- 05 Jan 2012, 02:02
eaii jrsantoro
eu jah comprei , chego tudo certo no tempo determinado , e a palmilha não causa desconforto . Vou te mandar o link do vendedor de palmilha que eu comprei ... baratas e com 5 opçoes de uso :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... de-uso-_JM
qualquer duvida pode pergunta aqui mesmo no post ou por mp
- 07 Jan 2012, 04:43
Dá uma olhada nesse tópico, rolou uma conversa interessante: pauher-up-ou-semelhante-t43745.html
Até!
Até!
- 07 Jan 2012, 12:25
Eu particularmente nao consigo imaginar alguem usando essas palmilhas e se manter confortável, porém eu nunca usei. O calçado foi desenhado pra acomodar seu pé dentro de uma estrutura adequada, imagino que quando se coloca uma "pedra" dessas dentro do calçado, o peito do pé se comprime na parte de cima e seu calcanhar fica quase todo pra fora, o que vai tornar o seu caminhar algo bem complicado com o calçado "descolando" do seu pé. Todavia usar com bota deve ser uma opção melhor, já que você não terá esses problemas que citei. Outra opção é comprar com a sola bem alta, como os modelos creepes, porém você tem que ter muito estilo pra usar um desses:
Sapatos modelo "Creepers"
De maneira geral eu aconselho a desencanar desse lance de altura e se aceitar. É uma coisa irreverssível, semelhante à cor da pele que a gente nasce. Existe uma tal de cirurgia pra alongar os ossos, porém é algo quase experimental, com um processo muito longo, bem caro e sofrível. O máximo que você pode fazer mesmo é usar um sapato com solado alto, mas nem isso acho a melhor das idéias, pois você vai ficar refém disso, e claro, vai poder estar de sapato alto a todo momento na sua vida.
Sapatos modelo "Creepers"
De maneira geral eu aconselho a desencanar desse lance de altura e se aceitar. É uma coisa irreverssível, semelhante à cor da pele que a gente nasce. Existe uma tal de cirurgia pra alongar os ossos, porém é algo quase experimental, com um processo muito longo, bem caro e sofrível. O máximo que você pode fazer mesmo é usar um sapato com solado alto, mas nem isso acho a melhor das idéias, pois você vai ficar refém disso, e claro, vai poder estar de sapato alto a todo momento na sua vida.
- 13 Jan 2012, 12:04
Tenho uma dúvida:
E se você closar a HB, usando esse "truque da palmilha", e quiser manter um relacionamento com ela.
Você conta? Deixa ela perceber que usava isso?
Ou não manteria relacionamento com uma HB que foi closada dessa forma?
E se você closar a HB, usando esse "truque da palmilha", e quiser manter um relacionamento com ela.
- 13 Jan 2012, 13:16
Esse é o problema. Sou baixinho (1,62) mas acho que não tenho coragem de usar não, pois se o cara manter um relacionamento com a HB seria foda, e mesmo que vc só veja a HB por uma noite, e se o cara conseguir um FC? Vai ter que tirar o tênis né? Sem contar que os amigos perceberiam e poderiam malhar o cara. Sei não, posso até pensar no caso, mas acho que é meio furada. Melhor assumir que é baixino e apostar em seus pontos fortes pra se dar bem.
BlankaWayne escreveu:Tenho uma dúvida:
Esse é o problema. Sou baixinho (1,62) mas acho que não tenho coragem de usar não, pois se o cara manter um relacionamento com a HB seria foda, e mesmo que vc só veja a HB por uma noite, e se o cara conseguir um FC? Vai ter que tirar o tênis né? Sem contar que os amigos perceberiam e poderiam malhar o cara. Sei não, posso até pensar no caso, mas acho que é meio furada. Melhor assumir que é baixino e apostar em seus pontos fortes pra se dar bem.