marciofbl

#190298 Essa e só para animar a galera e fazer não passar por esse mico ok olha os betas ae tirando onda auhAUHAHAUA

Schencker

Veterano - nível 10

#190999 Uma coisa é a Fraternidade Beta dos filmes '' American Pie : Apresenta '' , outra coisa é os Betas que tentam imitar , mas mesmo assim é ridículo , filme é filme , vida real é vida real!
Veloso

Veterano - nível 9

#191044 Fui convidado 3X pra entra na fraternidade Beta, eles tem umas festas bacanas, tem muitos naturais ai, só por que tem nome de "beta" não significa que não pegam mulheres :D
Fireman041194

Aprendiz

#191056 Oii , bem eu moro perto de todos eles e sinceramente sao betas em tudo , eu vejo eles em festas e tals so q as unicas hbs q eles pegam sao teen sets ( sets de crianças )
pinote

Aprendiz

#191069 Eu tambem Moro perto desses cara , Fireman inclusive e meu Wing e esses caras sao ridiculos , sao um Bando de cara beeem velhos , sem um proposito na vida , e q pegao Mulheres e claro , Mais com idade maxima de 17 anos , Acho q é Perfeito eles serem BETAS p q eles sao BETAs em Tudo Literalmente
f...

Veterano - nível 10

#191072 só tiraram fotos com homem, são betas realmente...
eu desconfio de festa que tem muita bebida e homem, para mim é suruba homossexual...
os betas gostam de beber quando vem que não vão pegar ninguém
LOL

Veterano - nível 6

#191073 É...
Eles são betas. :o
:rolf
ps: Que musica ridícula velho, os caras não tem nem criatividade pra fazer uma letra original, varias frases ali eu ja ouvi em varias outras musicas de rap.
Andrei Mesquita

Aprendiz

SweetDreams escreveu:que porra de fraternidade beta é essa? (tem uns aí q parecem ser alfas, mas tem uns DELTA aí tbm...)

e uma fraternidade , de pessoas q nao sairao do ensino medio ainda
E sao todos com mais de 18 anos , e fazem juizo ao nome da fraternidade "BETAS"
vaidade

Veterano - nível 5

#191154 Tenho pena desses caras :X
tdo bem viver como 1 stifler , eu vivo como 1 deles
mais rouba ate fraternidade porra nenhuma ...