- 17 Out 2011, 07:10
crislicord escreveu:haha, realmente tava foda
mas pra pua bom nao tem field ruim
Pessoal! Não reclamem. A Oktober lotou a partir das 23h. Antes disso tinha várias HB's bonitas embora eram 2-3 % das gurias da festa. Mesmo assim consegui chegar nessas exceções e elas estavam com um BS relativamente baixo (oktober). Consegui pelo menos uns 5 KC's nesse dia e a maioria de nível bom!
A última coisa que eu fiz na oktober no sábado foi ir no nosso ponto de encontro à meia noite (virada) e encontrei o alex moreira, mas já estava impossívelmente cheio e fui embora com meu primo e dei um FC numa HB fixa da Blumenau uheuheuhe
Na sexta-feira a festa estava perfeita e com um povo que parecia mais selecionado e inclusive eu peguei uma HB lindíssima de blumenau, loira, 18 anos, que me disse que não costuma ficar com quase ngm na oktober. Parece mentira dela, mas por ela ser de Blumenau e o nível dela, na hora fez bastante sentido.
Galera, gostei da idéia dele ali. Vamos ter mais horários. Sugiro às 20h, 22h, 0h na sexta e no sábado ou seja lá que dia for e já que mais tarde não deu certo.
Vamo fazer essa bagaça funcionar!
Abraço!