Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

MAHAICKON

Veterano - nível 9

Tópico sem nexo. Usuário não tem a minima noção do que fala além de criticar uma das pessoas que mais difunde o PickUP no Brasil. Usuário critica as TAGS ,entretanto mesmo assim, cita elas VÁRIAS vezes. Texto mal formatado, parece que o usuário não sabe o significado da palavra paragrafo e acentuação.

Esses dias eu estava dando uma olhada na lista de usuarios e achei um PUG que nunca tinha ouvido falar,
fui la e cliquei no nome dele e quando eu vejo ele tem 0 posts e ate agora eu nao vi manifestaçao dele no forum.
Tem varios membros bons aqui dentro com muito tempo de PUA,uma solida visao de mundo e sobrando em experiencia que nao recebe a tag
e alguem que veio de algum lugar perdido no Universo recebe.
O que eu com certeza vou receber como respostavai ser:
Mas a tag nao importa e so uma maneira de organizarmos as coisas e bla bla bla bla.
Se a tag e so isso mesmo prq um grande mestre recebeu e se importa com ela?
O que acontece e que a tag importa sim,importa prq ela simboliza poder e poder move a sociedade como voces estao carecas de saber.
Muitos usuarios confiam nas pessoas que tem a tag e so respondem pra caras que tem tag e depois voces dizem que nao importa.
Ela e uma maneira de organizar muito boa,prq assim o usuario sabe em quem ele pode seguir aqui sem ter medo de ler mentiras
mas o que era pra ser esta transparecendo uma outra coisa.
Voces estao tirando o merito de pessoas que lutaram por ele e dando pra outros.Muitos aqui estao se decepcionando cada vez mais com o PB por isso e por outros milhares de motivos fazendo assim gradativamente os bons e nao reconhecidos deixarem o PU pra depois reclamarem que estamos perdendo conecimento,e nao e pra menos eles fazerem isso.
E o pior e que os nossos irmaos estao com medo de dizer o que pensam por medo de serem banidos e perderem a coisa que poderia mudar pra sempre suas vidas,estao fazendo do conhecimento da comunidade uma fonte de opressao.E depois dizem que o forum e democratico.E a cada dia perdemos a essencia que levou a criaçao disso tudo.
O PUABASE esta perdendo qualidade com os PUGssugas,com a popularizaçao,com os milhares de usuarios e com a criaçao da area vip.
Vao me dizer que e pra pagar custos.Mas antes o PUABASE nao cobrava nada e se mantinha.Postaram uma vez o quanto custava o lugar onde era mantido o PB e o valor nao e tao alto como espalharam por ai.
Vao me dizer que a comunidade nunca foi criada pra ser secreta,mas o style disse em jogo que ela era secreta, e era ate começarem com as criaçoes em massa de empresas e capitalizar a seduçao, o que esta acontecendo aqui de uma maneira ou de outra.
Ja foi feito uma votaçao se O PUABASE deveria se fechar e os administradores nao moveram um palito para nos que somos a razao da comunidade.
Voces,meus amigos,vao deixar o PU ficar banalizado com nos EUA onde todo mundo e PUA e as mulheres começam a criar tecnicas pra nos manipular?
Voces vao deixar os naturais e os machoes da vida superarem voces?
Eu tenho certeza que nao
tenho certeza que voces vao mudar essa situaçao

Obrigado
Krepker

Aprendiz

#475810 Tem seus argumentos. Eu não opino sobre isso, pq não tenho conhecimento da situação.
Mas ta aqui minha aprovação a discussões sadias e construtoras. :ae

Abraço.
Stark 0

Veterano - nível 9

#475821 pow cara, eu sou novo aqui nesse forum, comecei fazer parte dele, pq me disseram que ele é o melhor, mas de uns dias pra ca tenho visto bastante reclamações ds usuarios, talvez esse forum tenha mudado msm, e essa parada da divulgação do PU...caramba eu sou totalmente contra, por alguns instantes eu era a favor de ajudar os outros caras e talz, mas ja ta virando sacanagem, tem muita gente sabendo sobre o PU, as pessoas na rua estão ridicularizando essa arte, estão falando das rotinas como "joguinhos do face" pqp, tão postando algumas coisas aqui do forum no face, eu tambem acho que o forum devaria ser fechado

Criador do tópico

MAHAICKON

Veterano - nível 9

#475826 Duvido muito
ele tinha um nome caracteristico e uma foto incomum
se foi teste de servidor eles fariam sem avatar e com algum nome escroto
e como usuario normal.Nao tem prq com um PUG
alem do mais ha vario PUGs com 6,5,3 postagens