Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#381550 Seguinte galera...

To ficando com uma HB, ela ainda é virgem... ontem estive na casa dela, vendo filme, na sala tinha mais duas irmas dela....
começamos a beijar e o clima esquentou, sua respiração ficava ofegante, e ela arranhava as minhas costas, me abraçava forte e tals... pegava no meu penis (por cima da cueca)
com calma, consegui chegar até a vagina dela, mas reparei que a vagina estava seca... e com as outras HBs que eu estava pegando, ficava bem molhada... ai uma irma dela se levantou e tivemos que parar...

será q ela ta fingindo? será q ta com algum problema? tensao por ser virgem, nao estava relaxada? sei la... fiquei com essa duvida! sei que algumas mulheres produzem pouco suco vaginal...

o que voces acham?

abraço
CrW

Veterano - nível 2

#381559 Não tem como a gente adivinhar isso. O jeito é você falar com ela sobre isso.

Mas, ela podia estar tensa por causa das irmãs que estavam perto, e por ser virgem... mas realmente não tem como saber com certeza.
Bradley

Veterano - nível 6

#381573 [centro]
Pô cara, você não leu o MM, é o príncipio geralmente quando se tá aprendendo.

- Você deve estar com ela, num lugar com privacidade, onde os 2 tem total liberdade, e estejam confortáveis, você esperava que ia começar a meter na mina ali mesmo? Debaixo das cobertas? Ela ia ficar de lado e você cavacando nela sem ninguém perceber? Mulher não é burra não. Certeza que as irmãs dela, sabem de tudo que aconteceu dos amassos ali entre vocês... falhou na missão.

Imagina se elas contam pros pais, você não volta mais lá e de quebra perde um sexo gostoso.

Abraços, boa sorte!
[/centro]

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

Bradley escreveu:[centro]
Pô cara, você não leu o MM, é o príncipio geralmente quando se tá aprendendo.

- Você deve estar com ela, num lugar com privacidade, onde os 2 tem total liberdade, e estejam confortáveis, você esperava que ia começar a meter na mina ali mesmo? Debaixo das cobertas? Ela ia ficar de lado e você cavacando nela sem ninguém perceber? Mulher não é burra não. Certeza que as irmãs dela, sabem de tudo que aconteceu dos amassos ali entre vocês... falhou na missão.

Imagina se elas contam pros pais, você não volta mais lá e de quebra perde um sexo gostoso.

Abraços, boa sorte!
[/centro]

Não fera! o objetivo ali era outro, era só os amassos mesmo, e do jeito que a gente tava as irmas nao conseguiam ver nada, elas estavam abaixo (chão) nos estavamos no sofá! nao ia meter ali, eu e ela sabia que nao, mas taava rolando o "amasso"

é como se nao tivesse ninguem ali! a duvida é quanto a vagina estar seca, ou pouco lubrificada, e nao se eu ia comer ou nao! :ae