Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cassiosimao

#777923 Sou iniciate aqui no forum,fiquei interessado em fazer o work do daniel madeira em abril,porém pela minha pequena experiencia achei melhor Pua trainig,pela equipe disponivel e tal mas é o dobro do daniel madeira o valor,então seria inviável,mas o método do pua trainig é do richard the la ruina já o do daniel segundo algumas pessoas do forum é do mystery(apesar dele não admitir),não sei pra ,mim q sou iniciante no meio qualquer coisa já valeria a pena,pois meu conhecimento é zero a repeito do assunto e minha timidez é profunda com as mulheres,talvez qualquer coisa já me ajudasse,mas mesmo assim,gostaria de saber se para iniciantes como eu,valeria mesmo a pena fazer um work com o Daniel?

E qual método é melhor do the la ruina ou do mystery?

E mais pra quem fez é melhor o daniel ou Pua training?
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#777928 E aí amigo , beleza ?
Confesso que nunca fiz workshop nem bootcamp , sempre estudei e apliquei sozinho !
Mas o que posso te dizer é que o Daniel praticamente plageia o Mystery Method.
Ou seja , tudo que ele ensina voce pode ler no livro ou assistir em seminários.
Acho que a grande vantagem pra você seria a parte prática mesmo , porque o cara vai te obrigar a treinar.
Na boa , você não precisa gastar dinheiro com isso , é só ter coragem de dar uma estudada e depois sair praticando ;P
Deixo aqui o link do primeiro material de PU que eu vi , do próprio Daniel e que pode ser bem util pra você começar !
http://www.youtube.com/user/sexusexpertus?feature=watch
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#777931 Cara, estude o pick up e coloque em prática, simples assim, se você tiver muita mas muita dificuldade,
ache alguém aqui do fórum da sua cidade e chame para sargear, mas se isso ainda não resolver
oque eu acho difícil, simplesmente vá e pague por algo que realmente preste, no caso seria o PUA TRAINING,
Só por curiosidade quando que o Daniel está cobrando pela "consultoria dele" ?
Desejo tudo de bom, Abraço
cassiosimao

#777939 Vlw pela dica,mas o Daniel tá cobrando 650 reais 2 dias,já o Pua Trainnig seria 1200 reais em 3 dias,ele me disse que no Rj é ele mais um cara,já a equipe do Pua são mais pessoas pelo que diz no site né?!

Mas pq vcs acham q o work do Pua é melhor que do Daniel?

Desde de já agradeço!!
cassiosimao

#777941 [quote="cassiosimao"]Vlw pela dica,mas o Daniel tá cobrando 650 reais 2 dias,já o Pua Trainnig seria 1200 reais em 3 dias,ele me disse que no Rj é ele mais um cara,já a equipe do Pua são mais pessoas pelo que diz no site né?! tem até psiquiatra

Mas pq vcs acham q o work do Pua é melhor que do Daniel??
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#777943 Já li e vi algumas coisas sobre esse cara(Daniel) e não boto fé nele não, aqui esta o relato de um membro aqui do fórum que fez um programa de treinamento com ele: minha-experiencia-com-o-personal-paquera-daniel-madeira-t65670.html

Minha dica é você tentar evoluir sozinho primeiro, ai você realmente vai poder por na balança e ver o que vale a pena ser feito no seu caso.

Abraço.
cassiosimao

#777945 Amigo,sou iniciante aqui como já falei,algumas expressões do mundo pick up ja tomei conhecimento,mas ñ ficou muito claro pra mim,o que seria "wing" "Hbs" e "fiel" e a questão da mágica no shopping.Agora sobre a bebida se realmente ele bebe e deixa os alunos beberem ele é um descarado,que eu vi uma entrevista dele dizendo que a bebida atrapalha na hora da abordagem,outra coisa, ele disse também que ele só observa os alunos e não aborda nenhuma menina,só os aconselha na hora de alguma dúvida na abordagem na festa.Quando a ele rir dos alunos isso acontece na frente deles mesmo ou vc percebeu ele rindo as escondidas.De qualquer forma não estou duvidando do que vc esteja falando,só estou querendo saber mais claramente vlw!"
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#777960 Cassio a maioria daqui do fórum começou por conta própria,espere mas um tempo ate fazer workshop , ai você me pergunta, porque ? vai chegar um certo ponto, do jogo em que você vai precisar da um " upgrade" para alcançar certos resultados. Mas se quiser fazer seu workshop pense ates de jogar dinheiro " fora". O Pua Training e melhor, apesar de ser caro, vai valer apena. Mas como você ta iniciando o jogo tem um tópico do lippen que serve para pessoas que estão iniciando .

novatos-perdidos-com-o-game-entre-aqui-t37389.html

Abraços Shark
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#777971 Cara, se for pra fazer bootcamp com Daniel Madeira, economize seu dinheiro estude o material que o forum disponibiliza e pratique!
Quanto a Pua Training, eu nao sei dizer, mas todos que fizeram elogiam mto!