- 27 Jul 2012, 11:00
Queria agradecer ImprovIce por AJUDAR meu ponto de vista com esse video
Na primeira foto(do tal closer)vemos um nerd MAGRICELO com um cabelo HORRIVEL sentado sem mulher alguma
Ao decorrer do video vemos um closer com uma aparencia fisica diferente cabelo estiloso ,fisico ainda magro porem mais definido e ele deve usar alguns produtos que os metrosexuais usam ele parece bem mais bem cuidado (sem contar as roupas qu estão bem melhores)
mas sinceramente vi ele conversando com muitas mulheres mas (pelo menos no video) ele não é mais pegador que qualquer outro playboyzinho NORMAL que nunca estudou "pick up artist"
quando ele fez o teste da peruca ... não tem nenhuma foto dele pegando a mulherada só conversando ...
vou colocar um dos comentarios do video "essas mina são nota 7 e não super hot baby, duvido que ele tenha pagado" ... eu não concordo com o comentario tem meninas acima de 7 mas não vi nenhuma 10 ou 9 ... quase todas são 8 ... acho que ele melhorou bastante comparado ao passado dele e parece bem mais feliz mas vc realmente acha que ele não mudou a aparencia fisica dele ? A primeira foto ele realmente está estranho e feio mas ao longo do video ele não está mais feio ... e tu SABE muito bem disso,não seja hipócrita
estranhamente no momento de feiura ele não tem ninguém ... obrigado cara tu só ta me ajudando
UM DOS MELHORES TÓPICOS É O DO NOSSO CAMARADA DON ... Ele mostra como resolver o problema da feiura atraves da metrosexualidade ... FOI O CASO DO CLOSER ... ele saiu da feiura para um nivel aceitavel pelas mulheres. Claro que não foi só isso o motivo da melhora mas se ele continuasse com aquela aparencia anterior ele não PEGARIA NADA.
ImprovIce escreveu:Renan dos Anjos escreveu:The69Eyes escreveu:Realmente, beleza não é tudo, mas é boa parte do jogo. Eu acredito nisso pois acho a biologia mais confiável do que cosntruções sociais. Tanto ele quanto a Paris são pessoas de beleza mediana. A Paris por vezes parece ser mais bela do que é graças a recursos estéticos como plásticas, boa maquiagem, bom cabelereiro e boas roupas. Acreditar em absolutamente qualquer teoria sem o menor questionamento e aplicação concreta na realidade é ser um bitolado, um fundamentalista bobildo. O pick Up funciona perfeitamente, boa parte da teoria é fundamentada e com aplicação prática universal, mas isso não quer dizer que precisamos acreditar em tudo com 100% de certeza e confiabilidade.
nossa esse foi o cara que me criticou em um outro tópico ?
dizendo que eu tinha problemas para me comunicar ...
"o pick up funciona PERFEITAMENTE ,boa parte da teoria é fundamentada e com aplicação prática universal ,mas isso NÃO quer dizer que precisamos acreditar em tudo com 100% de certeza e confiabilidade."
Se o pick up funciona perfeitamente por que haveria restrição em acreditar nele com 100% de certeza.
a palavra perfeito significa sem defeito ,impecavel ... você deveria recomendar que acreditemos com 100% de certeza e confiabilidade visto que funciona PERFEITAMENTE.
É obvio que o pick up não funciona perfeitamente ... eu diria que tem seus pontos bons(que devem ser explorados) ... e só ...
mas eu gostei da foto da HB 10 que está no seu avatar ... por isso vc está perdoado hehehehe
Cara esse video pode fazer voces enxergarem as coisas com outros olhos!
Abraxxx
Queria agradecer ImprovIce por AJUDAR meu ponto de vista com esse video
Na primeira foto(do tal closer)vemos um nerd MAGRICELO com um cabelo HORRIVEL sentado sem mulher alguma
Ao decorrer do video vemos um closer com uma aparencia fisica diferente cabelo estiloso ,fisico ainda magro porem mais definido e ele deve usar alguns produtos que os metrosexuais usam ele parece bem mais bem cuidado (sem contar as roupas qu estão bem melhores)
mas sinceramente vi ele conversando com muitas mulheres mas (pelo menos no video) ele não é mais pegador que qualquer outro playboyzinho NORMAL que nunca estudou "pick up artist"
quando ele fez o teste da peruca ... não tem nenhuma foto dele pegando a mulherada só conversando ...
vou colocar um dos comentarios do video "essas mina são nota 7 e não super hot baby, duvido que ele tenha pagado" ... eu não concordo com o comentario tem meninas acima de 7 mas não vi nenhuma 10 ou 9 ... quase todas são 8 ... acho que ele melhorou bastante comparado ao passado dele e parece bem mais feliz mas vc realmente acha que ele não mudou a aparencia fisica dele ? A primeira foto ele realmente está estranho e feio mas ao longo do video ele não está mais feio ... e tu SABE muito bem disso,não seja hipócrita
estranhamente no momento de feiura ele não tem ninguém ... obrigado cara tu só ta me ajudando
UM DOS MELHORES TÓPICOS É O DO NOSSO CAMARADA DON ... Ele mostra como resolver o problema da feiura atraves da metrosexualidade ... FOI O CASO DO CLOSER ... ele saiu da feiura para um nivel aceitavel pelas mulheres. Claro que não foi só isso o motivo da melhora mas se ele continuasse com aquela aparencia anterior ele não PEGARIA NADA.