Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#360481 Aê, caras, tenho uma dúvida bem foda, e que me tira o sono (sério).

Tenho PÂNICO de encontros à dois, como resolver isso? É muito foda!

:legal

D:
Avatar pua
John008

Aprendiz

#360562 ALGUMA COISA te leva a ter pânico de encontro a dois. Seja sua falta de confiança em você mesmo, um leque limitado de assuntos para puxar, distanciamento emocional da pessoa com quem está no encontro (a.k.a falta de rapport)


Leia esses dois post ,vai te ajudar a superar isso .

abilidade-social-do-not-enter-t31529.html#p320598

como-se-tornar-confiante-o-modo-mais-rapido-t30623.html
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#360588 Está meio mal explicado esse seu pânico porque existe uma diferença MUITO grande entre um encontro antes e depois de você tê-la pego.

1. Antes: evite como a peste encontrar formalmente com uma mulher antes de pegá-la (com KC). Se você a chamou para sair depois de ter havido uma interação entre vocês sem ter rolado nada as chances são muito pequenas de você conseguir virar o jogo num momento formal. Mas se mesmo assim acontecer de vocês saírem, tente usar C&F, ser bem humorado, e kinar para ter alguma chance.

2. Depois: agora que você já a pegou, agarrou, se beijaram e tudo mais, um encontro é apenas uma chance de continuar fazendo isso, entremeando os momentos mais quentes com conversas sobre diversos assuntos, desinteressadamente, só aumentando o conforto. Não tem por que ter medo.

Ao meu ver só há motivo de apreensão no primeiro caso, porque ainda existe uma probabilidade de tomar um toco ou cair na zona da amizade, ou seja, rejeição ou fracasso. Mesmo assim, as suas possibilidades aumentam se você conseguir se desligar do resultado e se motivar para aproveitar o momento.