Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cassiosimao

#777923 Sou iniciate aqui no forum,fiquei interessado em fazer o work do daniel madeira em abril,porém pela minha pequena experiencia achei melhor Pua trainig,pela equipe disponivel e tal mas é o dobro do daniel madeira o valor,então seria inviável,mas o método do pua trainig é do richard the la ruina já o do daniel segundo algumas pessoas do forum é do mystery(apesar dele não admitir),não sei pra ,mim q sou iniciante no meio qualquer coisa já valeria a pena,pois meu conhecimento é zero a repeito do assunto e minha timidez é profunda com as mulheres,talvez qualquer coisa já me ajudasse,mas mesmo assim,gostaria de saber se para iniciantes como eu,valeria mesmo a pena fazer um work com o Daniel?

E qual método é melhor do the la ruina ou do mystery?

E mais pra quem fez é melhor o daniel ou Pua training?
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#777928 E aí amigo , beleza ?
Confesso que nunca fiz workshop nem bootcamp , sempre estudei e apliquei sozinho !
Mas o que posso te dizer é que o Daniel praticamente plageia o Mystery Method.
Ou seja , tudo que ele ensina voce pode ler no livro ou assistir em seminários.
Acho que a grande vantagem pra você seria a parte prática mesmo , porque o cara vai te obrigar a treinar.
Na boa , você não precisa gastar dinheiro com isso , é só ter coragem de dar uma estudada e depois sair praticando ;P
Deixo aqui o link do primeiro material de PU que eu vi , do próprio Daniel e que pode ser bem util pra você começar !
http://www.youtube.com/user/sexusexpertus?feature=watch
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#777931 Cara, estude o pick up e coloque em prática, simples assim, se você tiver muita mas muita dificuldade,
ache alguém aqui do fórum da sua cidade e chame para sargear, mas se isso ainda não resolver