crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
Cellinho escreveu:dá a impressão que só vai macho nisso aí..

macho? haha, a festa é enorme, e a quantidade de hb absurda!
se vc perde a hb de vista, nunca mais ve ela, pode ter certeza!
josebr

Aprendiz

#407930 Amanha (hj no caso, já passou da meia noite) se eu lembrar, estarei lá a meia noite. dependerá do nivel de alcool no sangue. To começando nessa parada, não vou ficar no zero a zero com certeza, mas não creio que irei tão bem quanto a puazada! Obviamente usarei o que eu sabia antes de entrar aqui, porque por enquanto nao aprendi muito, só corrigi alguns erros.
#408348 Partiu Oktober, lembrando que tem a parada de horario de verão!!!

Na Alles Blau ás 10:59h. 1 min dps disso é meia noite.

Podemos marcar 2 horarios de encontro:

10:59 e 01:00( esse ultimo ja em horario de verão) ;)
alexmoreira - MEMBRO EXCLUSIVO
PuaDD escreveu:so digo uma coisa : QUE FIELD DE MERDA ONTEM EM!

vei aquilo tava uma merdaaaa ... nunca mais volto pra oktober .....

muita gente muito escroto.... tava carnaval de Olinda versao pocket...
PuaDD

Veterano - nível 9

#409773 os betas encomodavam tanto as hbs, que elas acharão que a bucetinha delas (bucetinha pq so tinha hbzinha lá) era de ouro! fora os sets que n dava pra aproveitar!
PuaDD escreveu:os betas encomodavam tanto as hbs, que elas acharão que a bucetinha delas (bucetinha pq so tinha hbzinha lá) era de ouro! fora os sets que n dava pra aproveitar!

foda vei ... negocio la eh pra beta alcolatra... tomam todas e ficam atacando as HBs de forma beta... o bom eh tem mulher loka la tmb kkk
#410352 haha, realmente tava foda
mas pra pua bom nao tem field ruim

eu tava com 2 puas e abrimos alguns sets, mas em nenhum rolou nada de kc

kc msm so qnd começou a tocar eletro, e tive q caçar bastante hein
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
crislicord escreveu:haha, realmente tava foda

Pessoal! Não reclamem. A Oktober lotou a partir das 23h. Antes disso tinha várias HB's bonitas embora eram 2-3 % das gurias da festa. Mesmo assim consegui chegar nessas exceções e elas estavam com um BS relativamente baixo (oktober). Consegui pelo menos uns 5 KC's nesse dia e a maioria de nível bom!
A última coisa que eu fiz na oktober no sábado foi ir no nosso ponto de encontro à meia noite (virada) e encontrei o alex moreira, mas já estava impossívelmente cheio e fui embora com meu primo e dei um FC numa HB fixa da Blumenau uheuheuhe

Na sexta-feira a festa estava perfeita e com um povo que parecia mais selecionado e inclusive eu peguei uma HB lindíssima de blumenau, loira, 18 anos, que me disse que não costuma ficar com quase ngm na oktober. Parece mentira dela, mas por ela ser de Blumenau e o nível dela, na hora fez bastante sentido.

Galera, gostei da idéia dele ali. Vamos ter mais horários. Sugiro às 20h, 22h, 0h na sexta e no sábado ou seja lá que dia for e já que mais tarde não deu certo.

Vamo fazer essa bagaça funcionar!

Abraço!
CatariNeg escreveu:
crislicord escreveu:haha, realmente tava foda

Pessoal! Não reclamem. A Oktober lotou a partir das 23h. Antes disso tinha várias HB's bonitas embora eram 2-3 % das gurias da festa. Mesmo assim consegui chegar nessas exceções e elas estavam com um BS relativamente baixo (oktober). Consegui pelo menos uns 5 KC's nesse dia e a maioria de nível bom!
A última coisa que eu fiz na oktober no sábado foi ir no nosso ponto de encontro à meia noite (virada) e encontrei o alex moreira, mas já estava impossívelmente cheio e fui embora com meu primo e dei um FC numa HB fixa da Blumenau uheuheuhe

Na sexta-feira a festa estava perfeita e com um povo que parecia mais selecionado e inclusive eu peguei uma HB lindíssima de blumenau, loira, 18 anos, que me disse que não costuma ficar com quase ngm na oktober. Parece mentira dela, mas por ela ser de Blumenau e o nível dela, na hora fez bastante sentido.

Galera, gostei da idéia dele ali. Vamos ter mais horários. Sugiro às 20h, 22h, 0h na sexta e no sábado ou seja lá que dia for e já que mais tarde não deu certo.

Vamo fazer essa bagaça funcionar!

Abraço!

valeu valeu!! foi bom te encontrar por la ... na proxima vez vou na sexta me falaram q tava bem melhor mesmo ... eu so consegui 2 kcs mas nao valem nem um RC eram HB sem notas kkkkk...

ow Catarineg tava massa a tua roupa ... atraia facil as mulheres ...kkkkkk