Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

augustodacosta

Veterano - nível 6

#901248 bom dia, Companheiros...

Preciso de orientações referente a este game.

Conheci a HB através de um amigo que pegava ela..

Agora que interagimos pelo WhatsApp, a uns 20 dias, sempre mandei poucas mensagens (2 por dia ou nenhuma no dia), sempre subcomunicando que queria pegar ela. Entretando falei 2 vezes que tal dia estaria livre e seria incrivél ver ela , ela diz que não dá, então eu digo que estarei no local informado e que caso ela mude de idéia me ligue, porém ela me diz quando eu estiver livre no FDS para eu avisar ela.

Bom gostaria de orientações para não perder esse Game, ou seja não deixar o contato morrer e também não quero ficar mandando msg implorando atenção que demonstrará DVI. Quero marcar um day1 para gerar conforto, porque pretendo transformar essa HB em RMLP Assim gostaria de orientações dos experientes ou dos que obtiveram sucesso diante desta situação. Grato pela atenção.
Monte Alex

Veterano - nível 9

#901271 Faz o seguinte cara... Manda mensagem perguntando se ela estará livre no fim de semana ou no dia do jogo do Brasil mesmo, e chama ela pra sair caso esteja livre.

Mas marque de uma vez... E um dia antes ligue e diga: Ai, amanha vou lhe buscar as 'X' horas! Te espero perto do 'Y'!

Fale com certeza e não pergunte "tudo bem esse horário/dia?" ou enrole muito, pra não ficar de melação. se ela falar que estará ocupada, tenha paciência e marque outro dia. Ela realmente pode estar ocupada.

Bons Jogos! :legal
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

augustodacosta escreveu:bom dia, Companheiros...

Talvez seu amigo ainda pegue ela ou ela ainda tem interesse nele.

Abraços,

Dr. Cafa
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#901288 E ai meu nobre, tudo tranquilo?

Não dá pra te ajudar sem saber o nível de conforto que tem com a HB, mas ao meu ver duas msg por dia é muito pouco, isso não desenvolve uma conversa. São duas msg que geram uma conversa prolongada ou apenas msg esporádicas?

Criador do tópico

augustodacosta

Veterano - nível 6

Monte Alex escreveu:Faz o seguinte cara... Manda mensagem perguntando se ela estará livre no fim de semana ou no dia do jogo do Brasil mesmo, e chama ela pra sair caso esteja livre.

Mas marque de uma vez... E um dia antes ligue e diga: Ai, amanha vou lhe buscar as 'X' horas! Te espero perto do 'Y'!

Fale com certeza e não pergunte "tudo bem esse horário/dia?" ou enrole muito, pra não ficar de melação. se ela falar que estará ocupada, tenha paciência e marque outro dia. Ela realmente pode estar ocupada.

Bons Jogos! :legal

Obrigado pela orientação meu querido. Entendo que realmente ela está ocupada. Ela me disse que tem 2 filhas e só pode sair FDS quando o pai fica com as crianças.

Criador do tópico

augustodacosta

Veterano - nível 6

Dr. Cafajeste escreveu:
augustodacosta escreveu:bom dia, Companheiros...

Talvez seu amigo ainda pegue ela ou ela ainda tem interesse nele.

Abraços,

Dr. Cafa

Obrigado pela atenção brow. Mais ela me disse que eles não estão juntos.

Criador do tópico

augustodacosta

Veterano - nível 6

BonViv@nt escreveu:E ai meu nobre, tudo tranquilo?

Não dá pra te ajudar sem saber o nível de conforto que tem com a HB, mas ao meu ver duas msg por dia é muito pouco, isso não desenvolve uma conversa. São duas msg que geram uma conversa prolongada ou apenas msg esporádicas?

