Criador do tópico

winner - MEMBRO EXCLUSIVO
#318335 Galera, tá na hora de começarmos a pensar sobre a possibilidade de nos encontraremos por lá, local para ficar e tals...

Estou querendo fazer uma reserva num hotel próximo,

mas quem sabe algum colega pua da região poderia nos dar algumas dicas... ou até mesmo recepcionar-nos rss

fica o espaço para aqueles que irão à festa, para que nos organizemos

Ideias, sugestões postem por favor...
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#318580 Cara to com muita vontade de ir sim, mas so irei pros fim de semana pois nao posso largar o trabalho e ficar a semana toda (ainda rsrs).. so que não sei onde acho bons hoteis que não sejam muito caros e tudo!

Se voce for e quiser combinar algo me manda uma MP que eu passo meu msn ai a gente conversa melhor.
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#319144 OK, pessoal. Como eu sou de Santa Catarina, mas não moro em Blumenau, me disponibilizo apenas a organizar as sarges. Eu tenho BASTANTE experiência com a Oktoberfest e posso ajudá-los muito. Sei o melhor lugar para nos encontrarmor e poderíamos talvez até criar sinais e toques para nos identificarmos.

Mais para frente lhes dou mais dicas, parceiros!

Prosit!
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#321155 Sou parcero.
Moro em BC, mas vou todo ano pra Oktober.
Posso ir durante 1 ou 2 fins de semana, pq no meio da semana eu trampo.
Mas se a galera definir bem no meio da semana, tento dar um jeito no trampo. aehaeiohaeioae

Aguardo novidades. To dentro. ;D
Hummel

Aprendiz

#321615 Vai ser o bixo!
Só falta eu desenrolar umas coisinhas no trampo para ver se vai rolar de ir.
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#390277 Tá chegando. Uma das melhores oportunidades no Brasil para um encontro de PUA's. Não percam essa chance, vamos juntar uns 10 lá. Comentem osmente aqui.