Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

paulpua12

Aprendiz

#789835 Fala Puazada!
Muitas vezes somos bastante otimistas quanto a sedução e vocês concordam certo? Porém há aqueles momentos em que bate o Desânimo, pois o modelo ideal do tão conhecido "macho Alfa" não é algo que está fora de relativizações ou perdas. Acima de tudo somos humanos e o fracasso é intrínseco a nós. Mas então como lidar com isso?
Bom, existe uma frase que eu gosto muito de utilizar:

Não importa o método mas sim o poder para acreditar.

outra coisa é: Nunca seja covarde, quando você for lutar por algo, volte como um vencedor ou morto. Ou seja, jamais volte com a cara de tacho, como os fracassados fazem; você é um guerreiro, portanto, feito exclusivamente para lutar sem desistir.

O poder para acreditar? que poder é esse é exatamente o que quero tratar aqui, a evolução só começa quando você se coloca em uma posição de batalha, você está vivendo em um mundo onde há varios tipos de competitividade. Não to dizendo para ser competitivo, mas tenha uma coisa em mente, que deve lutar por seus ideais.

O poder para acreditar em você mesmo é de suma importância. Pois do que serve um método, seja ele indirect, direct ou natural game, se você não tem esse poder? ou pior, não tem o poder para acreditar no próprio método. Assim todo material seria inútil.

Muitas vezes ao tentarmos evoluir aqui no Pua, acabamos regredindo. Por que isso? por que você começa a condicionar e acreditar em coisas erradas e acaba sendo infeliz naquilo que faz. O que me fez repensar sobre postar este tópico, foi quando eu assisti um filme muito bom sobre um sedutor e para a galera que ta pensando em evoluir cada vez mais vai ai o link do TRAILER no youtube:

O Cara do filme apesar de ser um ótimo sedutor, acaba se relativizando, perdendo status. E por fim comenta que mesmo com tudo quilo que conseguira, acabou sem "paz de espirito. Mas para a maioria ele seria foda, para mim, não.

Ou seja priorizar a sedução é algo degradante, em primeiro lugar deve-se conciliar a sua felicidade com o bem estar dos outros.

Por isso gostaria de propor a você leitor que aceitasse um desafio pessoal. Como um homem, concilie sua felicidade com o bem estar das outras pessoas. E todo dia você será melhor do que você foi ontem. Portanto melhose-se, continue lendo sempre artigos pois acredite, sábio é aquele que aprende com os erros dos outros...

Esse é meu primeiro post, embora faça mais de 5 anos que estou na sedução. Se houver algum erro, comentem por favor. Preciso que ajudem e comentem. Assim que tiver mais tempo escreverei um post com as minhas experiências nesses últimos anos.

Abraço!