, e geralmente quando recebo o shit-test "tenho namorado" eu ejeto; Beta ou não, se ela não quiser, que se foda.
Folgore

PUA Avançado

#592073 A me poupe vem colocar essas merda que essas meninas inuteis falam, quem faz isso são elas e não nós, todo mundo sabe disso elas só colocaram uma caracteristica que é feminina e disseram que é nós afff que monte de @#$%