Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

neustren - MEMBRO EXCLUSIVO
#240677 Sinceramente, eu queria saber até onde vai o conceito de IDI... Eu sei exatamente o que é iDI na teoria, mas na pratica eu considero bem diferente... Queria a opinião de vocês..

Porque veja bem... Se eu contar o IDI como uma olhada, ou como a mina chegando perto, ou uma mexida nos cabelos quando eu falar algo... Ou até um sorriso enquanto olha nos meus olhos enquanto eu falo...

Eu ganho idi então de 80% das mulheres do mundo Porra.

Não acho que seja bem isso, ou então a mulher é muito mais devassa do que eu imagino... Pois é muiito facil então arrancar IDIS. Quando eu entro numa boate com meus amigos (puas tbm), cada um de nós ganha pelo menos 3 IDIS de mulheres diferentes, seja uma olhada forte, ou uma aproximação... ISSO tudo ja é um convite genuino pra abrir sem medo? Uma garantia de que se eu chegar só com esses IDIS eu vou conseguir pegar se tiver um jogo solido? Eu sou alto, tenho 1.85, ctz isso faz eu me destacar, mas e dai? Realmente as mulheres tão tãão desesperadas assim? hahaha

Se eu começar a conversar (meus amigos tbm falam +- a mesma coisa) com uma garota na faculdade... Provavelmente em 5 minutos ja ta chuvendo IDIs fraquinhos. Isso realmente é um interesse inconsciente da garota? Ela ja ta pensando em algum nivel inconsciente(Ou não, sei lá, queria a opiniao de voces tbm) em ficar cmg ou é só mais uma etapa de toda a aceitação?

Queria uma opinião sobre até onde IDI é IDi, ou então se é só uma reação normal da pessoa seja por curiosidade(olhadas..) ou simpatia (kino/Sorrisos/olhar nos olhos...) Etc

Espero que consigam entender minha duvida =p Se não eu tento explicar denovo

Vlw
PUAMesquita

PUA EXPERT

#240682 Bom , a maioria das mulheres estão a procura de um par, então se você chega em um lugar exibindo uma boa BL e um sorriso, você já se torna melhor que os outros caras que nem tem isso ,porem ainda assim ela irão testa lo e muito para ver se você vale mesmo apena, então receber um IDI não garante muito. Tem que ter um jogo firme.
Kratosgb - MEMBRO EXCLUSIVO
#241159 tenta achar idi's semelhantes nas mulheres q vc ja pego com idi's das mulheres q vc ainda naum pego. eu acho q qando vc ta conversando com alguma hb os idi's sao na maioria das vezes combinados, por exemplo mexer no cabelo e sorrir pra vc, qando o assunto acaba ela tenta puxar outro assunto so q dessa vez ela vai inclina mais em sua direçao.

agora qando eh hb desconhecida q vc tem q fica mais atento qando ela nao for 9 ou 10 ela vai te olhar mto. as 9 e 10 vao tenta ficar proxima a vc, qando isso acontece tem q ter um feeling mto foda.
digital

Aprendiz

#241246 Tenho a msm duvida do colega, mas nao adianta. Nada q te disserem vai funcionar a nao ser o seu feeling.

E o pior, algumas vezes vc vai estar errado. :shii