Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

#546492 fROD, curti! ficou bem melhor...se eu trabalhar isso com um pouco de PNL dando ênfase nas palavras chave (como você mesmo fez), o resultado pode ser devastador pra ele!
muito obrigado pela força!!
philmccormack

Veterano - nível 5

#546495 se ele é amigo de verdade, basta ter uma conversa séria com ele qualquer dia desses pra ele parar com isso. é capaz que ele nem perceba que faz isso. deixe claro também que ele tem muito a ganhar se começar a te respeitar direito.
DiD'Silva

Aprendiz

#546527 Que coincidência, estava pensando sobre isso ontem mesmo! haha. Tenho um amigo que vive tentando abaixar o meu valor perante aos outros e estou pensando sériamente em descontinuar nossa relação. O cara não aceita minhas mudanças,vive falando mal da minha aparência (isso que é feio demais e muito baixinho) e sempre mal das garotas com quem eu converso.
Não sei se o certo é falar com ele, pois ele é daqueles cara bobalhões, levam tudo na brincadeira por isso nunca falei sobre PU com ele e outra, é meu amigo a muito tempo, a gente faz muitas coisas juntas e estuda na mesma sala então fica foda somente deixar ele de lado. Mas acho que de qualquer jeito tenho que evitar ele pra melhorar meu social no colégio principalmente.

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

DiD'Silva escreveu:Que coincidência, estava pensando sobre isso ontem mesmo! haha. Tenho um amigo que vive tentando abaixar o meu valor perante aos outros e estou pensando sériamente em descontinuar nossa relação. O cara não aceita minhas mudanças,vive falando mal da minha aparência (isso que é feio demais e muito baixinho) e sempre mal das garotas com quem eu converso.
Não sei se o certo é falar com ele, pois ele é daqueles cara bobalhões, levam tudo na brincadeira por isso nunca falei sobre PU com ele e outra, é meu amigo a muito tempo, a gente faz muitas coisas juntas e estuda na mesma sala então fica foda somente deixar ele de lado. Mas acho que de qualquer jeito tenho que evitar ele pra melhorar meu social no colégio principalmente.

cara, tambem acho que é melhor evitar, ou use isso aqui http://puabase.com/forum/amoging-tactic ... t1099.html que eu gostei muito! (créditos ao Kenzo!)
aaah, e mais uma coisa....evite divulgar o pua a qualquer custo! é bom que poucos saibam o que realmente acontece, por que se isso cai nas maos de babacas...seremos mal vistos!