Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Zeppellin
#483317 Não tem muito que ficar escolhendo o modo não. Vc tem que lembrar que ela é sua amiga, então já tem um pré-conceito sobre você e dependendo do tanto que ela tenha convivido com vc, se presenciou atitudes, digamos, indignas de um Alpha, pode ser que ela não tenha atração nenhuma em relação a você, então é bom que vc dê uma mudada na roupa que veste qdo for o dia D, esteja num astral excelente, com uma boa BL.

Um bom material para se ler sobre isso é o do Juggler, pra facilitar:

como-transformar-uma-amiga-em-uma-amante-juggler-t18418.html

pua-pick-up-artist-juggler-method-em-portugues-br-pdf-t3397.html

Sucesso!
o.d.c
#483327 Chegar na melhor amiga é perder o jogo antes de começar !
A L L I S O N
#483397 É complicado, mas INDIRECT com certeza!
recruta
#483411 Eu prefiro o modo indireto caso vc convivesse com ela diariamente pra ela não se assustar...

mas se vc for dar em cima dela numa festa, eu usaria o direct, sempre com uma boa linguagem corporal e atitude!

Vlw!Espero que coma todas as suas "amigas"...rsrsrrsrs :yaaah
Editado pela última vez por recruta em 20 Dez 2011, 10:28, num total de 1 vezes
eduluiz199
#483416 Indirect bem trabalhado
Direct provavelmente ela não irá querer nda pq simples não tem atração, se tivesse atração não seria amiga, n é mesmo ?
Crie atração primeiro, com indirect.
The_Eagle
#483431 Estilo Direct mesmo! Diga o que quer pra ela, se ela rejeitar ela que se foda! uahauhauha ja fiz isso...
caaiojonas
#483433 Direct
Indirect pode cair na zona da amizade
Alvaro Gabriel Avila
don conejo escreveu:Chegar numa amiga?

é entrar em campo com o jogo perdido kkkkk

tente ser NATURAL

don conejo disse tudo seja natural se mudar com ela vc pode se decepcionar então seja natural mas com a sua PRÓPRIA atitude de agir
Gui7
#483596 Se voce ja ta friend zone , faz assim , primeiro faz uma mudança em alguma coisa , seu cabelo , uma cor de roupa que voce nunca usou , sei la qualquer coisa que deixe voce 'diferente' (eu vi isso no video de um pua americano ) ai voce joga o indirect sempre insinuando ela de tentar te seduzir pra ela 'pensar sobre isso' ai voce pode usar um pouco de pnl , com perguntas retoricas e intensificadores (pesquise sobre isso) ela vai ficar meio confusa e ai voce closa! :)
Rodriigo
#483601 É muito relativo, depende de sua amiga vai que ela sente um pouco de atração por você o direct ia ser mais suave, já se ela não sentir nada por você e chegar no direct ela com certeza ia estranhar.

Opte pelo indireto, mais o mais natural possível. Mas lembre-se para sair da Friend Zone três coisas são essênciais: Respeito próprio, Confiança, e Capacidade de ser direto; nesse ponto você tem que ser capaz de mostrar seu objetivo com ela se ficar muito no indirect enrolando ela acaba perdendo atração por ti e você tornando um robô social, por isso tente ser o mais natural possível.