Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#533569 Bom gente to com um problema, bom segundo ano do ensino médio, sempre com estilo no colégio tal, e na minha sala tem uma HB 9 que vou ti falar ... Mas a mina tem namo, e é certinha e talz, como faço pra convencer ela a trair ou largar o namo dela pra ficar cmg ? Já li alguns livros mas não ajudou, então ajudem detalhadamente AQUI .
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#533577 luckd3,

Tem dois livros que podem te ajudar,principalmente o primeiro:

ebook-o-namorado-nao-e-um-obstaculo-aneldegelo-t38314.html

manual-da-infidelidade-t30187-30.html

Utilize a PNL com padrões proibidos,com certeza te ajudará muito.

Na minha opinião,eu não concordo com seus atos,alias você já está bem grandinho e sabe a onde está se metendo.
Editado pela última vez por Versace em 03 Fev 2012, 21:46, no total de 2 vez
Gui7

Veterano - nível 1

#533600 Como a mina não vai trocar o certo por duvidoso , vai ter que usar um pouco de 'evil seduction' ( Um dia crio um artigo pra explicar pra rapa isso que eu desenvolvi. ) Mas baseado no livro de nassahan , oque voce pode fazer é conquistar ela normalmente e e só quando ela ja estiver na sua, prometer fofuras e fazer algumas 'juras de amor' , mas sem dar esse amor efetivamente. Prometa muito e nao cumpra quase nada, prometa encontros , ligaçoes cartinhas e nunca faça nada disso.. Quando ela despreza-lo ou nao ir atraz de você ,só ignore, seja forte e espera ela voltar por conta propria. Isso vai torturar o piscologico dela e ela vai se apaixonar por você! Mas só faça isso se realmente quiser a mina , não vai fazer ela sofrer!
Saw - MEMBRO EXCLUSIVO
#533608 Vc quer? Faça tornar realidade.. Essa é uma frase q eu levo comigo e outra odeio hipocresia,é a famosa frase "QM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA,PERDE PARA A CONCORRÊNCIA"..

Se ela amar o cara de verdade e o cara fazer ela feliz,mesmo com o "capeta seduction" vc "rouba" ela dele.Agora se ela só está na onda do namoro por causa das amiguinhas,jogue até ganhar !
Smooth

Veterano - nível 3

#535428 nao sou muito a favor desse tipo de comportamento até pqe nos colhemos oque plantamos.
acredito que os valores de um PUA sao outros estamos aqui para nos divertir seduzindo e nao destruindo relacionamentos
se for uma HB indispensavel na sua vida vai fundo e tenta mas uma hora ou outra sua vida vai cobrar isso de voce
se for apenas um desejo de momneto deixa pra la e vai atras de outra ... espero ter ajudado e boa sorte qualquer q seja a sua decisao
Abraços