Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pedzz

#224666 Olá boa tarde a todos.
Este é meu primeiro tópico. Espero ser bem orientado, pois estou me "apaixonando" por esta moça. O que está dentro das aspas é porque este termo é um pouco indevido para praticantes de PUA, pois aparentemente quando se fala em se apaixonar significa ter a mulher como único motivo de estar vivo. Mas essa não é minha realidade. Eu tenho grande admiração por esta mulher, mas minha vida, minha carreira e minhas convicções são a prioridade.

Apesar de ter conhecido este fórum a pouquíssimo tempo, eu já havia conhecido livros de persuasão há muito tempo atrás (em 2004), quando eu era adolescente de 14 anos ainda. Um amigo mais velho tinha me apresentado o curso do RAFAEL CORREIA. Porém, não vou extender este assunto porque este não é o objetivo deste tópico.

Apesar de ter conhecido muito cedo tais orientações, eu agi na maior parte do tempo com convicções de BETA do que de ALFA.

Vou encerrar o assunto que comecei acima por motivos óbvios. Vamos ao que interessa:

quarta-feira 23/03: Ao embarcar no ônibus de são paulo para campinas, voltando do meu trabalho, notei uma linda mulher logo que fui me sentar e a olhei nos olhos ao me sentar (ela estava no assento atrás de mim). Passei a maior parte da viajem super preocupado com meu trabalho, pois estava mutio atarefado e foi aí que ela me cutucou e me perguntou com cara de curiosa e perdida:
HB: -Moço, você sabe onde a gentwe tá? Falta muito pra chegar?

EU: ( calculando o tempo para chegar ) -acho que no máximo uns 20 minutos. (na verdade foi quase o dobro do que eu disse).

HB: - Ah, que bom. (com cara de gratidão.)

EU: - (assenti com a cabeça)

O assunto morreu. Dali uns 15 minutos parei totalmente em pensar no trabalho e resolvi sargear. E notei que ela ficava o tempo todo inclinada praticamente fungando na minha nuca (pois estava com o banco declinado para trás criando uma brecha com o assento ao lado).

EU:- Nossa, mas que 20 minutos demorado né?

HB:- Ah, é mesmo (sempre com um sorriso na cara).

EU:- Eu não te conheço da PUCC? (minha faculdade).

HB:- :parado (pensativa) -achooo que nãããão. e continuou olhando fixamente.

EU: -Ah, já sei já sei. As suas amigas fazem pucc e você vai nas festas, certo? é de lá que te conheço.

HB:-(risos). Também não.

HB:-Como é seu nome?

EU:- Sou o Pedro, prazer. Como é o seu?

HB: - Josi. Prazer.

EU: -É que aquela hora que você me perguntou eu não sabia muito bem onde estávamos. Mas agora sei exatamente onde estamos e digo que faltam 15 minutos para chegarmos. (e era verdade, de fato foram 15 minutos).

HB:- Ah ta bom. (não lembro muito da resposta, mas ela sempre dizia algo mais)

EU:- (tive uma converssa superficial por uns 3 ou 4 minutos).

Depois. Fiquei cerca de 1 minuto olhando para frente, calado. E ela me cutucou pelas costas novamente e me ofereceu água.

Aí eu notei que realmente ela queria converssar. Então eu disse que estava agradecido pela água e perguntei (sabendo da resposta óbvia):
EU:- Tem lugar vago aí né?
HB:- Tem sim. (tirando as sacolas e coisas dela do assento ao lado).
EU:(me sentando ao lado dela)-Me diz uma coisa, você é uma mulher de opinião? (com kra de curioso e animado e um olhar um pouco profundo e sedutor)
HB:-sim (risos).
EU: -Então. Preciso de uma opinião feminina. Vou a um aniverssário da minha amiga semana que vem, ela faz 18 anos. O que você acha que devo comprar?
HB: -humm.. ainn moço, não sou a melhor referência para essas coisas, se fosse para mim, seria fácil falar, mas no shopping com certeza você vai achar algo legal.
EU: -hum.. Verdade. O que não falta no shopping é gente para sugerir algo legal.

Nisso faltava uns 3 minutos para chegar na rodoviária.

Eu:- Poxa você deve se considerar sortuda. (daí contei duas histórias engraçadas que me aconteceram na semana passada dentro do ônibus, que envolveu um policial, e a outra história envolve um bebê chorão). (mas contei as histórias com emoção, pois sei que não existe coisa pior que pessoa morna).

HB:- (se divertiu com minah histórias e deu risadas.)

