Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Uomini

Veterano - nível 10

Vlorenz escreveu:BIcho, depende da tua personalidade, eh sempre legal criar um apelido engraçado e carinhoso para HB; Isso demonstra personalidade;.

Concordo! haha isso vária muito da personalidade, mas dar apelidos carinhosos é muito bom, sem falar que cria um certo conforto :ae
Kïng

Pickup Artist

#299362 Tem que ter momentos pra poder usar, não se pode soltar ao ar livre. Ao menos eu faço isso, se ela não merece, é claro que não irei babar seu ovo.

Mas nesse caso cada cabeça pensa diferente, tem nego que gosta, já tem outros negos que não. Vai de cada um, e isso não influencia em nada :D
agodking

Veterano - nível 3

#299371 C&F vale pro namoro manim...

Eu usava inconciêntemente no meu no ano passado... Você continua aquele mesmo cara legal que ela se apaixonou, só que agora tu tem toda hora né... kkkkk'
Mas indico o C&F, não economize carícias, toques, palavras afetivas, isso já não é mais um jogo...
Ahh e as palavras são sim muito bacanas palavrinhas fofas fazem ela morrer de desejo por você ;D
acredite.

Meu xuxuzinho doce ... ahuashuahsuhaushaush :ae