Obrigado pela atenção brow. Suas perguntas me fazem refletir. pode ser aqui meu erro. Como disse no post, não quero ficar na friendzone. Ela minhas msgs sugerem conversas prolongadas, porém como li em alguns livros ou relatos aqui no forum, sou eu que sempre encerro o assunto, demoro para responder, ou nem respondo, sempre procurando ser o premio. Qual sua orientação ?
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

augustodacosta escreveu:Obrigado pela atenção brow. Suas perguntas me fazem refletir. pode ser aqui meu erro. Como disse no post, não quero ficar na friendzone. Ela minhas msgs sugerem conversas prolongadas, porém como li em alguns livros ou relatos aqui no forum, sou eu que sempre encerro o assunto, demoro para responder, ou nem respondo, sempre procurando ser o premio. Qual sua orientação ?

Cara, não que você esteja errado em fazer isso e não tô dizendo pra fazer de outro jeito...
MAS...
Tem um tópico do Gui Pinheiro no qual ele fala sobre vários erros que praticantes de PUA cometem. E um deles é justamente "jogar demais". Às vezes a gente só tem que relaxar mesmo e pronto. Fazer o que tem vontade.
Por exemplo: Você disse que "(...) ela me diz quando eu estiver livre no FDS para eu avisar ela." E depois disse que ela só pode sair no FDS por causa dos filhos... Você já chamou ela pra sair em algum fds?

(Agora, tem algo que é importante você atentar e vou me estender um pouco mais):
"Bom gostaria de orientações para não perder esse Game (...)" - Primeiramente, aquele velho clichê da sedução "pra ganhar tem que estar disposto a perder". Segundo, falando isso você acaba transparecendo que tá valorizando ela demais, gastando muita energia bolando estratégias, entende? Se isso estiver acontecendo, tome cuidado pq pode te atrapalhar.

Por fim, algo me chamou a atenção: Você afirma que pretende "transformar essa HB em RMLP" Mas ainda nem teve day1! Tem que tomar cuidado, você pode já estar se apegando e nem percebeu ainda, criando muita expectativa e tal...

Meu conselho: Chame logo pra sair no FDS, se ainda não chamou. Se ela ficar com doce, parte pra outra.

Abraços, boa sorte e não esqueça de relatar pra gente o que aconteceu!

Criador do tópico

augustodacosta

Veterano - nível 6

Cara, não que você esteja errado em fazer isso e não tô dizendo pra fazer de outro jeito...
MAS...
Tem um tópico do Gui Pinheiro no qual ele fala sobre vários erros que praticantes de PUA cometem. E um deles é justamente "jogar demais". Às vezes a gente só tem que relaxar mesmo e pronto. Fazer o que tem vontade.
Por exemplo: Você disse que "(...) ela me diz quando eu estiver livre no FDS para eu avisar ela." E depois disse que ela só pode sair no FDS por causa dos filhos... Você já chamou ela pra sair em algum fds?

(Agora, tem algo que é importante você atentar e vou me estender um pouco mais):
"Bom gostaria de orientações para não perder esse Game (...)" - Primeiramente, aquele velho clichê da sedução "pra ganhar tem que estar disposto a perder". Segundo, falando isso você acaba transparecendo que tá valorizando ela demais, gastando muita energia bolando estratégias, entende? Se isso estiver acontecendo, tome cuidado pq pode te atrapalhar.

Por fim, algo me chamou a atenção: Você afirma que pretende "transformar essa HB em RMLP" Mas ainda nem teve day1! Tem que tomar cuidado, você pode já estar se apegando e nem percebeu ainda, criando muita expectativa e tal...

Meu conselho: Chame logo pra sair no FDS, se ainda não chamou. Se ela ficar com doce, parte pra outra.

Abraços, boa sorte e não esqueça de relatar pra gente o que aconteceu!

brow... show de bola... obrigado mesmo pelas orientações, pra mim sua mensagem foi brilhante... Consigo perceber várias falhas que estou tento e que preciso corrigir... Tenho certeza que com sua ajuda e dos demais evolui bastante... muito obrigado.
OBSERVAÇÃO: Vou tomar as ações sugeridas e volto a postar ...