Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Don Ribeiro escreveu:Deixe os PUGs em paz...

Só vocês lerem os posts de todos os membros como somente isso, membros. PUGs não são mestres imbatíveis e tem uma vida normal fora daqui.

Se vocês só querem tirar lições de quem é PUG, o errado são vocês...

E sobre fechar o fórum. O egoísmo de vocês é irritante. O PU pode melhorar a vida de muita gente e vocês querem limitar o acesso a ele?

Sobre a conta VIP eu acho o seguinte... O caminho do sucesso é a contribuição e os VIPs estão contribuindo com a manutenção da estrutura do fórum. Se tiram dinheiro ou não com isso? Foda-se, sua intenção é ajudar o movimento e as pessoas a terem um fórum melhor...

Enfim cada um no seu cada um, estava lendo tópicos interessantes no fórum e sempre surge um tópico de reclamação para desanimar as coisas. Esse foi o último que li e que vou responder, essa energia negativa é muito ruim e acho que os membros deviam era ajudar mais e pronto.

Disse tudo, mas o mais engraçado é ver caras falando que tag não importa mas não para de falar nelas.

Se não importa, não precisa nem ser comentada e discutida, como o cara disse, tem entusiasta que come mais mulher que pug, intermediario que come mais mulher que entusiasta e membro normal que come mais mulher que intermediario, e tambem garanto que tem cara que nem conhece o pu que come mais mulher que nós.

Vou seguir seu exemplo e esse foi tambem o ultimo post que comento sobre esse assunto, não irei mais gastar tempo e energia batendo pregro de borracha em cabeça de concreto.
GGan

Aprendiz

Disse tudo, mas o mais engraçado é ver caras falando que tag não importa mas não para de falar nelas.

Se não importa, não precisa nem ser comentada e discutida, como o cara disse, tem entusiasta que come mais mulher que pug, intermediario que come mais mulher que entusiasta e membro normal que come mais mulher que intermediario, e tambem garanto que tem cara que nem conhece o pu que come mais mulher que nós.

Vou seguir seu exemplo e esse foi tambem o ultimo post que comento sobre esse assunto, não irei mais gastar tempo e energia batendo pregro de borracha em cabeça de concreto.

Comer mulher mostra o quê? Que você é fodão, que você é um Guru? Creio que não, velho. Comer mulher não é questão de conhecimento ou evolução.
LE TIGRE

#476190 Fernando Fenix é o empresário que fundou a PT Brasil, trouxe o Richard La Ruina e um dos melhores PUAS do Brasil.
Dúvida?

No seguinte link tem mais de 5 entrevistas para os maiores veículos de comunicação do Brasil: http://puatraining.com.br/midia/
Já deu entrevista para Globo, Isto é, e revista VIP.

Particularmente, um dos melhores amigos meus além de anunciante do fórum.

PUA NAKAMURA é o Bot do fórum, ele existe dês da crianção do mesmo em 2009.

Se você não se importa com Tags por que diabos ainda fala nelas?

Agora o que me da vergonha é você não conhecer ele e não saber postar um tópico na área certa do fórum.
Abriram SETE advertências contra seu tópico.

Movido para área do Barzinho, e usuário advertido.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

GGan escreveu:

Comer mulher mostra o quê? Que você é fodão, que você é um Guru? Creio que não, velho. Comer mulher não é questão de conhecimento ou evolução.

Disse que não ia comentar mais nada, mas vou quebrar minha palavra diante desse comentário seu.

Comer significa que o cara sabe ir, abordar, seduzir e levar pra cama.

Tem muitas coisas na vida além de mulher, mas PU pra mim é focado nisso, ou seja, comer mulher significa que você tem um bom conhecimento e uma boa técnica para seduzir mulheres, pra mim um bom pua é isso.

Ah mas tambem tem quem diga que ser bom pua é ser auto-confiante, ter uma bl boa e um inner inabalável, sem dúvidas são caracteristicas importantes, mas eu nunca vi nenhum bom pua só com auto confiança e inner game inabalável.
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#476203 Cara, desculpa mas agora você falou merda atrás de merda.
Que porra de texto é esse sem acentuação e paragrafo? Eu faço no word e copio para cá toda santa hora e nada muda.

Eu mudo de página sempre quando vejo um texto ruim igual o seu, para não dizer podre.

Mas que nem foi dito... Fernando Fenix é um dos caras que mais atuam com o PU no Brasil todo. Até mesmo o Zera já foi em um ws deles pelo que me falaram.

Dessa vez você veio criticar e foi criticado. Duvido você dar as caras outra vez nesse tópico.
Se eu fosse você ficava mansinho.

Já aprendeu a lição... antes de falar merda pesquise...
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#476209 Vou mandar um e-mail pro Mystery e pro Adam Lyons se cadastrarem aqui, talvez o autor do tópico ache que eles merecem o título de PUGs no PUABASE =)

Sinceramente, nos últimos 10 dias vasculhei mais os relatos de campo comuns do que os relatos de campo avançado. No relato de campo comum normalmente encontro muitas coisas que levam ao fail, coisa que não é tão evidenciada nos relatos avançados, e aprendo muito lendo essas falhas, pra que eu não as cometa.

Portanto, cada usuário tem seu papel aqui. Penso que todos somos moderadores por exemplo (até tem um tópico falando disso: seja moderador vc também).

