Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
nakagada
#507937 Ola galera,
Tudo bem com voces? Espero que sim!
Bom, meu pc nao eh dos mais rapidos, mas funcionava muito bem, sem dar nenhum tipo de problema, ate que ontem eu instalei o antivirus avira e desliguei o computador, depois disso ele esta muito lento, muito lento MESMO.
Na tela de login, ele demora simplesmente uns 3 minutos so para responder ao meu click no balaozinho de usuario, mais uns 3 para aparecer minha senha e mais uns 3 para aparecer que esta carregando as configuracoes pessoais e... fica nisso, ele esta tao lento que nao carrega.
Tentei entrar no modo de seguranca, mas nenhum dos 3 esta indo.
Desculpem minha falta de acentos, eh que estou em um teclado de um note que foi comprado nos EUA, logo n tem os acentos.
Muito obrigado desde ja.
John008
#507951 O Avira não é pesado se comparado a outros antivirus.
Tudo depende do seu PC, quanto ele tem de memória Ram, se tem um bom processador, etc. Porque quando nosso PC não é muito potente, qualquer programa ou qualquer antivirus pode deixar ele lento.

Ou seu Pc tem Virus, faça Scan, e tente limpar com Cleaner.

abraços
nakagada
#507983 Eu até scaniaria ele, se eu conseguisse ligar ele :/.
Meu pc é bom, não é normal isso, ainda mais que consigo rodar muitos jogos pesados nele.
AlfaRio
#508109 Eu também tive problemas com antivirus tornando meu PC lento. Melhorou quando eu removi e instalei o AVG, foi o que menos afetou a performance.