Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
Técnica fácil e funcional

A maioria das "paixonites" que nós temos são devidas as imagens mentais que formamos idealizando nossa parceira segundo nossa própria expectativa.
Lembra de quando você tinha 13 anos e se apaixonou por uma garota do colégio ? Lembra também de como você ficava imaginando vocês dois juntos antes de dormir? Então, estas imagens que nós formamos só servem para aumentar a intensidade da expectativa em relação a mulher.
O resultado de várias imagens romanticas formadas é um homem fraco, carente e apaixonado.

Resolver isto é bem fácil se aplicado corretamente.
O segredo é atacar logo no inicio quando as imagens de expectativas começarem a se formar.
Se seus pensamentos te dizem que você e a garota vão ficar assim:

Imagem

[color=#0000FF]Você imediatamente reformula a mesma imagem com um sinal de X ou de proibição(VERMELHO) alertanto tua mente que aquilo é só fruto da tua imaginação, ficando assim:[/color]

Imagem

[color=#4040BF]
Isso isso meus caros, o segredo é atacar as imagens logo no inicio !
[/color]

Espero os feeds de vocês.

Stuart
Crendor

#612480 Pelo que eu aprendi, não existe técnicas fáceis. Pelo menos para mim. Para atingir sucesso é um caminho difícil e árduo.Tenho mto a percorrer pois ainda sou iniciante.

Essa é minha opinião.

Abração

Criador do tópico

o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#612488 Crendor, isso é uma técnica que vai facilitar sua caminhada.
Pra quem não sabe multiplicação uma equação do segundo grau é coisa muito dificil mas se você já aprendeu matemática básica certamente não encontrara dificuldades em resolver. Perceber como é relativo a questão do facil e do dificil ?

Abraço
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#612572 Meu problema quando estou aprofundado em uma paixão não são as imagens projetadas e sim palavras e frases de amor. Na PNL chamam isso de "ponte para o futuro", por exemplo, quando você tem um diálogo atarde com a gata, e a noite fica refletindo sobre esse diálogo, pensando no que errou e no que poderia ter dito. Quando você cai em si perdeu boas horas de sono nessa brincadeira. Vou tentar usar essa tecnica que você mostrou, mas acho dificil funcionar por nao se tratar de imagens, entende?!
Abraço.

Criador do tópico

o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#612616 BrunoEvolution, entendi o que vc quis dizer.

É que cada pessoa tem um sentido mais apurado que o outro, no meu caso a memória visual é sempre a mais forte. A pnl vem me ajudando demais porque além de criar expectativas eu, antigamente, quando levava um fora, minutos depois minha mente literalmente REVIVIA o fato. Isso foi um inferno durante bastante tempo até que esta técnica do sinal de alerta me ajudou demais.

Sinceramente não sei como te ajudar porque no seu caso, é auditivo.

Abração
Joao BFR

Veterano - nível 7

#613067 Faça por você. Não pelos outros. Só isso. É você que vive a sua vida, e você merece vive-la do jeito que irá te agradar. Você que passa pelos problemas e você que passa pelas vitórias. All about you. Thats it.
Sancutt

PUA Avançado

#613177 Não deixou de ser útil esse tipo de técnica!

Confesso que já vi algo semelhante na PNL, praticamente a mesma coisa...!

De qualquer forma, é uma maneira simples e eficaz pra se "segurar" qndo estiver viajando na paixão criada pela mente!

Criador do tópico

o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#613187 Você não esta errado Sancutt, esta técnica já existe faz muito tempo.
Só que se vc for pegar ela, por exemplo, no workshop de 23hrs de pnl, vai se embaralhar todo pra fazer porque complicam demais coisas simples.