Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lucas Mazim
#483018 Uma duvida boa que eu tenho.

Para chegar naquela garota que ja é sua amiga ou conhecida. Qual game é melhor, Direct ou indirect?

Abraços
c0nd3
#483026 acho que nao é nem questão de estilo é questão de atitude pode ser indiretamento ou diretamente vc precisa de atitude e objetivo saber o que quer e como fazer para conseguir...

abraços by c0nd3
RCCarvalho
#483028 Eu recomendaria o direct estilo mode one.

Boa sorte e abraços!
Lucas Mazim
#483033 Valeu conde. Atitude e objetivo, focarei nesses dois pontos !
Victorbx478
#483042 Cara, depende de quão na friend zone você está. Mas se fosse eu, e percebesse que ela estava afim, direct mode one igual o amigo falou acima /\. Mas se ela não demonstrar muito, convide-a para ter alguma experiência marcante com você, no estilo indirect msm (pode ser no direct se for muito seguro de si), e vai ser tiro e queda. Lembre-se: Atitude é o mais importante, independente do estilo.
[]'s
M.Eduardo
#483043 Acho que isso é relativo...
Talvez eu utilizaria o indirect, pois com o direct tu a "assustaria"... mas depende do momento.
Ja peguei uma amiga (segundo ela, tinha namorado) com direct, mas ja tinha criado um rapport legal... então mandei bala kkk

Mas pra tu conquistá-la tu tem que correr o risco de perdê-la :D

Espero ter ajudado,
Abraços.
SuBwaY
#483045 usa aquilo que voce tem mais habilidade :D
Rocha Cunha
#483159 Primeiramente qual é seu estilo de jogo?
descubra, foque, e invista nele, assim podera de qualquer forma conseguir essa hb.
qualquer metodo é bom para conseguir uma hb, basta vc saber usa-lo de forma correta

Abraço
fantasmaa
#483265 Se virou amiga, indirect.
Lohan
#483273 Direct? Indirect?
Apenas tenha ATITUDE.
Mostra pra ela que tu tem duas bolas altamente desenvolvidas. Imponha as coisas, seja MACHO.
É isso que elas querem.
-Vai perguntar pra ela quem mente mais que ela vai pensar que você é boiola.
-Vai chegar direto e ela vai te dar um fora pra nao perder a amizade.
-Tenha atitude que ela vai te admirar romanticamente até te amar sem nem perceber, ae tu dá o bote.

É simples. Esquece as regras.
Mystery pega mulher de balada. DavidX pega mulher de barzinho.
Pegar mulher de verdade, com valor alto, é OUTRA coisa meu camarada :D