Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

DaniloMoura

Aprendiz

#532326 Quem sou eu pra falar alguma coisa, realmente, quem sou...

Fala galera, só quero dizer que muita gente do fórum (e fora dele) se acha o foda, tem um avatar foda de quem é alguém realmente entendido no assunto e na hora do vamos ver não consegue chegar em uma menina na balada, digo isso pois ja saí com vários.

ENQUANTO outros que não postam quase nada ou simplesmente são humildes são pegadores natos e que me ajudaram muito, vou dar um exemplo, meu parceiro Henrique aqui do fórum, começamos a sair juntos pelo Rio e aprendendo juntos, hoje o cara é um dos maiores pegadores que conheço, enquanto muitos que aqui se dizem fodam, sentem vergonha da própria sombra, com um porém... Escrevem muito bem.

Boa sorte a todos os iniciantes, parem de ler e vão praticar, fiquei 5 anos lendo e só no ano q fui pra rua que ganhei de verdade. Abraço!
paulo costa

PUA EXPERT

#532335 Olha cara isso de ficar lendo e nao praticar é a pior coisa que tem , tu cria uma ilusão que tu é foda que pega todas e chega em todas, mas lá fora no mundo real a coisa é bem diferente , ja me aconteceu no tempo que eu só lia de quando ir tentar abordar eu me sentir mais ansioso que antes de estudar, eu fui um cara que leu tudo o que se imagina sobre isso, e gastei um dinheirão , e só quando eu comecei a sair que eu realmente começei a aprender , ainda tenho muito o que aprender , mas estou no caminho .
SecretLife

Aprendiz

#533830 é foda, eu passei 2 anos lendo, é foda , agente se sente um idiota, com a informação na mão a mina na frente da gente e nao fazer nada, tem que meter a cara, ir pra rua e merecer a vida que tem!
alefcg

Aprendiz

#533940 Antigamente o pessoal aqui era mais unido, hoje ta uma guerra de egos.
Quando entrei no pu o que eu pensava sobre esse estilo de vida era totalmente diferente do que eu vejo como é agora.