Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Yuri Camrick

Aprendiz

#665448 Olá! Tudo bem, quando já temos set com uma HB, devemos manter eye contact 90% do tempo. Mas...

Na balada, quando eu estiver me deslocando de um lugar pra outro naturalmente vão haver HBs no caminho (não que eu queira abordá-las no momento), paradas ou andando. Eu passo olhando pra cada uma delas nos olhos, ou finjo que não as noto (tipo indirect)? E na pista de dança, eu vou scanneando os olhos das HBs ou finjo que não vejo elas, até escolher um alvo, e aí sim criar contato visual?

E pra ônibus/rua/aula/trabalho/etc. Eu finjo que não estou interessado, ou seja, sem olhar nos olhos, ou toda vez que vir HB eu faço contato visual? Ficar "encarando" toda mulher que puder não vai queimar meu filme?

E quais são as possíveis respostas delas, como interagir? Tem como cortejar só com o olhar ou vou parecer um suspeito encarando?
Eu to meio perdido a respeito do negócio da balada, como seduzir c/ poucas palavras e sem dançar.

obrigado.
Editado pela última vez por Yuri Camrick em 20 Jul 2012, 04:55, num total de 1 vezes
N Costa

Veterano - nível 9

#665450 Estou procurando melhorar nesses quesitos também, estou lendo sobre PNL e outros assuntos que têm a haver com essa dúvida e assim que eu poder ajudar melhor eu volto neste tópico! :ae
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#665452 Cara, na questão da balada, night game pelo menos eu, procuro fazer bastante social proof, chegar falando com todo mundo, vale até dar tchauzinho e mandar beijo pro nada, ahahahaa
com relação a contato visual, eu aconselho manter com a garota só quando for chegar nela na noite, quando estiver na balada, mantenha sua postura ereta, cabeça erguida, copo de bebida ao
lado do corpo, sorriso no rosto é fundamental, quando for andar pela balada, ande como se tivesse indo com 100% de certeza pro lugar onde você quer ir, olhe pra frente, evite ficar olhando para
todos os lados, isso passa a imagem de desespero, com relação a sua pergunta de como seduzir com poucas palavras, é atitude meu velho, chegue nas garotas com direct game, estude os métodos
e teste em field, não existe fórmula mágica, a teoria é a base da cara à tapa, espero ter lhe ajudar caro Yuri Camrick, Abraço do Dastan.

Criador do tópico

Yuri Camrick

Aprendiz

#665454 tudo bem, mas ainda fica meio confuso, vou dar um exemplo:

Ela ta com as amigas, dançando em circulo, ou ela ta em dupla só com uma amiga uma de frente pra outra, eu não posso chegar e abrir o set inteiro, é impossivel se comunicar a mais de 20 centimetros de distancia. E as vezes ela nem olha pros lados. O maior obstáculo nas baladas sempre é o fato de que elas não estão sozinhas, e aí?
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#665457 nesse quesito você pode utilizar o MM, e é claro que você pode abrir o set inteiro, porque não ?, acredito que o que falta é estudar um pouco mais de conteúdo, meu conselho seria ler o MM, e fazer os desafios
Style life, pois acredito que oque você precisa é só um pouco mais de dinâmica social.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#665498 Cara eu gosto bastante do conselho do Gambler nessa situação.

Eu não desvio o olhar... eu estou olhando a boate, vi alguma garota olhando para mim ou o inverso... eu olho e faço alguma coisa para chamar a atenção dela (aceno, aponto para ela, aponto o copo em direção a ela) algo que faça ela mostar uma reação.

Nesse caso ela pode fazer 3 coisas, mostrar 3 reações diferentes:

1)desviar o olhar (sinal negativo, vc vai ter um pouco mais de trabalho)
2)rir e olhar para baixo (sinal positivo, ela é timida, pode avançar)
3) ela vai imitar o seu "sinal" (sinal positivo, pode ir no direct)

Abraços,

KINGRJ
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#665517 Oi Yuri,

Nas baladas muita coisa se aprende na prática. Aliás cada balada é diferente da outra, tem balada que a área é bem pequena e tem balada que é um gigantesco galpão. Tem balada que é um simples salão retangular e tem balada que tem vários ambientes, escadas e cantos. A própria estrutura física da balada afeta o comportamento das pessoas, além do tipo de música, faixa de idade, etc. Já vi de alguém aqui no fórum recomendar para nunca ficar parado numa balada, deve sempre estar circulando. O problema é que isso não funciona numa área de apenas 100m2 ou até menor...

Assim, tirando a BL, social proof, inner elevado e outras coisas básicas para sair no night game, não existe uma recomendação geral para as baladas, cada local é uma situação diferente. Tem balada que tem pista e tem balada que não tem pista. Tem balada que saber dançar é um DVS enorme, como no forró universitário e no rockabilly, e tem balada que a forma de dançar é indiferente e sem contato corporal, como no rock/pop anos 70 pra cima. Até a forma das HBs mandarem IDIs pode diferir um pouco entre cada tipo de balada, e isso inclui o olhar.

Bom, falei tudo isso para chegar na questão do olhar, para entender que não existe uma recomendação geral, o que tem que fazer é um equilíbrio para evitar parecer um necessitado olhando para toda e qualquer mulher que passa, mas também prestar atenção para os eventuais IDIs. Aí também tem que ver o seu tipo de jogo.

Vai indo nas baladas que você vai aprendendo na prática, é legal ir em baladas diferentes também.
lucasx7

Veterano - nível 1

KINGRJ escreveu:Cara eu gosto bastante do conselho do Gambler nessa situação.

Eu não desvio o olhar... eu estou olhando a boate, vi alguma garota olhando para mim ou o inverso... eu olho e faço alguma coisa para chamar a atenção dela (aceno, aponto para ela, aponto o copo em direção a ela) algo que faça ela mostar uma reação.

Nesse caso ela pode fazer 3 coisas, mostrar 3 reações diferentes:

1)desviar o olhar (sinal negativo, vc vai ter um pouco mais de trabalho)
2)rir e olhar para baixo (sinal positivo, ela é timida, pode avançar)
3) ela vai imitar o seu "sinal" (sinal positivo, pode ir no direct)

Abraços,

KINGRJ

Cara, muito legal essa citação que você trouxe, vou experimenta-la o mais rapido possivel!!
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
Cara, muito legal essa citação que você trouxe, vou experimenta-la o mais rapido possivel!!

Valeu parceiro.. essa tecnica do gambler é boa mesmo, já tive resultados positivos fazendo ela. :ae