Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Shurns

Veterano - nível 9

#611399 Você começa animado por ver resultados legais no início. "Ah, legal, aprendi um golpe, aprendi a tocar aquela música de 3 acordes". Acontece que nem tudo na vida tem a mesma curva de aprendizado, ou o mesmo nível de facilidade todo o tempo, então quando começa a aparecer coisas mais difíceis e quando o resultado custa a aparecer, você desiste.
Se vocẽ quiser ter sucesso na sua vida, e não só como PUA, tem que aprender isso!
alfrades

Veterano - nível 10

#611804 Po cara,eu li muitas coisas nesse tempo, mas nenhum em especial que me fez mudar radicalmente,mas com certeza o material disponibilizado aqui no PUABASE me ajudou muuuito ! Procure na biblioteca alguns e-books,e vá lendo os materiais,artigos, vídeos,veja quais materiais os caras mais experientes aconselham... e com todo esse material eu fui mudando minha visão sobre o mundo e a vida,o que tem nessa comunidade é OURO ! então faça bom proveito,e aplique na sua vida ! abraçoo