Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#597130 Bom, os Betas são inseguros, inconfiantes... não possuem todas as características que uma mulher procura em um homem.

Eles exalam INSEGURANÇA o tempo todo! ... fazem basicamente as mesmas coisas, por isso eles são as mesmas coisas.

Agrande maioria é Beta!

Existem muitos caras bons, mas comparados aos Betas eles são muito poucos! ... digamoss que estão escassos! Uma prova disso é a mulherada reclamando o tempo todo, dizendo que não tem homem no planeta, e que homem é tudo igual e bla bla blá...

Daonde saiu isso? ... por que elas falam essa porcaria de frase faz tempo?

Para mim, uma mulher que fala assim é por que ja foi magoada por alguém ...

Na minha opinião, ela não deveria julgar todos só por causa de um!

MAS AI É QUE ESTA O DETALHE! ... talvez tenha muito homem errando mesmo com a mulherada!

E como podemos corrigir esse problema? ... sei lá, acho que tem coisas na vida que serão eternas!

Muitas dessas pererecas vivem a vida inteira reclamando e se queixando que estão solteiras e tals... entram em sites de relacionamento querendo um relacionamento sério, dizendo que os homens só estão para " brincadeiras" ...

... mas o fato é, que elas estão sempre correndo atras!!!

... estão buscando sempre a mandioca brava para sentar! :lingua

A gente ja estudou o que elas querem nos homens. Mesmo assim, ainda temos muitas duvidas! ... é por isso que o PU é loko, é cabuloso! ... o bagulho é frenético!

Assim como tem cara galinha e tarado por sexo... também tem mina dando na rua em troca de qualquer coisa, cerveja, dinheiro ou até um cachorro de 1 pila com 2 salchichas!

É foda mano, esse nosso planeta é uma guerra!

-------------------------------

" Marque uma meta, e corra em busca dela. "
douglas_sarnaglia

Aprendiz

#597132 Concordo contigo, mas não e so homem que anda vacilando não a mulherada não ta fácil! Pra quem nunca pensou no jogo e bem dificil não ser afetado por um shit test hehehe