Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
>FcX<

Aprendiz

#671509 Ja estou ate vendo que a conclusão disso tudo vai ser aquilo que eu falo desde o inicio... que tem homens com salvação e homens sem salvação.

O que eh a salvação que eu falo? são homens capazes de melhorar a aparência ao ponto de serem aceitos em grupos de hbs bonitas com certa facilidade. (A grande maioria tem salvação)

Homens sem salvação são aqueles caras que, por terem uma genética zuada ou rosto realmente feio, não são capazes de melhorar sua aparência ao ponto de serem aceitos em grupos, mesmo antes de abrirem a boca.

Não sei quanto a vocês... mas se eu fosse um cara com obesidade mórbida, anão ou realmente muito feio e me enchessem de esperança de que eu poderia pegar mulheres tops... e elas me evitassem antes mesmo de eu abrir a boca... eu ficaria muito deprimido.

E podem ter certeza de que tem caras assim aqui... e se não tivermos uma postura realista sobre aparência, esses caras vão se frustrar por não poder alcançar um objetivo praticamente inalcançável para eles e abandonar qualquer tipo de evolução que eles posam ter. (eh disso que eu estava falando :lingua )
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
Hoka escreveu:Ele não é feio ja a Paris na minha opinião é o cão chupando manga

SHAUSHUASHUSAHUASHUSAHU sarcastico nem um pouco néh?!

Também fico de saco cheio com os cara aqui do fórum que falam que beleza é importante :bravo

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

>FcX< escreveu:Ja estou ate vendo que a conclusão disso tudo vai ser aquilo que eu falo desde o inicio... que tem homens com salvação e homens sem salvação.

O que eh a salvação que eu falo? são homens capazes de melhorar a aparência ao ponto de serem aceitos em grupos de hbs bonitas com certa facilidade. (A grande maioria tem salvação)

Homens sem salvação são aqueles caras que, por terem uma genética zuada ou rosto realmente feio, não são capazes de melhorar sua aparência ao ponto de serem aceitos em grupos, mesmo antes de abrirem a boca.

Não sei quanto a vocês... mas se eu fosse um cara com obesidade mórbida, anão ou realmente muito feio e me enchessem de esperança de que eu poderia pegar mulheres tops... e elas me evitassem antes mesmo de eu abrir a boca... eu ficaria muito deprimido.

E podem ter certeza de que tem caras assim aqui... e se não tivermos uma postura realista sobre aparência, esses caras vão se frustrar por não poder alcançar um objetivo praticamente inalcançável para eles e abandonar qualquer tipo de evolução que eles posam ter. (eh disso que eu estava falando :lingua )

Um cara muito feio,concordo que provavelmente nunca terá uma top,até porque caras FEIOS MESMO não estam nem um pouco preocupados com mulheres de altíssimo nível...Mas sim mulheres :palhaco
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

Don Juan. escreveu:Cara, o que tu disse é evidente, essa discussão já ta meio que chata aqui no fórum, temos varias evidências e verdades sobre isso, famosas e qualquer tipo de mulher todos nos podemos pegar. Não existe barreira, a isso mulher é tudo
igual. Movidas a e emoções e dramas, não é porque é famosa que é um bicho de 7 cabeças.

Abraços! :D

Minha objeção ao seu comentário é sómente uma , a de que os caras ricos e poderosos podem pegar qualquer mulher nesse mundo , o que sobrar sim , isso pode ser pego por nós . Nossa sorte é que existem muito poucos caras ricos e poderosos , aumentando vertiginosamente nossas chances .
karekinha

Aprendiz

#671603 só porque a gente acha ele é feio, não quer dizer que ela ache ele feio, mais a verdade é que se vc for um cara de beleza mediana, daqueles que a mina olha e pensa "a num é bonito, mais também num é feio"... vc pega qualquer uma
eu ja namorei uma mina que falou na minha cara que eu era mais ou menos, e depois ainda falo pro primo dela que eu não fazia o tipo dela, e algumas semanas depois tava falando que me amava, e nessa epoca eu nem sabia que existia esses livros de sedução
aUHAuhaHAUAA
>FcX<

Aprendiz

Vitor Silva escreveu:
>FcX< escreveu:Ja estou ate vendo que a conclusão disso tudo vai ser aquilo que eu falo desde o inicio... que tem homens com salvação e homens sem salvação.

Um cara muito feio,concordo que provavelmente nunca terá uma top,até porque caras FEIOS MESMO não estam nem um pouco preocupados com mulheres de altíssimo nível...Mas sim mulheres :palhaco

O problema eh que a comunidade faz esses caras pensarem que vão virar os pica das galaxias e, por isso nunca acontecer, vão desistir de qualquer melhora que posam ter.
Leonardo Schiavon

#671764 Acho que a 'beleza' esta em cuidar de si mesmo, e com isso, as mulheres percebem que você é um cara que gosta de si, procura sempre o melhor.. Consequentemente, você acaba tendo um 'ponto atraente'.
Abraços
Just

Veterano - nível 1

#673118 Me desculpem, mais a Paris Hilton não é essa baranga que muitos dizem não, mais também não é uma deusa da beleza. Mais eu concordo com o Renan dos Anjos, para o cara ter um sucesso com mulheres lindas ele tem que ter no minimo altura e uma beleza razoável como a que o Papa obteve depois que entrou no mundo Pua, eu acredito que um equilíbrio entre estilo e beleza sim é importante.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#673285 Não li todos comentários, mas desde que entrei para o mundo da sedução descobri que beleza não importa e sim o VALOR da pessoa.

Muitas pessoas que dizem ter uma aparência baixa acabam se tornando inseguras e tímidas fazendo delas uma pessoa de baixo valor.

Paris Hilton é uma mulher não muuuito bonita, porém é uma mulher de grande valor, para que um homem a seduza ele tem que estar nivelado ou acima do valor dela.