O ônibus chegou ao destino. Nos levantamos, arrumei minah coisas, e disse a ela:

EU:- Como eu falo com você de novo?
HB:- (sorrindo) anota meu celular. 9999-9999.
Eu:- agora vou te passar trote todos dias. haha.
HB;- (risos) (ja descendo do ônibus)

Quinta-feira (24/03): Troquei SMS's com ela: Segue as mesnsagens:

EU:-"te fiz abrir seu celular sem motivo algum... eeeeeee... =D"
EU:-(poucos minutos depois)"haha brincadeira.. aki eh o pedro.. que te pediu uma opinião ontem.. pena que vc nao foi mto criativa na resposta..mais com ctz axo algum presente legal no shopping. e ai como c ta? bjo"

HB:-"OI PEDRO boa tard eu estou bem e vc cm esta? bom eu poderia ter sido mais criativa se tivesse perguntado algo sobre mim rs. mais com ctza encotnrara um bom presente mi parece ter bom gosto.rs. bjs josy"

HB:-"bom ha proposito nao ti dei uma boa sugestao pois nao consigo falar bem de algo q eu nao conheco, como eu nao conheço o gosto da aniversariante nao podia compara-la a uma qq d 18 anos né rsrs. bjinhos e vc como um bom ex vendedor sabe disso :)xd."

EU:-"oi josy tbm estou bem obrigado..bem lembrado..haha.. bom gosto? bom saber.. vo confiar na minha intuição entao.. vc deve ta no trampo agora neh?? eu to viajando de novo =P bju"

HB:-"to no trampo nao to indo no banco abri uma conta amanha vou pra sampa.rs"

EU:-"Ja que abrindo conta la.. eu deixo sem problemas vc testar sua conta bancaria me fazendo uma transferencia para a minha conta que dps te conto se funcionou ou nao.. haha.. bju"

EU:-"eu nao to podendo falar mais... Dps a gente se fala melhor josy.. sorte ai.. um beijo"

sexta-feira(25/03):

HB:-"OI PEDRO td bem? haha tbm ti fiz pega seu cel :) mais com motivo pra ti desejar uma otima tard d sexta um otimo fds.rs bjokas ;)"

EU:-"ahh.. haha obrigado otima tarde pra vc tbm..mais na sinceridade minha sexta ta na maior correria...po... nao deve ter dado certo sua transferencia onte.. Se quizer tentar de novo hj eu deixo sem problemas.. hehe.. como vc tem kra de baladeira me conta um lugar legal pra ir hj... =D bju"

HB"Oi minha sexta tbm foi bem corrida q nem consegui responder antes... mais vc nao da uma dentro heim! eu kra de baladeira engano seu eu ja nao saio ja um bom tempo viu.. lugar legal bom eu nao sei.. pq.. eu axo legal e gosto mto da balada da minah cama q ultimamente tem embalado meu soninho e mi fazendo gostar mais dela rsrs... si essa balada servi pra vc..brinkd.ta.;("

EU:-"oi josy.. nao sei n viu to achando q vc eh uma mulher indecifravel.. to ficando ateh sem jeito.. soh bola fora.. haha.. mais como todo bom baladeiro eu sempre aceito os convites que recebo.. mas sou exigente.. vou sempre de vip.. haha.. essa balada abre hj? =P hj chego em campinas la prumas 21 e 30.. vc ainda ta em sampa? bju =D"

HB:-"Oi anju rs eu q fikei sem graça qdo li sua msgm. nao sou indecifravel. axo q fui meio grosseira com vc neh.. nao costumo ser assim desculpe. bom mais vc deu uma bola dentro qdo perguntou como falaria cmg de novo pq eu qria fala com vc nakela noite no onibus ate tentei rs... bom q ti dei meu numero pq eu iria me arrepende dpois.. haa so aceitaria meu contive p minha balada so por ser um bom baladeiro? hum.."

Depois disso eu tava num bar universitário bebendo com meus amigos e depois meus amigo me convenceram a ligar pra ela. Daí liguei (isso de noite ja)

EU:(por cel) "oi josy td bom? eh o pedro"
HB(por cel)"oi pedro td bom sim e com vc?(com voz de sono)"
EU:(por cel)-"To ótimo. tenho uma novidade pra vc, eu descobri uma balada que nao eh nem minha cama nem a sua. É um barzinho legal que to indo com uma galera animada lah em barao geraldo, vamo aí com a gente?"
HB:(por cel)"ainnn pedro, desculpa mesmo, amanha tenho que levantar mto cedo, tenho que trabalhar e realmente minha sexta foi mto corrida tbm. Adoraria ir mais..." (suponho que foi isso que eu escutei pq o cel que eu tava falando estava mto baixo e nao conseguia escutar praticamente nada, quase que uns sussurros)
EU:(por cel)-Está mto difícil de te escutar tem mto barulho aqui, depois te ligo beijo.

