Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

reniel

Veterano - nível 9

#271556 e ai pessoal
eu nao ia postar nd aq, mas depois q vi o resultado resolvi compartilhar isto com vcs!

tava converssando com uma HB no msn (q estou quase namorando)
e resolvi dizer alguma coisa para deixa-la feliz,
converssa do msn!
HBdiz:
*huum
oq mais pensou?
Reniel diz:
*eu que sempre me julguei tão forte, perco as forças ao pensar em você
perco td o que aprendi ao tentar falar com vc
me torno uma criança indefesa ao pensar em viver sem vc

depois disso a hb colocou no subnick do msn a seguinte frase
obrigada por fazer parte da minha vida, e estar smp ao meu lado. Eu te amo tantoo!! SZ

alguns podem ate achar de certo modo um DVI, mas se voce e a HB estiverem com um relacionamento onde ocorrera algo mais serio, isto caira como uma luva!

abras e bom proveito!

ps: use isto como um depoimento ow mensagem de texto, e nao usem com qlqr vadia!
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#271654 As primeiras frases, até vai, mas a " me torno uma criança indefesa ao pensar em viver sem vc " sinceramente achei muito DVI. Não que um PUA não deva ser romântico, mas sempre mantendo o nível de Alpha!
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#271670 Gostei, pode ter sido um DVI mas eu acho bom fazer isso de vez enquando. A garota nao esta esperando uma resposta emocional dos homens e quando você solta esses sentimentos e como se fosse um soco na cara da garota, se você já conhece a garota e ela já êh sua "quase namorada" eu acho legal se soltar um pouco, descer desse seu pódio para dizer um par de palavras agradáveis pode mudar tudo! Afinal nao êh isso que o alfa êh? Aquele que diz o que quer e nao ta nem aí? Gostei e apoio!
ton1

Aprendiz

#271675 Não sei não :rolf eu não usaria, acho que tem outras maneiras de ser romântico sem colocá-la num pedestal tão alto.MAS eu não sei o contexto talvez na sua situação tenha sido a melhor coisa pra se dizer.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#271683 Se fosse pessoalmente, dependo do contexto do momento, linguagem corporal e jeito de falar até poderia causar o efeito esperado sem muito risco de DVI. Mas pelo MSN...

E outra, não entendi o título do tópico. Deixou ela molhada como? Se você tivesse kinando ela até seria possível, mas uma mudança de frase no MSN não significa muita coisa, muito menos isso.

Tente pessoalmente da próxima vez!

Regards,
[]'s