Sempre existirão entusiastas melhores que pugs, intermediários melhores que entusiastas e caras com 5 mensagens melhores que intermediários, e eu não vejo nada de errado nisso. Cada um sabe seu nível e deve correr atrás pra melhorar.

Se fosse assim, quem tem doutorado é dono absoluto da verdade naquela área, o que não é verdade.

Considero o PUG um indivíduo que estudou, se dedicou, tentou mais do que os demais PUAs, e obteve resultados. É assim que penso.
Kim

PUA EXPERT

#476223 Olha cara, quem tem boca fala o que quer pra ter nome, e pelo visto essa é a sua intenção...

Concentre-se na sua verdade, o que importa quem são os PUGs, se eles te ajudaram aqui no fórum, agradeça e pronto.

Que diferença faz pra você se um cara que não entende nada de sedução é PUG? Você acha que mereceria a tag PUG? Quem na sua cabeça merece essa tag?

Quer saber porque eles são PUGs? Marca de sarguear com eles pra um competição amistosa e vai ter sua resposta.

Dá licença, vai ler tópicos motivacionais, PNL, Relatos avançados(o dos PUGs), sei lá mas para de postar esses tópicos que semeam a descórdia e o conflito interno no fórum.

Acha que o fórum é injusto? Abandona sua conta aqui e siga sua vida.

Outra coisa, você tem idéia do quanto é dificil manter um servidor decente? Quanto tempo faz que o fórum não trava? Acho que tudo que está sendo feito é para o bem de todos(sem puxar o saco dos administradores), e se você não pode ser doador pelo menos contribua com coisas construtivas...

Minha opinião.
pirlo

Veterano - nível 1

#476232 :ae eu acho que os moderadores deveriam fazer testes de personalidades pra ter certeza de que os usuários merecem fazer parte do fórum, eu acho que também deveria ser mais complexa a aceitação de novos membros, por que já esta esta se popularizando o fórum e não é mais de um seleto grupo de homens que tem personalidade, e todo mundo sabe que o que é abundante não é importante e o fórum já esta assim, por que pra fazer parte do fórum basta ter um email e pronto, fica dica ai para os moderadores, por que eu não fosse digno de estar no fórum aceitaria numa boa por que isso apenas significa que preciso estudar mais!!!! bom valeu ai e essa é minha opinião!!
Desmascarador

Veterano - nível 10

#476258 Sei la , em partes eu concordo por exemplo o forum mais antigamente quando tinha muito mais gente postanto e ajudando ( não vou falar nomes porque não estão mais aqui porque esses usuarios foram banidos , não me interessa e nem vou discutir o motivo dos banimentos ) e sem o fim COMERCIAL e outras coisas .

Prefiro ser um HOMEM do que um estudante da 'sedução' que precisa de ficar usando 1.001 tecnicas de 'sedução'.

Criador do tópico

MAHAICKON

Veterano - nível 9

#476262 Bom como era de se esperar teve pessoas que concordaram e que nao concordaram,todo mundo tem sua opniao e eu respeito, como tambem agredeço pelos comentarios porque sem eles ninguem evolui em qualquer aspecto na vida. Mas voltando ao assunto das tags.............como eu disse no meu post as tags para os alphas verdadeiros nao importam,entao qual a utilidade delas aqui no forum? Outra coisa...fechar o PB nao e uma coisa que deveria ser debatida e sim votada,somos democraticos nao somos? Mas isso ja foi votado e o resultado deu fechar.Nao fecharam.E isso que deve ser questionado. Quanto a area vip,falam tanto que o PB nao pode ser fechado pois existem milhares de pessoas que precisam do conhecimento mas mesmo assim bloqueiam o conhecimento dentro da propria fonte dele.Voces estao se anulando com esses comentarios. Mas uma vez eu repito: o custo de manter o servidor do PUABASE nao é absurdamente alto,doaçoes resolvem o problema,as pessoas que querem contribuir e tem dinheiro para tal e o suficiente pra isso.Se quiserem continuar nessa do custo do site eu proponho um post que revele os custos do forum,o que se gasta e o que se ganha e pessoas para se comprovar que o que foi exposto bate com a realidade. Acho que e so isso.
Valew pessoal :ae
Mas antes uma pergunta eu mencionei algo sobre Fernando Fenix para colocarem ele na minha advertência?
Acho que nao.
Já tive provas o suficiente de que o que eu disse era verdade,voces vao começar agora a advertir e abafar qualquer coisa sobre o assunto. Nada mais tenho a falar porque qualquer um que se manisfestar vai ser excluido,como fizeram com o Kvalmont. Nao se tem mais respeito aqui,nunca se teve. A partir de hoje nao entro mais no PUABASE,muito menos faço questão. Troquei ate meu avatar se por ventura fizerem algum atentado a minha imagem,pois eu sei que vai ter comentariozinhos aqui dentro depois.E mais uma vez agradeço aos colegas que fizeram deste um comentario agradavel e construtivo.
Obrigado

PS:cuidado com o erro 404 a horas to tentando postar aqui.O fato de eu colar no word foi por causa do erro e no word a configuraçao dos paragrafos fica diferente do editor do puabase e a acentuaçao ficou a desejar como eu ja disse por causa do meu netbook,mas nada que prejudicasse a semantica do topico.
Nada mais tenho a dizer sobre o meu portugues porque nao sao voces que passaram no 2 ano no ITA.