SMS novamente:

EU:"josy...nao tava escutando nada.. e ai vamo aih eh mto bom akele barzinho.. to com uam galera mto animada aki.. beijo.."

HB-:"Pedro muito legal vc mi convida. obrigada mais vaui ter q fika p proxima rs amanha entro as 7 no trampo p adianta algumas coisas gosto d galera animada msm rs mias uma pena eu n poder ir hj.. apesar d qrer mto ter sua companhia novamente. espero q haja um novo convite.bjs lindo divirta-se :("

Depois disso saí com meus amigos, zuamos e bebemos até de madrugada. E no dia seguinte, sabadao, fui na balada que meu pai inaugurou e tal, mais tava loko pra fikar com a josy na sinceridade, inclusive me senti o famoso rico otário na balada de sábado porque umas moças decobriram que eu era o filho do dono do lugar lá e fikava chegando gente falando que a amiga dela tava afim de mim e tal. Me senti estranho, porque to acostumado a ter mulheres no meu chaveco e não pelo status. acabei aproveitando da situação e peguei algumas no sábado. Mas nem comi. Tava mto cansado. Dormi dentro da balada msm (tem quartos e tal) e minutos antes de eu apagar (tava chapado) eu liguei pro cel pra josy era quase 3 da manhã. Ela não atendeu e eu dormi.

Ae to que nem loko pesando nela hoje em casa(mesmo sabendo que tenho que fazer uma planilha enorme pra amanha no meu trampo).

Como devo agir a partir de agora pra não fazer merda. já que ela está praticamente "na minha".

Devo chamá-la pra sair? Ou tentar ir direto pra casa dela. Ou outra coisa?

Perdão pelo texto enorme. Não sabia distinguir o que era importante ou não.

Grato. Fico no aguardo por sugestões. Pedro.
aneldegelo

PUA EXPERT

#224676 Bom vamo lá então né cara : D

Primeiro , você deve saber o que é uma paixonite:

Então leia :

o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html

quarta-feira 23/03: Ao embarcar no ônibus de são paulo para campinas, voltando do meu trabalho, notei uma linda mulher logo que fui me sentar e a olhei nos olhos ao me sentar (ela estava no assento atrás de mim). Passei a maior parte da viajem super preocupado com meu trabalho, pois estava mutio atarefado e foi aí que ela me cutucou e me perguntou com cara de curiosa e perdida:
HB: -Moço, você sabe onde a gentwe tá? Falta muito pra chegar?

Ai mesmo , você NEM deveria pensar no trabalho , REGRA DOS 3 SEGUNDOS AMIGO , VIU ABORDO !

Já deveria ter puxado conversa com ela ai mesmo !

EU: ( calculando o tempo para chegar ) -acho que no máximo uns 20 minutos. (na verdade foi quase o dobro do que eu disse).

HB: - Ah, que bom. (com cara de gratidão.)

EU: - (assenti com a cabeça)

O assunto morreu.

Isso não pode acontecer !

Você tem que ser um cara INTERRESANTE E SOCIAL !

Recomendo o livro : Como infleunciar pessoas e fazer amigos !

Depois mando bem , por que falou com ELA :D GOSTEI
Depois. Fiquei cerca de 1 minuto olhando para frente, calado. E ela me cutucou pelas costas novamente e me ofereceu água.

Isso você tem que trabalhar , amigo SER SOCIAL !

E percebeu , Indicador De Interrese da parte dela : D

Depois do Openner do Shopping que você usou , deveria ter tipo uma postura mais alfa e falado , algo como , talvez você posso me ajudar a escolher alguma coisa !

Putz , depois ELA pega seu celular , ELA JÁ TA NA SUA !

So falta você PUXAR O GATILHO

Depois , suas Mensagens não foram muito alfas cara ,

Aqui no forum tem um topico com uma LISTA DE SMS pra vc mandar : D

E meio que você , forçou a barra pra chamar ela pra balada !

LEMBRE-SE VOCÊ É O PREMIO !

E claro , CHAME ELA PRA SAIR ! UM ENCONTRO , AQUI NO FORUM TEM TUDO , SO DEPENDE DE VOCÊ AGORA

Espero ter ajudado : D