jrsantoro
#501080 Oi Pessoal,

Foi citado aqui no fórum a Palmilha para aumentar a estatura. Alguém aqui já usou/comprou?

- Podemos utilizar em qualquer sapato/tênis?

- Causa desconforto?

- Podem recomendar uma marca/modelo?

Obrigado,

Santo (jrsantoro)
Artifex
#501097 eaii jrsantoro

eu jah comprei , chego tudo certo no tempo determinado , e a palmilha não causa desconforto . Vou te mandar o link do vendedor de palmilha que eu comprei ... baratas e com 5 opçoes de uso :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... de-uso-_JM

qualquer duvida pode pergunta aqui mesmo no post ou por mp :)
Chameleon
#503775 Eu já! Usei durante muito tempo e deu um "gás" na minha autoestima por me sentir mais alto. Usei a Pauher Up 5 cm em um par de botas Trekking da Timberland.
The69Eyes
#503781 Eu particularmente nao consigo imaginar alguem usando essas palmilhas e se manter confortável, porém eu nunca usei. O calçado foi desenhado pra acomodar seu pé dentro de uma estrutura adequada, imagino que quando se coloca uma "pedra" dessas dentro do calçado, o peito do pé se comprime na parte de cima e seu calcanhar fica quase todo pra fora, o que vai tornar o seu caminhar algo bem complicado com o calçado "descolando" do seu pé. Todavia usar com bota deve ser uma opção melhor, já que você não terá esses problemas que citei. Outra opção é comprar com a sola bem alta, como os modelos creepes, porém você tem que ter muito estilo pra usar um desses:

Imagem

Sapatos modelo "Creepers"

De maneira geral eu aconselho a desencanar desse lance de altura e se aceitar. É uma coisa irreverssível, semelhante à cor da pele que a gente nasce. Existe uma tal de cirurgia pra alongar os ossos, porém é algo quase experimental, com um processo muito longo, bem caro e sofrível. O máximo que você pode fazer mesmo é usar um sapato com solado alto, mas nem isso acho a melhor das idéias, pois você vai ficar refém disso, e claro, vai poder estar de sapato alto a todo momento na sua vida.
jrsantoro
#510912 Nike Show também dá um grau na estatura por ter um pequeno salto! Estou comprando a palmilha (meio que arriscando pois teve gente que não se adaptou.

valeu galera!
BlankaWayne
#510927 Tenho uma dúvida:
E se você closar a HB, usando esse "truque da palmilha", e quiser manter um relacionamento com ela.

Você conta? Deixa ela perceber que usava isso?
Ou não manteria relacionamento com uma HB que foi closada dessa forma?
The69Eyes
#510939 Tanto faz, mas eu acho uma puta DVI as pessoas saberem que você usa isso, principalmente mulher.
Evidencia a sua insegurança: mostra que você não se aceita, complexo por ser baixo.
Por essas e outras eu não recomendo.
WilkerJr
BlankaWayne escreveu:Tenho uma dúvida:
E se você closar a HB, usando esse "truque da palmilha", e quiser manter um relacionamento com ela.

Você conta? Deixa ela perceber que usava isso?
Ou não manteria relacionamento com uma HB que foi closada dessa forma?

Esse é o problema. Sou baixinho (1,62) mas acho que não tenho coragem de usar não, pois se o cara manter um relacionamento com a HB seria foda, e mesmo que vc só veja a HB por uma noite, e se o cara conseguir um FC? Vai ter que tirar o tênis né? Sem contar que os amigos perceberiam e poderiam malhar o cara. Sei não, posso até pensar no caso, mas acho que é meio furada. Melhor assumir que é baixino e apostar em seus pontos fortes pra se dar bem.
jrsantoro
#512118 Eu acho que não teria este problema pois já tenho 1,78 m de altura. 3 cm a mais me deixariam um pouco mais alto. Acho dificil alguem perceber quando eu tirar a palmilha.