Pilgrim

#393799 Fala galera,

sou de BH e vou estar na Oktoberfest nos dias 10,11,12,13, logo após fazer o bootcamp com pessoal do PUATraining, minha intenção é usar esses 4 dias pra praticar de forma intensa. Como estou indo sozinho, estou a procura de wings por lá. Portanto se alguém for estar lá nesses dias e estiver disposto a praticar pra valer, me mande uma mp.
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#397553 Vamos fazer assim então! Todas as sexta e sábados a meia noite nos encontramos num ponto bem específico inconfundível da Oktober. Deem sujestões. Aconselho ser na altura do pavilhão 1 e um lugar que não seje lotado - melhor no lado de fora.

Sujiro na frente da loja de canecos. Acho que só tem uma na ponta da vila germãnica.
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#403081 Opa, ja fui dia 08 e vou nos proximos fds provavelmente

Local de encontro é 00:00 no pavilhao 1?
mas q local do pavilhão 1?

Sugiro q todos antes de sair de casa partindo para a ocktiber, venham aki no topico e confirmem presença
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#403192 Parceiros! Não adianta combinar em um pavilhão, é totalmente impossível! Tem que ser um lugar super específico.
Eu fui a oktober sexta e sábado e um hora, só pra isso, eu procurei um lugar legal para a gente encontrar os PUAS é o seguinte:

Vamos deixar declarado: Todas as sextas e sábados haverão PUA's na frente do "Alles Blau" (lojinha) à 0h meia noite

O sinal é feito colocando as duas palmas da mão na nuca ou sobre a cabeça e eseepra-se em pé assim. É até confortável e parece duas asas - wings. Idéia minha, esperem que gostem. Dêem feeds.

Eu estarei lá assim!

Pelo bem,